Top 5: Pessoas que admiro: (50/52)

Em 27.10.2015   Arquivado em Memes e Tags

Essa é a quinquagésima do Desafio 52 Semanas de Top 5 e o tema da vez é: Pessoas que admiro:

Semana 50/52
Coloquei os já falecidos em preto-e-branco rezando para os outros continuarem coloridos por muito tempo!

01: J.K. Rowling

J.K. é provavelmente a pessoa que mais admiro no mundo não só por causa de sua obra, mas também pela trajetória de vida. Acho ela incrível como autora, mãe, pessoa, filantropa e qualquer outra coisa que ela se dignar a ser. Ela não só criou minha história favorita no mundo ou ensinou milhares crianças a ler, não só abriu as portas para outros vários autores que vieram depois dela: essa mulher superou todas as coisas horríveis de seu passado e se empenhou a ajudar outros a terem um futuro melhor. Se eu pudesse escolher quem “quero ser quando crescer” minha escolha seria Joanne Rowling!

02: Elton John

Palavras para expressar o quanto esse homem significa para mim ainda precisam ser inventadas. Sabe quando você percebe que é possível amar profundamente alguém que você nem conhece, nunca viu e nem sabe da sua existência? Pois bem, Reginald Kenneth Dwight, também conhecido como Elton John, me ensinou que isso é possível. Só de ouvir a voz dele uma vezinha sequer meu dia já fica mais feliz.
(Parênteses porque existe a possibilidade de ele pelo menos saber que eu existo sim já que já teve que autografar um livro pra mim uma vez, né!)

03: Meryl Streep

Para mim essa mulher é a soberana do cinema, eu me ajoelharia aos pés dela e daria uns dois Oscars por ano pra nunca esgotar sua coleção. Até hoje nada que vi ela fazendo algo que me decepcionou e foi por causa dela, assistindo “Mamma Mia!”, que eu passei a sentir a magia do cinema como ela realmente é e adquiri o costume de ir assistir filmes “na telona” sempre que possível. Sem contar que canta demaaaais também!
Se eu fosse atriz não me sentiria realizada até contracenar com Meryl Streep, juro!

04: Walt Disney

Acho que a maioria das pessoas que existem no planeta admiram seu “Waltinho”, o criador do império que hoje é a Disney e a maior máquina humana de criação de sonhos da história. Eu entendo esse amor profundamente, sempre que pesquiso mais sobre a vida dele me impressiono mais e fico com vontade de ter uma máquina do tempo para conhecê-lo!

05: Margaret Thatcher

Eu tenho que dizer que admiro muito mulheres que são pioneiras politicamente falando porque elas sempre são muito mais atacadas do que os homens, confesso que só não coloquei a Dilma aqui porque sei que cairia uma enxurrada de ataques pra cima de mim… Acho que o governo dela tem, como todos os outros, vantagens e desvantagens, mas só de ser mulher ela acaba recebendo um peso maior do que qualquer outro, vamos admitir…
Para Margaret Thatcher digo a mesma coisa. O título “Dama de Ferro” já mostra muito da vida dela como primeira ministra, o quão difícil deve ter sido manter o pulso forte diante de um mundo te massacrando e depois a humildade para renunciar quando não havia mais jeito de continuar sem se destruir.
Uma curiosidade é que comecei a se interessar por ela justamente após assistir ao filme onde ela é interpretada por, tadã: Meryl Streep! Que por sinal nunca mereceu tanto um Oscar na vida como aquele, tá de arrepiar!

  • Thami

    Em 27.10.2015 | Uau!! Deixou 81 comentarios, VIP!! | [Citar]

    Realmente são pessoas pra se admirar mesmo. Eu ainda acrescentaria a Demi Lovato aí nesse top 5, viraria um top 5 bônus ou um top 6 mesmo 😛 hahaha!

    Beijos!

    [Reply]

  • Camila Tuan

    Em 27.10.2015 | Uau!! Deixou 32 comentarios, VIP!! | [Citar]

    Meryl Streep é diva, também admiro muito ela. Acho ela uma atriz completa e eu também se fosse atriz, iria querer contracenar com ela.

    Beijos

    [Reply]

  • Clay

    Em 27.10.2015 | Uau!! Deixou 154 comentarios, VIP!! | [Citar]

    Meryl é maravilhosa, linda, única….
    *_* Acho ela incrível em todos os papéis <3

    [Reply]