Rapidinhas de Novembro

Em 01.12.2017   Arquivado em Cotidiano

Novembro foi um mês deveras peculiar, eu acho… Demorou HORRORES, não passava de jeito nenhum, quando lembro do dia primeiro parece que foi há mil anos. Mas, ao mesmo tempo, não consegui pensar direito no que aconteceu nele! Fui ver minhas fotos pra montar esse post e não tinha quase nada, gente, como pode? Sendo assim essas Rapidinhas serão, na verdade, rapidíssimas!

Rapidinhas de Novembro

Quantos likes a Arwen vestida de cor-de-rosa merece? No fim de outubro ela foi castrada, o que significa que começou novembro com MUITO drama tendo que usar roupas cirúrgicas, que ela ODIOU! Fingia que não conseguia andar, não aceitava comer direito, foi um drama digno de filha de canceriana! E como ela não é lá muito higiênica a roupa branca que a gente tinha ficou imunda logo de cara, então tive que pegar essa emprestada pra poder lavá-la. Ficou apertada, meio “roupa de academia”, porque a bicha é gigante, mas também uma gracinha, né?

Rapidinhas de Novembro

E olha a “Biblioteca Mágica” do Expresso Rosa crescendo cada vez mais! Os cadernos de Harry Potter estão dominando na minha lojinha! Eu já tinha dois, e aí esse mês finalmente lancei o que todo mundo sempre me pedia: “Estudo Avançado no Preparo de Poções”! Além disso ONTEM deu tempo de finalizar o quarto deles, que não aparece nessa foto, com a capa d’O Pasquim! Ai, tô amando tanto esses resultados finais. Agora em dezembro pro natal farei mais cadernos de temas variados com capa de tecido e FINALMENTE um 100% criado por mim. Fiquem de olho na fanpage de lá, que é a mesma aqui do blog, e no Instagram.

Rapidinhas de Novembro

E já rolou post de Lookbook desse dia? Já! Mas eu podia deixar de falar sobre ele? De jeito nenhum! Minha prim(inh)a Laura comemorou os quinze anos dela numa festa cheia de chorinhos de orgulho e emoção em ver nossa menininha toda meninona! Foi linda demais! Queria mais, inclusive…

E pra dezembro, o que teremos?

Pois bem, o ano tá acabando e dessa vez não vou deixar passar uma coisa que sempre quis fazer por aqui: Blogmas! Entre os dias 1º e 24 de dezembro teremos novos posts todos os dias no Sweet Luly e eu tô MUITO empolgada com isso. Já falei um pouquinho sobre como as coisas vão funcionar por aqui, mas na verdade não tem regra, né? O que importa é fazer. Quem ainda se animar dá tempo, vamos juntinhas nessa que vai ser demais.

Blogmas 2017

  • Luana Souza

    Em 01.12.2017 | Uau!! Deixou 26 comentarios, VIP!! | [Citar]

    É muito legal escrever esses compilados, pois a gente pode voltar um tempo depois e lembrar das coisas.
    Novembro foi um mês especial pra mim porque finalmente li Harry Potter, então quando tiver um dinheirinho extra vou comprar um caderno da sua loja (mesmo tendo certeza absoluta que vou ficar com uma dó infinita de usar) 🙂
    Boa sorte pra gente nesse Blogmas. Como já expliquei não garanto postar todos os dias, mas vou variar entre os banners do Blogmas e da Corte Vermelha <3
    xoxo

    [Reply]

  • Adriel Christian

    Em 01.12.2017 | Uau!! Deixou 65 comentarios, VIP!! | [Citar]

    oiê!

    ain, espero que a tua gatinha esteja bem agora. dá um aperto no coração quando falam sobre bichinhos perto de mim… eu simplesmente os amo e se pudesse, ficaria o dia inteiro brincando com eles.

    aproveitando o espaço pra desabafar… recentemente minha mãe achou uma gatinha na rua e trouxe pra casa. ela estava abandonada na chuva… a gatinha ficou 10 dias com a gente, mas, infelizmente, morreu. era muito nova e acabou não resistindo. fiquei tão triste… enfim!

    tu deve ter se esbaldado nessa festa, hein? esse look só mostra o quão maravilinda tu foi. <3 e eu só sei de uma coisa: ANO QUE VEM EU COMPRO TEU CADERNINHO. cansei de ficar só vendo essas fofuras. <3

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    [Reply]

  • Paola

    Em 01.12.2017 | Comentou 3 vezes. | [Citar]

    Deve ser muito desconfortável mesmo pro bichinho ter que usar roupa ne? Os meus não usam nada de jeito nenhum!
    Eu nem sei qual caderno de HP eu gostei mais, todos muito lindos!!! <3

    Que lindas você e sua prima! Nossa, pela foto eu tava achando até que ela era mais velha, depois que vi que era festa de 15 anos! haha

    Beijos Luly!

    [Reply]

  • Lwana Borges

    Em 01.12.2017 | Comentou pela primeira vez, boas vindas!! | [Citar]

    Heeeey Luly, tudo bom?

    Fico imaginando ela querendo fazer de tudo pra arrancar essa roupa kkk, e espero que ela já esteja melhor! Só queria dizer uma coisa: QUERO MUITO ESSE FUNKO! <3

    Um queijo, uma goiabada e muitos abraços quentinhos!

    [Reply]

  • Eva Victória

    Em 01.12.2017 | Comentou 2 vezes. | [Citar]

    Estou gostando tanto de ler esses posts mais pessoais … Fico até pensando no quanto seria legal fazer um assim, porém, mais pra frente.
    Estou muito animada com o blogmas , e espero conseguir dar o meu melhor, mesmo que isso signifique não postar todos os dias.

    Beijão

    [Reply]

  • Ane Carol

    Em 01.12.2017 | Comentou 8 vezes. | [Citar]

    Menina como assim ainda não conhecia sua lojinha, só de olhar essa foto que você já fui conhecer e coloquei nos favoritos para depois ver tudo com calma. Desejo pra você um mês incrível e que a gente consiga compartilhas várias coisas legais e conhecer novos blogs, conteúdos com o Blogmas.

    [Reply]

  • Camyli Alessandra

    Em 01.12.2017 | Comentou 8 vezes. | [Citar]

    Foi a primeira vez que não fiquei cricri com o mês de novembro e ele passou bem leve para mim esse ano.
    bjos!!!

    Obrigado por compartilhar comigo o Blogmas!

    [Reply]

  • Isabella Proença

    Em 01.12.2017 | Comentou 2 vezes. | [Citar]

    Oi Luly!

    Amo esse estilo de post, acho muito especial e importante.

    Já castrei 2 gatinhas minhas, sei bem como é isso! O mais complicado para as minhas foi não poderem ir para o quintal, elas ficavam bem bravas e tivemos que prendê-las na corrente para não ficarem tentando escalar a parede, doidinhas (qual seria o signo delas? Kkkk).

    Achei maravilhosos esses cadernos! Não sou fã de Harry Potter, mas meu noivo é e tenho certeza que ele vai amar quando eu mostrar.

    E, uau, como você e sua prima são lindas! Essa foto merece uma moldura, viu?

    Muito obrigada por ter me apresentado o blogmas, esse desafio está fazendo um bem enorme para o meu blog e também para mim. Está sendo recompensador ver meu blog atualizado todos os dias com conteúdos que realmente amo.

    Boa sorte no blogmas! Espero que consigamos.

    Me chama de Bella

    [Reply]

  • Wanila goularte

    Em 01.12.2017 | Comentou 3 vezes. | [Citar]

    Meu cachorro também operou esse mês e precisou usar essas roupinhas! hahaha Ele, assim como sua gata, detestou e se sujou todo, então compramos 2 pra poder ir lavando e trocando. E MEU DEUS, que lojinha incrível!!!

    [Reply]