Wishlist 3×3: Batons Vermelhos

Em 18.12.2017   Arquivado em Beleza

Depois da wishlist de maquiagens que rolou semana passada e não incluía batons porque eles mereciam uma exclusiva, resolvi já terminar esse momento de desejos. E eis que você, caro leitor desse blog, lê esse título e pensa que, uma vez que falarei apenas de batons vermelhos, existirá mais uma para outras cores. Mas na verdade não. Eu até tenho três “variados” aqui: rosa, vinho e preto. Mas é MUITO raro usá-los, os dois primeiros tenho que estar numa “fase” e o último, coitado, só em eventos ou ocasiões diferetonas assim. Na maior parte do meu tempo eu uso vermelho, mesmo, e normalmente me sinto 100% melhor com eles. Esse ano meu “estoque” reduziu bastante, tá quase tudo acabando, então hora de escolher alguns novos para pelo menos querer, né? Sendo assim vou falar de seis que nunca tive, mas tenho MUITA vontade, e no final citar meus 3 favoritos que estão no finalzinho, e que com certeza serão comprados novamente sempre que possível porque amo demais!

Wishlist: Batons vermelhos

01) Soft Matte Lip Cream “Monte Carlo” da NYX: Nunca usei nenhum produto da NYX, mas esse está em praticamente todas as listas de vermelhos favoritos que já vi na vida. Ele é líquido e matte desde antes dessa febre pegar e praticamente todas as marcas começarem a produzir, super intenso. Maravilhoso!

02) Batom líquido “Bruna” da Linha Bruna Tavares: Sim, Bruna Tavares de novo. Eu falei, essa mulher tá revolucionando o mercado de maquiagem nacional. Olha que ESCÂNDALO que é esse que leva o nome dela, gente! Um dos batons mais lindos que já vi na minha vida, sempre que vejo fotos de alguém com ele meus olhos até brilham.

03) Batom Líquido “Big Ben” da linha Niina Secrets para T.Blogs: Um defeito que vejo no site da T.Blogs é a cor que alguns produtos tem nele. O Big Ben que vejo nas fotos é COMPLETAMENTE diferente desse vinho aí, mas tão bonito quanto, é um que terei algum dia com certeza!

04) Batom “Londres” da linha Niina Secrets para T.Blogs: Deixando pra trás os líquidos e começando a falar dos em bala… Esse aí foi o vermelho da 1ª linha lançada pela Niina Secrets, que é uma das minhas blogueiras/Youtubers favoritas. Ele é bem “cereja”, puxa um pouquiiiinho pro rosa, e parece ficar muito confortável de usar, sem ficar “peguento”, sabe?

05) Batom “Russian Red” da MAC Cosmetics: A MAC é minha marca favorita para batons. Eu sei que existem mais baratos tão bons quanto, mas até hoje todos os deles que usem foram os melhores, então segue no topo. Tem tempo que tô de olho no “Russian Red”, ele é um pouco mais fechado e tem um efeito lindão nos lábios.

06) Batom “Viva Glam” SIA da MAC Cosmetics: Nesse lugarzinho eu IA colocar um líquido da MAC, mas parei pra pensar que a linha Viva Glam merecia seu lugar ao Sol porque tem sua renda revertida em investimentos na luta contra o vírus HIV… Lindeza demais, né? Eis que outro dia eu li sobre esse novo lançamento em parceria com a SIA e achei a cor muito maravilhosa, quero! Ele vai começar a ser vendido agora em janeiro, por isso ainda não está no e-commerce da marca, então ao contrário dos outros peguei essa imagem num blog e não no site oficial. No caso foi o Pausa Para Feminices!

07) Batom “MAC Red” da Mac Cosmetics: Esse foi, por muitos e muitos anos, meu grande favorito. Ainda é quando se trata de cremosos, com certeza, e também o que sempre vou priorizar na hora de escolher o que comprar. Foi meu primeiro produto da MAC que tive, comprei com dinheirinho que ganhava fazendo estágio, rola um carinho todo especial por esse bebê e o meu está nos seus últimos milímetros! Quero outro…

08) Batom Retro Matte “Ruby Woo” da Mac Cosmetics: E eis o “atual favorito”, que é também o queridinho de grande parte da população que já usou um dia. O Ruby Woo é matte-matte-matte, bem seco meeeesmo, se a boca não tiver hidratada nem dá pra passar direito… Então o efeito final fica maravilhoso! E o danado não sai por quase nada! Se você está procurando algo que resita a um jantar ou uns bons beijinhos, pode investir nele!

09) Batom “Mrs. Mia Wallace” da Urban Decay: E por último, mas não menos importante, o batom mais bonito já produzido no mundo. A Urban Decay lançou, há alguns anos atrás, uma linha inspirada em Pulp Fiction, que é um dos meus filmes favoritos. A Lili, minha amiga, estava nos EUA, viu ele lá e trouxe pra mim sem nem pensar duas vezes. SÓ QUE essa coleção é limitada e eu provavelmente nunca mais o terei na vida, então é aquela coisa, né… Não vai ser imortal, posto é chama, mas nossos momentos juntos são infinitos enquanto duram!

Psiu! Prestenção!

As fotos usadas nesse mosaico foram tiradas de vários sites diferentes em dezembro de 2017 e todos eles foram sinalizados ao longo do texto. Se você é o autor de qualquer uma e não gostaria de vê-la aqui, por favor, me avise para que eu possa retirar! Além disso a última frase do post foi inspirada no “Soneto da Fidelidade”, de Vinícius de Moraes.

Blogmas 2017