Post do Dia 03/10/2004 – às 20:57:58

Sumi mesmo dessa vez… mas eu não quero falar disso, sofri a pior coisa da minha vida. tudo começa 4ª feira. Meu avô João (paterno) morreu. Viajamos para Timóteo 8:00p.m., velório a noite toda e 5ª feira enterro… a Daninha não foi, tadinha ia sofrer. Eu não quis ver o corpo. prefiro lembrar dele andando pelo casa, cantando “A Lulu me deu a calça e a Dadá o paletó”, me balançando na rede ou esperando a gente chegar no bancão. E quando perguntava “Como é que tá Cabral?” ele falando “100%”. mas não tava 100% antes de ir não. sofrendo MUITO MUITO MESMO. ai, que dor que eu tô sentindo gente… não pensei que era tão ruim. quem já passou por isso sabe como é. quem não passou não pode nem tentar imaginar. É horrível MESMO! e o Gugu, tava até roxo de tristeza… foi o único avô que ele teve, msmo sem ser de sangue, Livinha que nunca teve pai e sentia no vovô um “substituto”. eu e Daninha que morávamos lá em Timóteo… todo mundo chorando… eu nunca tinha visto meu pai chorar antes. SOCORRO!!! parece que eu vou explodir.

Vamos aos fatos…
ontem Lud fez 15 aninhos, nem pude ir no niver da minha best friend… mas queria tah miga, vc sabe pq eu faltei… MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA, vamos poder passar muitos aninhus juntas tá bom… até ter a idade do meu vovô… I LOVE U!

Nesse tempo “foragida” fix 1 lay por encomenda, 2 p/ dar de presente e 4 p/ disponibilizar. mas não ativei nem um, só entrei na net HOJE e não tenho cabeça p/ isso +… o motivo deixei beeeeeeem claro…

FESTAS

18/9— festa do niver da Laurinha… que “magavilha”!!! doce até entupir, revelações amorosas do Dih e do Limão… e ela cutcuteba como sempre!!!

25/9—Festa do Ti-Marcim… tirei 3 fotinhas c/ a Bebeti: 1 na escada, 1 no espelho eu abraçaada nela e a outra tbm no espelho soh que ela abraçada em mim…

FLOG:
Podem ir no meu flog que tah com uma foto… AS PANTERAS… depois eu ponho aki, tô sem o código… mioninha.flogbrasil.terra.com.br

Quer um lay por encomenda: mande um e-mail para lucianalage@click21.com.br com o assunto: template, ou layout, laylay… tanto faz… mas aí eu faço p/ vc. diga a cor, txto, imagem… mas não encha de coisinhas tá bom…

ATENÇÃO: esse serviço é TEMPORARIAMENTE gratuito… promoção de lançamento… aproveite

É isso, beijinhos para vcs…

Esse é um post de Feliz Ano Novo

Esse é um post de Feliz Ano Novo

ler artigo
Feliz Natalzinho, 2023 da loucura e Blog New Year

Feliz Natalzinho, 2023 da loucura e Blog New Year

ler artigo
Trinta e três

Trinta e três

ler artigo