Top 5: Sinto saudades… (18/52)

Em 13.05.2014   Arquivado em Memes e Tags

Eu descobri que não tem como manter esse projeto em dia, simples assim. Eu queria, mas não dá! É uma pena porque pra colocar em dia eu deixo de falar de outras coisas que quero, mas ok, a gente chega lá, vamos ver se essas próximas semanas eu dou conta de organizar isso. Essa é a décima oitava semana do Desafio 52 Semanas de Top 5 e o tema da vez é: Sinto saudades…

01: Meu cabelo loiro

Semana 18/52

Vejam bem: eu aaaamo meu cabelo preto! Não me vejo com mais nenhuma outra cor de cabelo na vida, mas ainda assim sinto falta dele loiro porque sei que ter cabelo claro de novo é algo que não vai me acontecer porque dá muito trabalho pra clarear, muito trabalho pra manter e muito trabalho pra voltar com a cor natural depois.
E o mais engraçado é que eu ficava bem loira, gente… Vai entender…

02: Terceiro ano do Ensino Médio

Semana 18/52

2007 foi o melhor ano EVER! Sério, meu terceiro ano foi assim, inesquecível! Eu mudei de escola nesse ano e fui achando que seria uma droga, que passaria meu último ano sem amigos e só estudando pro vestibular sofrendo mas não foi nada disso. A minha sala de aula era vazia, mas super legal, meus professores sempre interessados na turma, meus colegas eram (e ainda são) pessoas incríveis e o principal: eu me tornei incrível nesse ano também! Imagina a pessoa mais tímida que você já conheceu na vida: eu era pior! Mas ali eu me senti tão em casa que em poucas semanas eu já tinha mudado completamente e foi a primeira fase para me tornar quem eu sou hoje, toda falante risonha alegre MALUCA que vos escreve nesse momento.
Sem contar que minha formatura foi a melhor da vida, né? Azar o das festas com vestidos compridos, nós fomos pro Hopi Hari e foi melhor do que eu poderia ter imaginado.

03: Fazer Cerveja Amanteigada

Semana 18/52

Os eventos do Potter Club tão meio em “hiatus”, mas a gente tá planejando um agora =D É sempre bom, eu vejo tanta gente que gosto, a gente bate papo e tudo mais, mas meu momento favorito dos eventos era a véspera quando eu e meus elfos fazíamos Cerveja Amanteigada… Já postei vídeos aqui mostrando mas em resumo era uma besteirada só, gente! A gente ria até do barulho de “pum” que a cobertura faz quando vai chegando no final, tomara que nossos planos deem certo pra ter mais pra eu voltar a vender as Cervejas!

04: Ir ao Inhotim

Semana 18/52

Eu passei três anos indo ao Inhotim todos os anos na primavera e sempre com pessoas das quais eu gostava, mas aí parei e já estou a três anos SEM IR LÁ! O lugar é lindo, um passeio delícia de fazer, pertinho aqui de BH e tudo mais, preciso voltar a frequentar esse museu mais maravilhoso do mundo!

05: Pankeka (e outras pessoas)

Semana 18/52

Eu poderia citar minha vovó paterna e meus dois vovôs, minha manicure linda e tantas pessoas que perdi ao longo da minha vida, mas vou falar da Pankeka em especial, porque tenho certeza de que ela não se importaria. A Pankeka era o melhor cachorro do mundo. Desculpa, Pakita, a gente te ama, mas ela era.
Quando a gente morava em casa não tinha um bicho que escapava dela… Ratinhos e ratazanas? Ela acabava com eles em segundos, mesmo. (Veja bem: RATAZANAS!!!!!!!!! Mesmo com aquelas mini perninhas!) Ela já tentou enfrentar cobra e se meu pai não chegasse a tempo pra ajudar acho que ela ia virar papá de cobra, mas encarou ela mesmo assim. E o lagarto gigante que ela não conseguiu matar? Arrancou o rabo pra deixar claro quem mandava ali.
Quando a gente mudou prum apartamento em BH ela ficava na varadinha dos fundos e ouvia eu e a Daninha chegando da escola na rua de trás e dava UM latido pra mostrar que sabia que a gente tava chegando. Ela tava velha e não dava mais conta de latir, mas esse latidinho não deixava passar…
Teve uma vez que eu escorreguei na rua, caí, soltei a coleira dela e ela saiu correndo porque assustou. Felizmente não tinha carro vindo, mas fiquei com medo de ela sumir e gritei “PANKEKA, PARA!” e ela parou. Na hora. No meio da rua. Se viesse carro ela teria sido atropelada, mas pra ela era mais importante me obedecer. Quando a Pakita chegou ela morreu de ciúmes mas ao longo dos dias fez amizade com a neném mesmo estando velhinha e ensinou a deitar que nem franguinho assado… Aiaiai, saudades Pankeka pra sempre!

  • Desafio 52 Semanas de “Top 5″ « Sweet Luly

    Em 13.05.2014 | Uau!! Deixou 277 comentarios, VIP!! | [Citar]

    […] Top 5: Sinto saudades… (18/52) […]

  • Lili

    Em 13.05.2014 | Uau!! Deixou 145 comentarios, VIP!! | [Citar]

    Ai, o elefante que me dá medo (o rosa)… Não me pergunte porquê…
    Ah também sinto saudades dos eventos do Potter Club e de fazer cerveja amanteigada… Pum da cobertura é divertido demais… rs…
    Bj, bj, bj…

    [Reply]

  • Beca

    Em 13.05.2014 | Uau!! Deixou 70 comentarios, VIP!! | [Citar]

    Eu lembro dessa sua foto de cabelo loiro <3 realmente, você fica bem de loiro! Eu já me aventurei uma vez, mas dáum trabalho imeeeenso manter o cabelo bonito e saudável. Eu sempre sofria fazendo hidratações pra ele ficar bom. Com o tempo perdi a paciência.

    Também sinto falta de você fazer cerveja amanteigada porque, cá entre nós, é uma delícia divina! Outro dia mesmo estava olhando as minhas garrafas em casa e me perguntando quando poderia tomar de novo *-*

    Sobre a sua cadelinha eu sei como dói perder um deles. As pessoas as vezes acham que sou exagerada mas não tem jeito, esses bichinhos se tornam um membro da família. Não cheguei a conhecer a Pankeka mas ela é muito fofinha! *-*

    Bjs Luly

    [Reply]

  • Daninha

    Em 13.05.2014 | Uau!! Deixou 104 comentarios, VIP!! | [Citar]

    Acho que não tem nada no mundo que sinto mais saudades do que a Pankeka. Gosto de lembrar das nossas brincadeiras de criança, a época que Harry Potter estava lançando os primeiros três filmes…
    Meu terceiro ano me da saudades também… Ai, saudade é uma coisa tão ruim, mesmo quando é boa.

    P.s.: I love you

    [Reply]