Top 5: Quando estou apaixonada eu… (47/52)

Em 24.08.2015   Arquivado em Memes e Tags

Essa é a quadragésima sétima semana do Desafio 52 Semanas de Top 5 e o tema da vez é: Quando estou apaixonada eu…

Halloween Party [11/16]

01: Piro!

Eu sou uma pessoa que se apaixonou pouquíssimas vezes na vida, mas nessas que foram pra valer a reação inicial é essa, pirar! Não por estar apaixonada porque isso é muito bom e tudo mais, mas porque não sei como lidar com o início, pra ser sincera, e todo meu corpo reage que nem louco: as mãos e as pernas tremem, a barriga dói, nunca sei o que dizer. Completamente doidinha, tadinha!

02: Não consigo disfarçar!

Estágio dois: deixar a pessoa saber sem precisar contar pra ela (já que o item anterior não me deixa falar). E é involuntário: sorriso bobão característico, olhar de admiração, um elogio aqui, uma brincadeira ali, tento segurar pra não dar na cara mas todo mundo percebe, é impossível esconder.

03: Desconto tudo em músicas!

Na verdade tudo na minha vida acaba em música. Se estou feliz, triste, com saudades, inspirada, doente, com raiva, não importa, PRECISO ouvir a música certa pra hora certa. E como o amor é o tema mais recorrente nas músicas do mundo o que não faltam são opções pra ficar cantarolando alegremente encaixando a letra que o artista está cantando com os pequenos momentos a dois, quaisquer que sejam eles.

04: Passo a demonstrar do meu jeito!

Acabou que esse post não virou um top 5 e sim um “passo a passo de uma Lulynha apaixonada”, né? Mas é que depois que não preciso mais esconder – sem sucesso – eu faço questão de demonstrar o que sinto na medida do possível. Alguns optam por enviar buquês de flores, ligações a cada hora ou pactos como “só vamos sair se for juuuuntos”, mas eu prefiro um “bom dia” inesperado, um carinho quando a pessoa menos espera, uma risada de zoação por eu estar chorando sem motivo nenhum como sempre. Não existe fórmula pra demonstrar amor, isso tem que vir da gente, e como é maravilhoso descobrir o que faz feliz a outra pessoa e o que ela faz pra te ver feliz…

05: Fico mais bonita!

Já dizia Shakespeare: “Um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência”. Estar apaixonado é, pra mim, uma coisa maravilhosa, então eu fico feliz, alegre e sorridente, com brilhos nos olhos. E quanto melhor você está por dentro melhor fica por fora, por isso acho que o amor nos faz bem e mais bonitos!

badge_post_01

  • Tamirovsk

    Em 24.08.2015 | Comentou 7 vezes. | [Citar]

    hahahhaha
    Super entendo!! 😀 Quando eu fico apaixonada eu fico completamente diferente…e mais bonita também! 😀 Me apaixono há dois anos pela mesma pessoa e to aguentando! 😉 Beijosss

    http://coisorfilas.weebly.com

    [Reply]

  • Clay

    Em 24.08.2015 | Uau!! Deixou 147 comentarios, VIP!! | [Citar]

    Quem nunca? ahUHauHaUHA

    Luly eu sou tão despreocupada com a vaidade que quando me arrumo as pessoas falam: “Hmmmm ta gostando de alguém!”.. quero morrer com isso ahuhauhauha

    [Reply]