V Congresso da ABRACE

Em 29.10.2008   Arquivado em Teatro

“O V Congresso da Associação Brasileira de Pesquisa e Pós-Graduação em Artes Cênicas (ABRACE), que este ano apresenta o tema “Criação e Reflexão Crítica”, acontece de 28 a 31 de outubro de 2008 em Belo Horizonte, MG.
A abertura do evento, com entrada franca, será no dia 28 de outubro, terça-feira, no Grande Teatro do Palácio das Artes. Para a ocasião está prevista a realização de palestras com estudiosos e artistas nacionais e internacionais, lançamento de livros, e programação cultural.
Nos outros dias o evento acontecerá nas dependências da Escola de Belas Artes da UFMG (EBA) com mesas-redondas, palestras, apresentação de trabalhos de pesquisa e espetáculos. De acordo com a organização do congresso, este ano o evento reunirá mais de 600 inscritos, entre professores e alunos de pós-graduação de todo o país, artistas e pesquisadores voltados para a pesquisa na área das artes cênicas. (…)
A programação completa do evento está disponível no site da ABRACE: www.portalabrace.org

fonte: EBA – UFMG

* Tá vendo, aqui não é que nem política não, eu prometo e CUMPRO!! Mas então, eu ainda não tinha desistido de ir lá, gente, mas vi no site que tinha que ter inscrições, patatí, patatá!!
Eu IMAGINO que seja tipo assim… Que as incrições sejam pra PARTICIPAR do evento. Acho que isso não proibe ninguém de dar uma passadinha na EBA e dar uma olhadinha rápida no que tá rolando. De qualquer forma, acho que amanhã vai dar pra arrastar alguém comigo e conferir. Mesmo porque eu tô com saudades da minha “escolinha” @__@

* E pra quem não gosta de nada disso ou mais nada relacionado a arte: “se-ferriu”, porque tu-do que eu perceber que tiver rolando de legal por lá eu venho aqui avisar. Aliás, não só lá, mas em qualquer tipo de museu ou lugar cultural dessa cidade porque é raro ver blogs que divulguem esses eventos em Belo Horizonte e é meu papel, como Conservadora e Restauradora (cahã) manter as pessoas por dentro… Inclusive não só de arte “tangível” porque tem uns shows que tão prestes a acontecer e que vou fazer meu papel de divulgadora por livre e espontânea vontade. Afinal tem muito baterista bom nessa cidade, né não, Gugui?? Bom, lindo, simpático, fofo, encantador… Ah, tira o olho que é só meu!! Hihihihi ^__^
– E começando AGORA… Quinta feira minha turma foi no Palácio das Artes ver a exposição do Brennand que tá tendo lá!! Eu não gostei muito não, achei torto, feio e vulgar, mas… Acho que é uma boa, tá lá até dia 23 de novembro e é grátis-de graça-sem pagar nada… Mais informações aqui!!

Ouvindo: Nice and Slow – Jesse Green

– Comentários