Rapidinhas de Outubro

Em 09.11.2016   Arquivado em Cotidiano, Vídeos

Um terço de novembro já passou e eu vou falando sobre outubro agora porque this is me, antes tarde do que nunca! Mais uma vez tentei gravar um vlog mensal e mais uma vez ficou daquele jeito meio mais ou menos mostrando poucos dias e de forma bem avacalhada, mas acho que no fim das contas o legal é isso mesmo, nenhum mês da nossa vida é organizadinho do jeito que a gente gostaria de retratar, né? Enfim, o importante é fazer, então ‘bora fazendo!

Rapidinhas de Outubro

Comissão organizadora da BlytheCon BH 2016! Só fomos tirar essa foto depois do evento quando tava todo mundo descabelada, mas o importante são os sorrisos de “Conseguimos!” estampados nos rostinhos felizes! (Tem lookzinho lindo desse dia aqui.)

Rapidinhas de Outubro

Enquanto isso a gente já tá se preparando porque a BlytheCon 2017 será no Rio de Janeiro! A comissão deles já está a todo vapor cheia de novidades, inclusive levaram blusas pra fazer propaganda da chapa na daqui, então aproveitei pra fazer essa foto de “união” da Kim com a nossa mini-blusinha “botando os pés” em Copacabana enquanto não estamos lá ao vivo!

Rapidinhas de Outubro

Essa foto foi tirada pra divulgação do meu post que foi feito pra concorrer a Correspondente Kipling e achei que as cores ficaram muito bonitas, então veio pra cá também, hahaha!

Rapidinhas de Outubro

Por fim, mas não menos importante, um registro de Lulynha no palco ao microfone no dia que mais aparece no vídeo: 31 de outubro, dia das Bruxas, Potter Day e lançamento de “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” em português! O Potter Club mais uma vez mediou o evento aqui em BH e foi MUITO DIVERTIDO, tinham vários brindes, sorteios, brincadeiras, fizemos um bingo e, claro, contamos um pouquinho do que tem rolado no mundo mágico! Agora é contar os dias pra estréia de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” semana que vem, porque vai ser lindão!

  • Daninha

    Em 09.11.2016 | Uau!! Deixou 109 comentarios, VIP!! | [Citar]

    Fiquei chateada que não pude ir na estréia nem da versão inglês e nem da português da Criança Amaldiçoada, mesmo não considerando muito a história dentro da saga. Foi bom reviver a alegria e expectativa de ver um novo Harry Potter nas lojas. Agora meus olhos estão em Animais Fantásticos – mesmo tendo a notícia lamentável de quem foi confirmado para o elenco.
    Outubro sempre é um mês que eu acabo gostando, o clima de Halloween sempre me anima, independente se não há a festa aqui.

    P.s.: I love you

    [Reply]