The Age of Aquarius

Em 15.02.2009   Arquivado em Música

* Chegou um e-mail no Grupo Yahoo da minha turma de faculdade enviado por uma colega e foi uma PENA que só fui ver agora, porque não deu pra postar a tempo mesmo. Mesmo assim, estou repassando, porque apesar de que não sei se acredito tanto assim nessas coisas, a esperança é a última que morre!!

Alinhamento Aquariano de 14/fev/2009:

No alvorecer do dia 14/fevereiro, dia dedicado à São Valentim nos Estados Unidos e Europa (Valentine´s Day, o patrono e Santo do Amor), a lua em Libra entra na sétima casa dos relacionamentos; Jupiter e Marte estarão alinhados no signo de Aquário na décima segunda casa da transformação espiritual.
Quarenta anos atrás, as palavras intuitivas de uma canção chamada Aquarius, trouxe o alvorecer da Nova Era ao Consciente Coletivo:

“When the Moon is in the seventh house
and Jupiter aligns with Mars.
Then peace will guide the planets
and love will steer the stars”

“Quando a Lua estiver na sétima casa
e Jupiter se alinhar com Marte,
Então a PAZ guiará os planetas
e o Amor varrerá as estrelas”

No alvorecer do dia 14/fevereiro, o Cosmos realmente vai personificar este perfeito alinhamento que irá apoiar nossa manifestação coletiva de Amor e PAZ, no alvorecer da “Era de Aquarius”.

* No resto do e-mail tinha um convite para que durante os 18 minutos que durou o alinhamento, as pessoas fizessem seus pedidos para que essa nova era se concretizasse… Apesar de que no alvorecer de um sábado tá todo mundo dormindo e tudo mais!!

Mas mesmo assim, mesmo sabendo que as coisas não são exatamente como tá escrito e tudo mais, eu queria meio que “repassar” aqui por três motivos:

1- Celebração do Valentine’s Day que foi ontem (e eu fali no Poupée Girl);
2- “Aquarius” é a música favorita da minha avó-materna, e é bem legal porque a da minha mãe é “California Dreamin'” e a minha “Dancing Queen”, que são músicas clássicas que todos que têm o mínimo de cultura musical conhecem, aí são 3 gerações de bom gosto musical!! Eu até liguei pra ela contando…
3- Ah, não custa nada a gente acreditar que a vida pode melhorar, né?? Aliás, podemos fazer MAIS e começar a melhorar individualmente, porque cada um fazendo sua parte já é uma coisa (clichê, mas certíssimo!!).

E na próxima eu prometo um assunto mais empolgante, gente!!
ALIÁÁÁÁÁÁS!! Meninas… Ando querendo fazer posts no assunto “beleza”, sabe, falar de produtos que uso diariamente no rosto (são até muitos), dicas de maquiagens, coisa pra cabelo, estilo e etc… Interessa?? Que tipo de coisa é mais legal de ler?? Me ajudem!!
E meninos… O que eu posso fazer por vocês também?? Hihihi ^^

Refleti sobre uns nostálgicos, falando da minha infância e pré-adolescencia e deixando sempre algum linkzinho feliz com alguma coisa que tem a ver, é egocêntrico ou interessante?? Todo mundo diz aí nos comentários!! Acho que vou fazer uma enquete, viu…

Ouvindo: Some Kind Of Monster – Metallica

– Comentários