Rapidinhas de Março

Em 08.04.2014   Arquivado em Cotidiano

Queridas pessoas que visitam esse blog com tanto amor e carinho: me desculpem por não estar retribuindo os comentários! Estou cheia de coisas pra fazer nos últimos dias e sem tempo pra nada, só tenho postado aqui porque os a grande maioria já fica nos rascunhos, aí eu só reviso e agendo.
Semana que vem voltarei a ter um tempinho e aí retribuo os comentários dos últimos (e próximos) posts sem falta! Obrigada por serem tão lindos e estarem sempre presentes aqui!

E 2014 batendo recorde de ano que mais passa rápido da história porque nem me acostumei de deixar de escrever 2013 nos lugares e já estamos no quarto mês… Ainda assim março é sempre um mês longo, parece que não acaba nunca, então foi bom para acumular alguns acontecimentos que me fizeram acreditar que o tempo tá realmente passando e que o ano não começou ontem!

Rapidinhas de Março

Mas antes de eu contar o que aconteceu no mês de realmente relevante vou mostrar essa coisa LINDA da Petite Jolie que comprei e chegou logo nos primeiros dias do mês e eu estreei no carnaval (foto abaixo). Não é um dos sapatos mais lindos da vida? Dá vontade de comprar aquela marca inteira!
Apesar de que… Assim como a outra sapatilha deles que tenho ACABOU com a parte de trás dos meus pés, só uso com Band Aid + meia fina, senão não dá! Mas meus pés são chiliquentos, outras pessoas que conheço não têm esse problema com eles.

Rapidinhas de Março

No domingo de carnaval fomos comemorar o aniversário do Gil com um rodízio de pizza na Momo e foi muuuito bom! Como eu, Lili e Daninha chegamos cedo logo sentamos no centro da mesa com ele, mas quando mais gente foi chegando nós fomos arredando e no fim estávamos nessa ponta junto com Mari e Vinícius. Gente, RIMOS DEMAIS! Foi ótimo meeesmo e a Momo é uma delícia sempre, mas com as companias certas fica melhor ainda!
Depois foi cada um pra sua casa assistir ao Oscar que foi o melhor de todos os tempos. Aiaiai, até chorei quando “Let It Go” ganhou melhor música!

Rapidinhas de Março

Aí lá pro meio do mês teve lançamento do livro “Eu me chamo Antônio” aqui em Belo Horizonte e nós fomos em grupinho conhecer o Pedro Gabriel, autor do livro. Na verdade eu nunca li o livro e nem comprei, mas entrei na fila para pegar o autógrafo em nome de uma amiga de um amigo que não pôde ir, aí acabei tirando foto com ele, ganhando os marcadores e etc!

Rapidinhas de Março

No mesmo dia no lançamento chegou meu “Destrua Este Diário” e tá sendo uma delícia brincar com ele! Algumas coisas tô seguindo ao pé da letra, outras tô fazendo desenhos ou coisas bonitinhas, e esses aí que ficam fofos tô compartilhando o resultado no Instagram, me sigam la pra ir vendo: sweetluly90!
Pensei em gravar um vídeo mostrando, mas tenho feito quando dá vontade e algumas coisas demoram muito, então melhor só mostrar o que vale a pena por foto mesmo.

Rapidinhas de Março
(essa foto tá sem bordinha porque não tive como colocar, mas vou editar isso, juro!)

E para fechar vai a foto do evento de lançamento de Convergente, último livro da trilogia de “Divergente”, que rolou na Leitura do BH Shopping e foi DIVERTIDÍSSIMO! Sério, melhor evento que já fui lá! Eu tava de “cosplay” de Amizade com roupa vermelha e amarela e na foto saí sem nenhum brinde na mão, mas é porque tinha guardado tudo: todo mundo ganhou, eu mesma saí de lá com marcadores, adesivos, tatuagens, livreto… Ai, foi hilário!
Sobre o livro: sim, eu li! Gostei bastante, achei um final digno. Mas não pretendo fazer resenha aqui no blog porque não vou conseguir falar do que gostei ou não sem acabar soltando spoilers – apesar de que todo mundo já sabe o que acontece, né gente?

  • Juliana

    Em 08.04.2014 | Uau!! Deixou 25 comentarios, VIP!! | [Citar]

    Relaxa, Luly!! Todo mundo fica sem tempo mesmo às vezes 🙂
    Mês cheio de coisa boa!! Também fui pegar autógrafo do Pedro e até fiz post sobre xDD Adorei ele 😀
    A sapatinha é MUITO linda!!

    Beijos!!

    [Reply]

  • Erika

    Em 08.04.2014 | Comentou 16 vezes. | [Citar]

    Cara, sapatilhas destroem o meu pé também, e pior que eu só quero usar elas HAHAHAHA não vivo sem! Lindo Frozen ter ganhado, né? O filme é lindo demais, eu chorei até cair. :(:neutral:

    [Reply]

  • clay

    Em 08.04.2014 | Uau!! Deixou 154 comentarios, VIP!! | [Citar]

    😯 perae que parei na sapatilha.. e tive que voltar umas 4x nessa foto
    gzus que coisa linda invejei e ela vai quebrar amiga ahaiuhiauhiuahuahuaihiuahau brincadeira

    seu mes de março foi mais movimentado q o meu =(

    [Reply]

  • Daninha

    Em 08.04.2014 | Uau!! Deixou 104 comentarios, VIP!! | [Citar]

    Lógico que na hora que Frozen ganhou na melhor música eu fui dormir, né! Custava esperar mais um minutinho?
    O aniversário do Gil foi legal, mas os telefones conversaram mais com as pessoas do que elas próprias.
    Sapatilhas no geral destroem meu pé, mas essa foi feita para você, toda afroditete.

    P.s.: I love you!

    [Reply]

  • Lili

    Em 08.04.2014 | Uau!! Deixou 145 comentarios, VIP!! | [Citar]

    Sapatim piscante é a coisa mais amada ever!
    E muito bom niver do Gil, a gente não chamando Antônio e evento de Convergente 🙂
    Foi um mês divertido (março)!
    Bj, bj, bj…

    [Reply]