Voltei! + Top 5: Minhas maiores “neuras” e manias são (28/52)

Em 21.08.2014   Arquivado em Memes e Tags

Cof, cof, cof, quanta poeira, bagunça e confusão deixei pra trás ficando quase UM MÊS sem postar aqui no meu querido – e abandonado – bloguinho. Nesses últimos dias eu andei trabalhando muito e não tive tempo (nem inspiração, confesso) para escrever, por mais que estivesse morrendo de vontade. Mas agora passou, fiz um calendário mental e pessoal de como irei me organizar e ESTOU DE VOLTA! Ainda tenho coisas para arrumar aqui e tudo mais, mas isso vai rolar nos próximos dias, e podem saber que vocês vão cansar de mim porque tenho muito o que por em dia.
Começando, inclusive, com meu Desafio 52 Semanas de Top 5 que tá com mais de um mês de atraso… Era para o post número 34 estar indo ao ar esse fim de semana, mas ainda tô no 28, olha que horror… Mas eu chego lá, o que importa é começar agora… Com vocês: Top 5: Minhas maiores “neuras” e manias são:
(Tentei priorizar as neuras porque manias eu tenho MUITAS!)

01: Minha sobrancelha

Eu sou completamente sismada com minha sobrancelha! Eu limpo ela semanalmente com a pinça – e acabo estragando alguns pedacinhos sempre -, preencho com rímel incolor e lápis de olho ou de desenho as falhas (como ela é BEM preta não fica artificial), morro de medo de fazer “demais” no salão com medo de afinar demais e, ao mesmo tempo, vivo tentando impedir que ela volte a ser grossa e cheia como é de verdade. Sério, nós duas travamos batalhas diárias… Isso sem contar o número absurdo de vezes que eu aliso e arrumo a bichinha durante o dia. Tem gente que me xinga pra eu parar, as vezes!

02: TOCs diversos

São muitos. Nem tenho como ditar… Sério, até as moedas que eu entrego têm que ser iguais (tipo se for de 10 centavos têm que ser só da nova ou só da velha, nunca misturar). Doidinha…

03: Não sentar “na janela” do ônibus

Eu sempre sento no corredor. SEMPRE. E não tenho um motivo: eu sento lá e pronto, fim… E quando fico naquelas cadeira do fundo que são cinco juntas sento nas do meio. Não gosto da janela e não sei o motivo!

04: Deixar o Toddy decantar no leite

Eu tomo leite com Toddy todas as manhãs e com MUITO Toddy… Aí misturo só um pouquinho pra, no final, ter bastante decantado e eu poder comer com a colherinha aquela melequinha de chocolate, hahahaha!!

05: Medir as unhas das duas mãos e “torcer” pra uma delas

Essa é muito louca, sério. Eu vou comparando entre os dedos qual das mãos está com mais unhas maiores. E aí vem o pior: eu SEMPRE torço pra uma delas e geralmente a outra ganha!

  • Desafio 52 Semanas de “Top 5″ « Sweet Luly

    Em 21.08.2014 | Uau!! Deixou 298 comentarios, VIP!! | [Citar]

    […] […]

  • Renata

    Em 21.08.2014 | Uau!! Deixou 144 comentarios, VIP!! | [Citar]

    auhsauhsuahsuahsuahuhs rindo horrores das suas neuras
    Eu bem q tento travar uma luta com minha sobrancelha, mas ela sempre vence pq eu sempre tiro a mais quando tento. Aí prefiro tirar no salão (fora que eu tenho um sinal perto de uma e eu sou destrembelhada demais).
    Não tenho esses tipos de TOCs, só tenho a mania chata de desentortar quadros, relógios, etc. Eu amo sentar na janela do ônibus (mesmo que isso signifique levar baforadas de vento quente na cara OU sentar no sol), mas prefiro isso a ter que levar bolsada dos outros (como já aconteceu). E eu já fiz isso com as unhas xD
    ;*

    [Reply]

  • Camila Tuan

    Em 21.08.2014 | Uau!! Deixou 32 comentarios, VIP!! | [Citar]

    Uhauahauha amei ler as neuras.
    Dessas que tu listou, eu tenho neura com a sobrancelha tbm uahauahauah, coisa de mulher.

    Beijos

    [Reply]

  • Aline Amorim

    Em 21.08.2014 | Comentou pela primeira vez, boas vindas!! | [Citar]

    Bem doida mesmo hein! Hahahaha

    [Reply]