Rapidinhas de Maio

Em 02.06.2017   Arquivado em Cotidiano

Maio chegou ao fim, junho já começou e essa é a hora de mostrar um cadinho do que rolou aqui nessa minha vida nesses 31 dias que ainda não decidi se passaram rápido ou não… Normalmente eu posto fotos editadas especialmente para esse post e tudo mais, mas como ele está se tornando cada vez mais desnecessário porque tenho conseguido transformar essas coisas em “conteúdos individuais”, o que sempre foi meu objetivo, resolvi simplesmente aderir ao “roubo” das mais relevantes entre as que foram pro meu Instagram mesmo, que se parar pra pensar acaba sendo o resumo da parte legal da vida moderna da maioria do pessoal que usa o app (a parte das lamentações, por sua vez, fica no Twitter mesmo)!

Rapidinhas de Maio

01) A Orquestra Filarmônica de Minas Gerais fez uma apresentação incrível no Dia das Mães tocando trilhas sonoras de filmes em frente à Sala Minas Gerais, 100% aberta ao público. Rolou Apocalipse Now, Amadeus, 007, Concerto Sem Dó e, o principal da manhã, Star Wars. Foi MUITO LINDO MESMO, super emocionante, tava absolutamente lotado mesmo debaixo de um baita Sol. Aproveitei que fiquei num lugar legal (e sentada) e gravei um vlog com pedacinhos das músicas pra mostrar um pouquinho de como foi. 02) Dia 15 foi “aniversário” da Kimberly, minha primeira – e mais amada – Pullip, completando 8 anos desde que chegou aqui. A Kim é provavelmente a “coisa” favorita que eu tenho, melhor encomenda que já recebi, então é claro que a gente ia tirar essa foto “Tal mãe, tal filha” juntas, com blusa da Grifinória e tudo mais! 03) Um passeio pela Praça da Liberdade, não importa o quão breve, sempre merece foto porque é meu lugar favorito no mundo, queria que fosse uma pessoinha pra eu poder abraçar! 04) Essa veio do Instagram do Expresso Rosa mostrando os dois cadernos que fiz em maio. Não deu pra produzir mais do que isso porque adoeci em uma semana, tive uma alergia monstro na outra, uma coisa atrás da outra, mas ambos são cor-de-rosa e lindos e valeram a pena! O de baixo, de cachorrinhos, fiz pra mim, porque todo mundo tinha um e eu não… O segundo é pro sorteio de aniversário aqui do blog mês vem e tem mais fotos e informações dos dois lá no site!

E agora… A última foto é muito especial e merece aparecer sozinha e em destaque:

Rapidinhas de Maio

Essa é a Arwen! Eu adotei dia 29, ela tem só dois meses de vida e é o primeiro gatinho que tenho em casa, então tá sendo tudo muita novidade… A gente ainda tá se adaptando uma à outra e pra mim está sendo MUITO DIFÍCIL segurar a ansiedade e não pirar a todo momento, mas aos poucos vou conseguindo administrar isso também. No mais ela é muito carinhosa, muito lindinha e tô apaixonada!

E o que temos pra Junho?

Como eu disse, vai rolar um sorteio lindo aqui a partir do dia 26 porque o Sweet Luly vai completar 13 anos no ar! Eu vou guardar o depoimento emocionado e as informações pra quando chegar a hora, mas já comemorando aumentei a frequência de posts nesses 30 dias! Serão 15 no total, sempre em dias pares! Tô me organizando, agendando muita coisa e tentando produzir ao máximo, então espero (de verdade) que vocês passem aqui quando der pra dar uma lidinha!

  • Bruna Morgan

    Em 02.06.2017 | Comentou 7 vezes. | [Citar]

    Parabéns pela gatinha *O* eu tenho 3 e sei como eles melhoram a nossa rotina <3
    Sua boneca é linda demaaaaais, queria ter uma coleção!

    [Reply]

  • Vestindo Ideias

    Em 02.06.2017 | Comentou pela primeira vez, boas vindas!! | [Citar]

    Que linda a praça da liberdade, tenho muita vontade de conhecer! Meu namorado adotou uma gata, a Isis, e ele já tinha uma cachorra mas gato é diferente né? Cada dia um aprendizado! E que cadernos lindos que você produz!

    [Reply]

  • Thami Sgalbiero

    Em 02.06.2017 | Uau!! Deixou 84 comentarios, VIP!! | [Citar]

    Até a Kimberly tem uma blusa da Grifinória e eu não 🙁 Se bem que minha casa é Lufa lufa, segundo Pottermore, mas do mesmo jeito né? Só queria uma brusinha!!! Hahaha! Que foto lindinha dessa praça! MEU DEEEEUS, QUE GATA LINDA! Eu acho que não iria conseguir ter gato e nem cachorro. Porque é tão fofo que dá vontade de apertar. Eu agora tenho uma calopsita, desde o final do ano passado, agora ele tá mais apegado e ja é de casa, é uma fofura. Porque eu chego em casa e ele fica piando pra eu pegar ele, aí eu pego e ele fica esperando eu fazer carinho na cabeça dele. Socorro! Ele fecha os olhinhos quando faço carinho nele e dá vontade de apertar de tão fofo que é. Enfim, já to aguardando esse sorteio aí!
    Beijos!

    [Reply]

  • Lulu

    Em 02.06.2017 | Comentou 14 vezes. | [Citar]

    Olá Luly,
    Eu amei seus cadernos rosa. Ficaram maravilhosos.
    big beijos

    [Reply]