Volta, Mundo Blogueiro!

Em 13.02.2011   Arquivado em Blog

Eu andei sumida… Mas não foi por opção, foi por falta de cabeça pro blog. Vi muitos filmes lindooos e continuarei vendo outros, mas não escrevi sobre eles e não sei sobre quais vou escrever ainda.
No fim de janeiro meu avô materno foi para o hospital com pneumonia, e ele já tava mals por causa de outros problemas. Foram 12 dias em que a família inteira ia se ajeitando, um dia um e no outro dia outro, fiquei lá com ele umas 3 vezes e isso deixa a gente cansado, mesmo fazendo na maior boa vontade do mundo. E eu fiz.
Porém, dia 1º minha mãe me ligou de madrugada dizendo que tudo tinha “acabado”. E foi realmente o momento mais triste e difícil da minha vida, por ter acompanhado ele doente sempre que possível e depois ver minha vó sentindo a perda da pessoa que tava com ela por 56 anos. Eu fiquei MUITO MAL e não conseguia pensar em mais nada.
Nada!!
Mas agora estamos todos bem, na medida do possível.

– E por que eu contei isso no blog? Não foi só pra me justificar, mas para dar um toque pessoal ao post, mesmo isso sendo algo pessoal DEMAIS. Mas enfim.
Eu passei 1 ano re-publicando todos os meus posts antigos que tavam no Blogger e Weblogger, e aí fui vendo a evolução do blog nesses 6 anos e meio. Isso aqui já foi um diarinho “acordei, fui pra escola e almocei fora” e depois virou quase um diário-interativo pra mim. Eu escrevo o que vejo, o que gosto, o que leio, o que queria que as pessoas olhassem também. Mas gosto de colocar ONDE vi, COMO vi, COM QUEM vi, afinal, esse é meu blog. E, de repente, eu senti falta de as vezes escrever coisas MAIS bobas ainda do que isso.
Escrever sobre o dia em que levei uma das minhas bonecas pra faculdade e tirei várias fotos, escrever sobre o dia em que fui ao Pátio e o Is Frozen Yogurt tava fechado (foi triste), escrever sobre o dia em que fui lá e tinha aberto denovo (foi perfeito!!), escrever sobre a arrumação de dvds que me levou horas, escrever sobre os canais do YouTube que descobri e assisti a todas as temporadas de Kim Possible, escrever sobre o album de figurinhas do Harry Potter, escrever sobre promoções legais em lojas legais na internet que eu adoro e quero que todo mundo adore. E continuar escrevendo sobre os filmes que vi e chorei, os livros que li e amei, as coisas que acontecem por aqui e que as pessoas deveriam valorizar. Quero continuar fazendo vídeos bobos sobre coisas bobas que eu amo, adoro, venero!!
Não sou realmente fã de publicar textos pessoais-sentimentais, fazia muito isso quando adolescente, mas adoro falar das bobagens do dia-a-dia. E vou voltar a falar. E queria que mais pessoas falassem.
Adoro blogs que trazem pra gente conteúdos voltados ao leitor, com dicas, promoções e etc. Eu mesma já fiz promoção aqui e quero continuar fazendo de vez em quando. Mas sinto SIM falta da vida de quem escreve.
Então… Volta, Mundo Blogueiro!

Porque eu VOLTEI ^^

MundoBlogueiro

– Uma iniciativa da Mulher Vitrola

  • drizinha

    Em 13.02.2011 | Uau!! Deixou 84 comentarios, VIP!! | [Citar]

    O post ficou ótimo … é creio que vc conseguiu resumir .. e escrever várias coisas que as pessoas que começaram aqui em 2002 (eu ?? sim eu rs ) faziam …. acho que o povo fica visando muito o que está dando certo em um blog .. é tentam fazer nos delas também … ou seja … fica tudo igual .. bjs more !

    [Reply]

  • Renatinha

    Em 13.02.2011 | Uau!! Deixou 142 comentarios, VIP!! | [Citar]

    Nossa amiga, sinto muito pelo seu avô! Sei muito bem como é passar por uma tristeza assim!
    Acabei de postar no meu blog sobre a campanha! Engraçado que relendo meus posts da época do SY era basicamente a mesma coisa que você disse que escrevia quando começou a blogar! acho que quem nunca fez isso realmente nunca blogou na vida!!!
    Sabe por que eu AMO o seu blog? Porque dentre todos os blogs da blogosfera que eu conheço você é uma das poucas que posta sobre o que quer, quando tem tempo posta várias vezes por semanae seus posts sempre são ótimos!
    É por isso que eu sou uma das top 5 comentaristas daqui! XD
    ;*

    [Reply]

  • Luly

    Em 13.02.2011 | Administradora do blog. | [Citar]

    drizinha on February 13, 2011 at 8:09 pm said:

    O post ficou ótimo … é creio que vc conseguiu resumir .. e escrever várias coisas que as pessoas que começaram aqui em 2002 (eu ?? sim eu rs ) faziam …. acho que o povo fica visando muito o que está dando certo em um blog .. é tentam fazer nos delas também … ou seja … fica tudo igual .. bjs more !

    E a grande questão é que se deu certo para alguém aquela pessoa JÁ ESTÁ falando sobre aquilo, se você e outras 50 pessoas também falarem vai ficar cansativo e é a 1ª pessoas que vão querer continuar visitando!!

    [Reply]

  • Lili

    Em 13.02.2011 | Uau!! Deixou 210 comentarios, VIP!! | [Citar]

    Apoio essa campanha!
    Quem sabe num faço um post sobre isso, também… rs…
    Dá vontade de fazer um post sobre os álbuns de figurinhas só pra falar da lâmina inexistente… rs…

    [Reply]

  • Nicas

    Em 13.02.2011 | Comentou 15 vezes. | [Citar]

    Tenho bog há 7 anos e meio e também vi as tranformações, morro de saudades dos blogs diarinho. Eu passei por uma época de postar só produtos e tal, e ainda gosto de fazer de vez em quando, mas se envolver na vida dos outros, em um pedacinho do dia de alguém é tão mais interessante!

    Volta mundo blogueiro!

    [Reply]

  • Jade

    Em 13.02.2011 | Comentou pela primeira vez, boas vindas!! | [Citar]

    Eu sinto muito pelo seu avô, também passei pelo o mesmo que você ano passado, quando perdi a minha avó.

    Já quanto a campanha do volta, mundo blogueiro, eu também estou participando e concordo plenamente com tudo. Até programei meu post nesse grito de guerra! rs

    Beijos.

    [Reply]