Hey!. Espero que tudo esteja bem por aí,

Em 22.01.2006   Arquivado em Cotidiano

… porque por aqui não vai tão de vento em poupa assim… Começando pro uma dor nas costas fdp que eu tô nela! Tem um tempo já, mas ontem atingiu seu máximo. Pior é que a Daninha e a Patiquinha têm opinião formada sobre isso (coisa nossa…). Isso é o início da história. A segunda coisa é meio pessoal, não vou falar sobre isso. A 3ª tem a ver com 2ª, que é a opinião da Ciça sobre o assunto… Eu tentando mudar de assunto e ela continuava. Aí eu fiquei chateada! E depois tive notícias ruins ontem a noite, recebi recados chatos. Resultado: Expresso Rosa p-a-r-a-d-o e eu sem a mínima vontade de organizar tudo lá. Até coloquei uns lays que eu fiz no Paint tem um tempinho. Mas não é a mesma coisa! Mas, então… depois de tanta coisa ruim: VAMOS AOS FATOS!

Blog + Flog: Seção “cam” iniciada. Por enquanto só 4 fotos, mas depois eu coloco mais! Fiz uma moldurinha pequena e simples nas fotos, só pra ficar diferente. No Paint mesmo, não abandonei ele só por causa do PS não, sabia??? No blog é só isso. No flog??? Tenho postado lá direto e reto, tô viciando! Quando eu vejo que deu 10 comentários já coloco photo nova! sempre enfeitadas no PS, só que co muito simplicidade. Tem fotos lá que não coloquei aki, não vou colocar, visitem pra ver: Eu e minhas amigas + outra minha com elas + eu com a Patiquinha e minhas unhas (perfeitas..)

Week! Pc + PS + madrugadas e madrugadas na net! Só? Na verdade não. Na quinta feira foi um bocado diferente. Eu e Daninha fomos no clube com o Di! Nadamos, fomos na sauna, conversamos… RIMOS! Perff³³! Saímos de lá tarde! Aí fomos pra casa do tio Luís até minha mãe buscar a gente. Dicamos até tarde msmo porque ‘os adultos’ foram ver novela no quarto do titio e da titia, Dani e Di ficaram no quarto dele fazendo isso tbm e eu fiquei no quarto do Limão com ele, ouvindo as músicas dele (que agora são do Gu tbm) e conversando (parenteses: não é de interesse de ninguém o que a gente tava falando!). Dia bom!

Expresso Rosa: Postei lá de madrugada. 2 lays free + anunciei 3 blogs + um recado importante: ER EM REFORMA TOTAL. Nada será como antes agora… Estou pensando em dar um descanso pro Sweet Luly. Nada de Hiatus, continuar postando aqui, mas só pra contar o que acontece na minha vida mesmo. Preciso de um lugar pra poder… GRITAR!! E é isso que eu vou ter. Em breve. E tem mais: a Tati disse que vai me hostear, no próximo post do Buble-Gum já vou ser filhinha dessa pessoa que amo! E esse post: descanse o mouse em cima das figuras pra saber quem é quem!

Chegou? Mesmo porque são só 5 Menininhas. É isso. Postezinho pequeno, mas tudo bem! Fiquem com Deus, meus xuxus, continuem comentando e me animando pq eu tô precisando. E quem ler o post até o final ganha um comentário e um pirulito… Hihihi… Bye bye bye bye bye bye bye bye bye bye bye bye bye! ;**

Olá people

Em 23.10.2005   Arquivado em Cotidiano

Olá people Cheguei! Demorei né? Era pra eu ter vindo ontem, mas e a preguiça? Tive muita coisa pra fazer… Mas o que importa é que estou aqui, só pra vocês! Tenho novidades muito sweeties para todos! Post pequeno…

Ouro Preto foi muito, mas muito, mas MUITO funny a viagem! Eu e as minha sweeties mais sweeties rimos tanto… Separaram a gente, mas tudo beem né! PENINHA que a Mimmy perfeita não foi… Alias, essa semana eu nem vi ela direito, mas a gente conversou hoje por telefone… Tiramos fotos, a chuva DETONOU minha chapinha, tá valendo… Passar um dia longe da escola, em plena quarta feira com as pessoas que você adora é bom demais, não é? O que faltou eu já falei. Mesmo assim foi BOOOM!

Expresso Rosa: Dois temas lá hoje. Bob Esponja e Witch Hello Kitty… Lindos! Visitem e confiram. Mudei o destaque e adicionei uma midi também. Cliquem aqui para visitar o ER!

Virei Parede! Não entenderam nada né? Querem entender? Então cliquem aqui! Quem disse o negócio da parede foi a Tatá e resolvi divulgar aqui. Antes eu achei esquisito, mas agora achei criativo… Além de mim a Lud é parede também…

Happy, Happy, Happy! Não preciso mudar o nome da área de posts! Voltei a ser aquela garota extremamente feliz que sempre fui… Agora não é tão difícil me ver rindo, contando piadas, ajudando os outros… A Luly voltou gente. E dessa vez ela veio (espero que) pra ficar… pra sempre!

Retiro Ontem foi o retiro da Crisma. Foi até divertido, eu não tive que pagar mico mesmo…. Fui com a Cyn e voltei com o dad… Aí quando cheguei em casa liguei o PC, disponibilizei o lay do Bob, fiz o da HK e fiquei bobeando na NET. Visitei umas 6 girls pro meu concurso… Vou procurar mais.

Ti + nhamo! Gu… Sweeties mais sweeties de qualquer sweet que pode existir… Pequenas do S2… Minhas 2 timotenses preferidas… É né! E minha Sugar liiiiinda Cari… Saudades docê amoraaa!

The End! Antes de finalizar: o template que eu vou por em janeiro no ER está pronto, lindo d+, vou mudar bastante as coisas por lá. FDS que vem tem mais… Vou ali dar uma estudadinha e deixar a Daninha fuchicar aqui um pocado, BEIJOS!!!!! Aguardem hein? Milhares de beijos e COMENTEM!