Top 5: Personagens cuja vida eu gostaria de viver (17/52)

Em 26.04.2014   Arquivado em Memes e Tags

Essa é a décima sétima semana do Desafio 52 Semanas de Top 5 e o tema da vez é: Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia: (filmes, livros, seriados, etc). Ao mesmo tempo o meme escolhido desse mês do Rotaroots foi 5 personagens que marcaram minha vida o que juntou a fome com a vontade de comer e eis minha lista de quais são as 5 personagens que eu gostaria de ser por um dia ou pela vida toda e que me marcaram cada uma do seu jeito!

Semana 17/52

01) Hermione Granger, da série Harry Potter (Livros/J.K. Rowling)

Acho que a Mione foi a personagem que eu mais vi nessa blogagem coletiva, ela tava sempre lá. Mas era de se esperar, né? Ela estuda em Hogwarts,, tem dois melhores amigos incríveis (e se casa com o mais incrível deles mais tarde), é inteligente, esforçada, esperta, corajosa e sensível, é provavelmente a pessoa mais boa na série Harry Potter e é também minha personagem fictícia favorita. Eu poderia fazer todo um depoimento sobre o quão ela foi importante para que eu aceitasse a pessoa que eu era quando a conheci e também uns anos mais tarde, mas isso seria assunto suficiente para um post inteiro e não cabe aqui. O que importa é que se eu tivesse que escolher alguém para ser nessa vida seria Hermione Jean Granger (Weasley), sempre!
E sim, eu coloquei somente os livros lá em cima. Não gosto da Emma Watson, acho ela ruim de serviço e acho que ela não retratou a Mione como deveria. A prova disso é que as pessoas que somente assistiram aos filmes não fazem ideia de como a personagem realmente é, acham que ela é a heroína inteligente amiga do Harry, e limitar a Hermione a isso é um insulto a alguém tão completo e incrível!

02) Jane Bennet, de Orgulho e Preconceito (Livro/Jane Austen e filme)

Eu seeeei que todo mundo queria ser a Elizabeth e que todo mundo queria um Darcy mas, fazer o que, eu nunca me apaixono pelo herói, prefiro o amigo atrapalhado e alegre dele, sempre! Mas não é só por causa do Bingley que eu queria ser a Jane (apesar de esse ser motivo suficiente), mas também pelo fato de que me identifiquei com ela desde a primeira vez que vi o filme e também quando minha irmã leu o livro pra mim. Não vou ousar dizer que sou TÃO linda, gentil e incrível quanto a Jane, mas talvez uma versão dela no século XXI e um pouquinho “menos melhor” com certeza. É fantástico ver como ela e a Lizzie se parecem em tanto aspectos comigo e com minha irmã, principalmente no relacionamento maravilhoso que elas têm. Enfim, eu seria Jane com certeza!

03) Kim Possible, de Kim Possible (Desenho animado/Disney Channel)

Eu não queria colocar a Kim porque me pareceu estranho ter um personagem de desenho animado na lista, mas percebi que a ela PRECISAVA estar aqui, não podia faltar. Ela é linda, inteligente, cheerleader, combate o crime, tem um Kimmunicador (cujo toque é meu toque de SMS) eeee tem o Ron que é um dos personagens mais fofos que a Disney já criou. Aliás qual é meu problema com Rons que são os melhores amigos da moça, têm um roedor de estimação e acabam sendo o amor da vida delas no final, hein? Não tem como não amá-los!
E um plus sobre a KP é que o nome dela é Kimberly Ann, que é o nome mais lindo do mundo e a prova disso está na minha Kimberly Ann, minha primeira e mais amada Pullip que é tão importante pra mim que tá aí no topo do blog, me representando, para todo o sempre!

04) Cher, de “As Patricinhas de Beverly Hills (Filme)

Esse lugar deveria ter sido ocupado por Elle Woods, mas eu percebi que não queria ser a Elle no fim das contas porque ela foi completamente destruída em “Legalmente Loira 2”. Como não existe um “Patricinhas de Bh 2” pra destruir a Cher ela entrou! Queria super o guarda-roupas dela e o programa de computador que ajuda a escolher o que vestir toda manhã, além de ser mega rica e morar num casarão com um pai legal e um “meio meio” irmão fofo e namorável. Mas tem algo mais na Cher que eu gosto muito e que até se parece comigo em certos aspectos que é a necessidade que ela tem de ajudar as pessoas em diversos níveis, o prazer em fazer isso seja mudando a cor do cabelo da nova amiga ou ajudando numa campanha de arrecadação da escola e ela merece tanto crédito por isso quanto pelas roupas incríveis e canetas de pom-pom!

05) Sonny Munroe, de Sunny Entre Estrela (Seriado/Disney Channel)

Eu fico CHATEADÍSSIMA que a Demi tenha saído do programa e a série tenha acabado com a Sonny e o Chad terminados, principalmente porque ela sempre terminava com ele elos motivos mais idiotas do mundo e não se desperdiça um Chad nem por motivos bons, que dirá por ruins!
Sem contar que ela é divertidíssima, mega engraçada e faz um programa de humor teen na tv que é beeem ruim, mas que a faz ser incrivelmente feliz, tem como não querer isso?

Pra quem quiser saber os temas das blogagens coletivas e memes do Rotaroots é só entrar no Grupo do Facebook!

  • Desafio 52 Semanas de “Top 5″ « Sweet Luly

    Em 26.04.2014 | Uau!! Deixou 299 comentarios, VIP!! | [Citar]

    […] Top 5: Personagens cuja vida eu gostaria de viver (17/52) […]

  • Thami

    Em 26.04.2014 | Uau!! Deixou 37 comentarios, VIP!! | [Citar]

    Eu ainda não li todos os livros de HP, só tenho o primeiro e o quinto, mas pelo pouco que eu li dessa série, percebi também que a Hermione é muito mais do que o filme mostrou. Olha, também queria ser a Cher… Linda, rica, fabulosa e poderosa em todos os sentidos (não só de riqueza, mas também de alma e coração, sabe?). Adorei! Eu também queria ser a Sunny, só pelo simples fato de ir pra Hollywood fazer um programa de comédia, olha que loucura? Imagina você tá ai vivendo sua vidinha normal e alguém te convida para participar de um programa EM HOLLYWOOD?!! Eu iria amar, haha!

    Bitocas!

    [Reply]

  • Marília

    Em 26.04.2014 | Comentou pela primeira vez, boas vindas!! | [Citar]

    Oi Luly,

    Acabei de conhecer seu blog por intermédio do seu comentário no meu e estou amando! Ele é muito fofo, super caprichado! ^^
    Aaaaaaaah, agora descobri qual irmã Bennet você gostaria de ser: não sei o motivo, mas a Jane não me agradou tanto. Nesse caso fiquei com a protagonista mesmo! E gente, eu fico boba de ver como sou meio “alienada”: não conhecia nem a Kim e nem a Sonny, e isso está sendo o melhor dessa postagem para mim: estou descobrindo desenhos/filmes/seriados que nunca tinha ouvido falar na vida! =) Enfim, gostei muito das suas personagens!
    Ah, e eu estudei na UFMG também. Só que fazia Letras. Achei tão lindo quando li isso no seu perfil *__*

    Beijinhos,

    Marília.

    [Reply]

  • Vic Alloy

    Em 26.04.2014 | Comentou 2 vezes. | [Citar]

    Guria, eu com toda a certeza seria a Lizzie, não pelo Darcy ( embora ele até seja um bom motivo), mas pela forma menos menininha que ela tem de se portar. Me identifico! haha
    Kim Possible foi o desenho do meu horário de almoço durante anos, impossível não ser um pouquinho nostálgica aqui haha

    [Reply]

  • Juliana

    Em 26.04.2014 | Uau!! Deixou 25 comentarios, VIP!! | [Citar]

    Ah ficou ótimo o seu post! Tem personagens aqui que não vi ainda em post nenhum!! Jane é super, também a adoro e ao colocar Kim na lista ganhou meu amor. É um dos meus desenhos favoritos xD Ela é demais!

    Beijos!

    [Reply]

  • Renata

    Em 26.04.2014 | Uau!! Deixou 144 comentarios, VIP!! | [Citar]

    Hermione ?
    Eu gosto do trabalho que a Emma fez com a Mione. Ela fez o que deu pra fazer, como retrataram a personagem no cinema.
    Não conheço nenhuma das outras, acredite se quiser, mas escolheria a Cher pra entrar na minha lista (apesar de nunca ter assistido ao filme)
    ;*

    [Reply]

  • Nique

    Em 26.04.2014 | Comentou pela primeira vez, boas vindas!! | [Citar]

    Das suas escolhas gosto da Cher, puro glamour cor de rosa!:wink:

    [Reply]

  • Cecília Maria

    Em 26.04.2014 | Comentou pela primeira vez, boas vindas!! | [Citar]

    Adorei suas escolhas. A Hermione dispensa comentários, quem não queria ter ao menos uma das diversas qualidades dessa moça? Eu amaaaaaava Kim Possible, sei a musiquinha de abertura inteira hahahaha.
    Achei muito bacana você colocar a Jane, eu mesmo fui uma das que escolhi a Lizzie sem nem pensar duas vezes, porque a admiro muito, mas também a invejo, por toda a amizade que tem a irmã mais velha. Eu não tenha irmãs, mas se tivesse eu faria de tudo para ser como essas duas lindas criações de Austen.
    Beijos 🙂

    [Reply]

  • Aninha

    Em 26.04.2014 | Comentou 3 vezes. | [Citar]

    Ai ai, como eu queria ser a Hemione!
    Ela é perfeitona demais *—-*

    [Reply]

  • mary micucci

    Em 26.04.2014 | Uau!! Deixou 33 comentarios, VIP!! | [Citar]

    Hermione sem duvidas hahahah
    http://marymicucci.com

    [Reply]

  • Lili

    Em 26.04.2014 | Uau!! Deixou 145 comentarios, VIP!! | [Citar]

    Ai meu Deus, eu empaquei nesse desafio das 52 semanas…

    Eu ri da Cher… rs…

    Nossa, tenho que ver Orgulho E Preconceito… rs…

    :***

    [Reply]

  • Daninha

    Em 26.04.2014 | Uau!! Deixou 109 comentarios, VIP!! | [Citar]

    Foi difícil escolher os meus. A Hermione em sí eu não iria querer ser, acho que nenhum personagem de Harry Potter. Eu gostaria de ser uma aluna de Hogwarts, mas quem não.
    Minha personagem favorita é a Annabeth, mas acho que eu não queria ser filha de uma deusa, eu quero viver muito tempo.
    Já a Jane, nem sei porque você colocou na lista! Você ´etanto ela quanto eu a Elizabeth XD São as personagens fictícias que mais combinam conosco, filhinha.

    P.s.: I love you

    [Reply]