Wishlist 3×3: Tatuagens!

Em 27.05.2018   Arquivado em Cotidiano

Quando alguém te falar que é só fazer a primeira tatuagem que você vai ficar viciado, querendo “riscar” o corpo inteiro, acredite! Até ano passado eu tinha três ideias que queria fazer, mas depois que comecei a lista foi só crescendo, crescendo e agora está aqui, em forma de Wishlist! Mas se parar pra pensar é um investimento que super vale a pena, pois vai durar LITERALMENTE sua vida inteira. Sendo assim cá estou, cheia de ideias que não vejo a hora de enviar pra Larissa, minha tatuadora, pra juntar tornarmos tudo isso realidade.

Leia também: Minhas primeiras tatuagens, o relato de quando fiz um elefante no pulso em homenagem ao meu livro e a última frase de “Harry Potter” na costela!

As imagens que selecionei não são exatamente um “spoiler”, já que têm estilos diferentes do meu e a maioria localizada em partes do corpo que não batem com o que quero… Foi só pra ilustrar mesmo! Não gosto muito dessa vibe de “copiar” o desenho, e também perde um pouco a graça já sair entregando de mão beijada, né, cá entre nós…

Wishlist 3x3: Tatuagens!

01) Pomba com margarida no bico (foto via TattoosKid): Essa tatuagem tem muito significado e é, dessa lista, a que mais quero fazer. É também a maior entre as que pretendo ter, por enquanto, e talvez a única levemente colorida. É uma pomba no lado esquerdo das costas, o símbolo de Afrodite, deusa grega do amor e da beleza. No bico ela vai estar carregando uma margarida, minha flor favorita, em referência à minha querida vovó Daisy. É, pois é, podem aguardar um texto mega emotivo postado por aqui quando ela sair do projeto e vier pra pele. E espero que não demore, porque é a próxima!

02) Caranguejo (foto por Mac Fineline Tattoo): Eu sou do signo de câncer e uma canceriana quase estereotipada: chorona, dramática, romântica, meio caseira e apegadíssima. Só não sou rancorosa, mas mesmo perdoando minha memória é boa demais pra me deixar esquecer das coisas… Então nada mais justo que um caranguejo bem fofinho aqui nesse corpinho. Eu queria fazê-lo ao lado do peito esquerdo, bem escondidinho, mas o local exato meeesmo a gente meio que decide na hora, sei lá!

03) Gatinha preta (foto via Pierce Me Up): Ok, ok, não é uma gatinha preta qualquer. A ideia é tatuar a Arwen, minha gatinha! Porque ela é a coisinha mais importante da minha vida, né? Achei várias sombras de gatinhos legais, mas nenhum deles é ela, ainda que seja tudo muito parecido… Ainda não decidi como vou fazer, mas queria muito que o “biquinho” fosse bem fiel, porque acho essa junção de boca e focinho a parte mais linda da minha filha felina!

04) GRL PWR (foto por Camila Biasi): Que na verdade é a mesma da anterior, vindo abaixo da gatinha. Aqui na lista tá separado só porque eu precisava preencher os nove itens. Quanto a ela não tem muito segredo, só as letras em uma fonte com serifa não muito certinha, eu adoro um pouco de imperfeição.

05) “Hello, hello!” (foto por philhoyt): Meu “bordão” do canal já virou uma frase de efeito entre vários amigos e conhecidos! A galera não diz “Oi, Luly” ou “Bom dia, Luly” e sim “Hello, hello, Luly!”, então é porque é relevante! E eu tirei ele de duas músicas que amo, uma do Elton John e outra dos Beatles, então seria um momentinho musical eternizado por aqui. Pode ser que faça nas costas, do lado direito bem perto do ombro, pra ser simpática até com quem está atrás, hihihihi.

06) Caneta pena (foto via Style & Design): Essa pena viria junto com o “Hello hello”, meio que “escrevendo”, mas não estava me agradando então desisti… Porque a outra é digital, sabe, e essa manual. Eu AMO canetas tinteiro, até contei aqui a história de como ganhei a minha, mas esteticamente elas são muito “duras” pra tatuar. Então substituí por uma pena, que é leve, dá pra adicionar movimento e transmite a mesma ideia do escrever, que é a coisa que eu mais gosto de fazer.

07) Coraçãozinho (foto via Pairodice tattoos): Bem pequenininho, no ombro, ou mais perto da clavícula… Sei lá! Só sei que quero, pela primeira vez sem tanto significado, mas num importa, é bonitinho e tal.

08) Coração de flores (foto por Sey8n): Eu contei no meu relato sobre as duas tatuagens que já fiz, essa foi a primeira que quis na vida: um desenho que tinha na folha de tattoos que veio num caderno, só porque eu amava o coração de estrelas que minha prima-modelo-de-vida tinha. Ia até fazer abaixo da cintura, que nem ela. Logicamente fui desistindo com o tempo, era feia demais, mas agora mais adultinha eu penso em retomar isso, de forma bonita e bem planejada. Talvez até com margaridas! Pra celebrar a pessoa que eu fui, sabe? Só não faria no mesmo lugar de antes porque gosto muito da minha cintura e não quero “mexer” por ali. Sei que parece que não faz sentido, mas é que tatuar locais do corpo que me incomodam tem me feito passar a gostar deles, então vamos continuar nessa vibe, quanto mais auto estima melhor!

09) Um laço? Talvez… Não sei! (foto via Muito Chique): Porque eu só tenho 8 desejadas no momento e não queria deixar o último quadradinho vazio, oras! Acho que seria legal ter um lacinho em algum lugar, quem sabe cor-de-rosa, só porque eu gosto de laços e rosa mesmo. Ou uma boquinha de batom vermelho? Nhé, essa ideia não gosto tanto… Veremos!

Psiu! Prestenção!

As fotos usadas nesse mosaico foram tiradas de vários sites diferentes em maio de 2018 e todos eles foram sinalizados ao longo do texto. Se você é o autor de qualquer uma e não gostaria de vê-la aqui, por favor, me avise para que eu possa trocar! Tentei ao máximo encontrar a fonte original de cada uma, mas infelizmente em alguns casos não deu…

  • Nati

    Em 27.05.2018 | Comentou pela primeira vez, boas vindas!! | [Citar]

    Eu tenho 3 tatuagens também, e sinto vontade de fazer uma diferente a cada vez que vejo um desenho diferente, particularmente tem que ter um sentido pra poder fazer, caso contrário é em vão.
    Gostei dos desenhos que tu escolheu, não conhecia a maioria deles. Também acho bacana quando é algo que só nós temos e ninguém mais tem igual. Tem que ser algo exclusivo. Beijos

    [Reply]

  • Kimberly Camfield

    Em 27.05.2018 | Comentou 8 vezes. | [Citar]

    Oi Luly! Fazia um tempinho que eu não passava por aqui. Adooooooooro ver tatuagens e saber a história por trás de cada uma. Todas essas que você escolheu para fazer são lindas demais. Tenho uma frase na costela que tem muito significado pra mim. Fiz uns três anos atrás (céus, já faz tudo isso) e confesso que as vezes até esqueço que tenho. Se tivesse R$$ faria bem mais, porém, enquanto não tenho, me contento em olhar as dos outros e pesquisar ideias haha Amei essa do caranguejo, porque também sou canceriana. Apesar de todo mundo que me conhece dizer que eu sou a pessoa mais câncer que existe, confesso que às vezes eu acho que sou uma canceriana meio falsificada hahaha Sou bem chorona, sensível e dramática. Mas, apesar de amar minha família, não sou tão apegada quanto algumas pessoas, que sem a mãe, pai ou a família por perto parece que o mundo acaba. Tipo, eu fico bem sozinha. Acho que me acostumei assim desde criança. E sempre retratam câncer como alguém extremamente ligado à família e dependente das outras pessoas. Mas vai ver é porque meu mapa astral é uma bagunça mesmo. Tenho algumas (bastantinhas) casas em gêmeos haha. Mas esse comentário tá meio gigantesco e fugiu do assunto principal. Melhor terminar por aqui. Beijão

    [Reply]

  • Foco Periférico: Maio, 2018 » Sweet LulySweet Luly

    Em 27.05.2018 | Uau!! Deixou 330 comentarios, VIP!! | [Citar]

    […] Semana 03. Agora aqui vai a verdade: quando eu sugeri o tema Molhado tinha intenção de dar um jeito de fotografar chuva em algum momento… MAS É ÓBVIO QUE NÃO FIZ ISSO, NÉ? Sempre esquecia e o tempo foi passando… Até que chegou o dia de postar. Aí já acordei pensando o que ia fazer quando dei de cara com a Arwen toda sonolenta dormindo encostada na minha perna. Ah, foi só ela levantar também que comecei a tirar foto atrás de foto na esperança de conseguir alguma boa do “biquinho” molhadinho. Eu acho essa combinação do focinho com a boquinha a parte MAIS LINDINHA DELA, quero muito conseguir que isso seja retratado de forma fiel quando for tatuá-la. […]

  • Elaine Cardoso

    Em 27.05.2018 | Comentou 3 vezes. | [Citar]

    Hello,hello Luly, sweet Luly! Garota canceriana nata assim como eu….agora percebi que somos do mesmo signo….kkkkkkk, amei as tatoos, a do caranguejo, da pombinha, do coração, da gatinha e do laço são lindas, eu faria todas com certeza..rsrsrs, bjs.

    [Reply]