Tokio Dolls

Em 28.12.2009   Arquivado em Dolls, Fotos

– Antes tarde do que nunca, ainda dá tempo de falar de uma exposição fotográfica que desde o início encheu as bonequeiras de orgulho!!
A Julia Pernambuco é uma adolescente de São Paulo que aos 13 anos de idade já mostra muuito talento juntando duas paixões: bonecas e fotografia. Sendo assim, mesmo tão novinha, tá rolando uma exposição com as fotos que ela tira das próprias Pullips!!
O pai da Jú é fotógrafo, segundo ela, incentiva bastante essa paixão. Ela ganhou sua primeira câmera para tirar fotos pessoais, e aos poucos foi descobrindo Blythes e Pullips. A exposição está acontecendo desde o dia 2 de dezembro e vai ficar na galeria até dia 30 de janeiro de 2010, então o pessoal que é de São Paulo ou que for passar por lá, dá uma corridinha pra prestigiar, ela merece!! Quem já quiser ter uma prévia do trabalho dessa ferinha, visita o Flickr dela, o trabalho é espontâneo e realmente bem feito!!
Eu sou péssima pra fotografar qualquer coisa, mas adoro. Então quando vejo alguém que, como ela, realmente se empenha em deixar as fotos das dolls tão incríveis é uma inspiração pra mim, e aos poucos eu tô melhorando e deixando minhas meninas lindinhas também… Hihihi

TokioDolls

Tokyo Dolls, por Julia Pernambuco
Plastik Galerie
Rua Melo Alves, 459 – Jardins / São Paulo
De 01/12/2009 a 31/01/2010
De segunda a sexta: de 11h às 20h
Sábados: de 11h às 19h

– Informações retiradas da GNT.

  • K-Chan

    Em 28.12.2009 | Comentou 10 vezes. | [Citar]

    aiii, sampa tem tt coisa legaal… espero voltar a morar aí um diaa *-*

    beijos linda, boas festas e feliz 2010!!!

    [Reply]

  • Raiza

    Em 28.12.2009 | Comentou 5 vezes. | [Citar]

    Nossa, tão nova e já expondo? Que legal. Parece ser lindo o que ela faz!

    Feliz 2010!

    [Reply]