X-mas Time 23.0, Formatura

Em 08.12.2007   Arquivado em Blog, Harry Potter

*

* Voltei!! E com a versão 23.0, finalmente. O da Fada Madrinha tava a 3 meses no ar e tava me irritando. Aí fiz um de natal. Coloquei a roupa das nossas “Meninas Malvadas” mais rosa, baixei umas Shapes e Styles (os créditos sempre ficam é no ExpressoRosa…) e aí acabei de acaba-lo agora. Depois só salvei em gif, fiz HTML e blábláblá. Aliás, nesse momento estou fazendo umas plakinhas no mesmo estilo dessa do início do post de férias/natal/fim de ano/etc pra colocar no ExpressoRosa, mesmo com esse maldito “Hiatus”. E eu ainda tenho de disponibilizar a versão 22, tô tirando o fim de semana pra isso, porque teve prova da UEMG hoje e tô descansando dela. Mas chega de lero-lero: VAMOS AOS FATOS!!
* No último post fui bem objetiva, hoje quero falar um bilhão de coisas. Pra começar, vou explicar o que eu quis dizer aquele dia: passei em Design Gráfico na Fumec, já fiz minha matrícula e tô animadíssima, é tudo que sempre quis na minha vida!! Minhas matérias são as MAIS LEGAIS (Teoria da Cores é a que tô mais querendo estudar).
– Mas eu não fiz só lá não. O resultado da 1ª Etapa da UFMG sai sexta feira (já tô fazendo as aulas de 2ª Etapa) e o da UEMG em janeiro. Se eu não passar na UEMG vou fazer Fumec mesmo e ACHO QUE Federal. Mas a Federal eu quero passar pelo menos pra segunda etapa, o motivo eu explico maaais em baixo…
* Como vocês podem ver, coloquei algumas FOTOS marcando os “teminhas” do post. São fotos da minha formatura, que foi ontem!! Não teve festa, nossa comemoração foi o Hopi Hari, mas foi uma celebração com entrega de “diplomas” e etc… E muitas lágrimas por conta da Lulynha aqui!! Vou sentir muita falta dessa galerinha que tanto me fez rir esse ano. Nosso último dia de aula obrigatória foi na 3ª, e eu não tô indo nas “opcionais” por causa que não posso faltar as aulas de 2ª etapa!! Enfim, um adeus definitivo ao colégio…

Legenda das fotos:
#1: Eu e Amiguinha;
#2: Portuga, eu (simplesmente aos prantos) e Amiguinha.
#3: 3º ano (cortaram o Carlos..);
#4: Eu no meu quarto;
* Pois é… Imagine que tem alguém realmente especial na sua vida, mas nunca dá pra vocês se encontrarem. Aí depois de 4 meses que você faz cursinho, descobre que o lugar onde essa pessoa faz curso toda tarde é DO LADO!! Tipo, super perto…
Acho que poucos dos visitantes atuais já “ouviram” (leram…) falar do Gugui… E não serei eu quem vai explicar quem ele é… PORQUE NÃO DÁ PRA EXPLICAR QUEM ELE É!! Mas, enfim… Depois de mil séculos sem ve-lo, descobrimos essa proximidade. Era o que faltava na minha vida… Na NOSSA vida. Porque, finalmente, depois te tantos bolos e desencontros da parte dos dois, conseguimos fazer esse encontro dar certo. E deu. E o que eu posso dizer é que quarta feira foi tão bom!! Mesmo sendo tão rapidinho. E ele é a pessoa mais cheirosa do mundo. E eu quero que a semana recomece.
E aí… nem preciso de terminar de explicar o motivo de precisar indo às aulas de 2ª Etapa… Além da própia…
Bom,… por enquanto é hora de ir!! Senão eu num durmo hoje… Beijão, gente!! Luv Ya, bye! =*

Dia Branco – O Grande Encontro

– Comentários