Rapidinhas de Janeiro

Em 04.02.2014   Arquivado em Cotidiano, Leitura

Hoje as “Rapidinhas” vão ser bem rápidas mesmo porque não tenho tanto assim para falar sobre janeiro… O legal desse mês foi que ele passou arrastado pra mim, demorou horrorosamente e achei bom porque ano passado passou tudo muito rápido e não vi nada, aí gostei disso de ver alguma coisa se entendendo por alguns dias… No geral o mês todos se resumiu em duas dessas coisas que vou contar aí em baixo, então mesmo sendo “parado e longo” foi produtivo, gostei de como o ano começou pra mim.

Rapidinhas de Janeiro

O principal pra mim de tudo o que aconteceu foi ter li os quatro livros já lançados da série “Os Heróis do Olimpo” – na foto aparecem só três deles porque o último tá emprestado. No fim do ano passado eu li, apaixonei e me tornei mais uma grande fã de Percy Jackson e Os Olimpianos, então já esperava amar também essa série que é uma “continuação” da anterior. Ah nem, o trem virou vício, gente! Tô enrolando pra ler novos livros porque ainda não consegui superar que ficarei sem meus heróis até outubro e que quando o último livro chegar vai ter acabado…
Eu pensei em escrever sobre cada livro aqui no blog, mas meu problema é que não consigo reter os spoilers quando é algo que gosto e ficaria ruim pra quem não leu, mas você podem ver minhas opiniões nos históricos de leitura que fiz no Skoob, tem um linkzinho pra cada um deles: O Herói Perdido, O Filho de Netuno, A Marca de Atena e A Casa de Hades.

Rapidinhas de Janeiro

Eu ganhei mais um presente de natal esse mês e foi um presente lindo demais: marcadores do blog!! Agora eu tenho um pacotão de marcadores com a carinha fofa da Kim para distribuir pra tooodo mundo que quiser, e é o que tô fazendo! Tô tão apaixonada que abandonei minha tradição de marcar os livros com “seu” marcador – ou algum parecido que tiver – e só uso essa coisa tchutchuca pra tudo. Obrigada, Gil!!

Rapidinhas de Janeiro

E no meu post de coisas que eu queria fazer esse ano falei que tinha que começar a fazer cadernos artesanais e não é que tô cumprindo? Na verdade nos últimos dias a produção deu uma parada por causa de um acidentezinho que envolveu meu dedo e as portas do carro (dá pra imaginar, né? Não quebrou por milagre, até ganhei o apelido de “Lulu Dedos de Aço” depois dessa!), mas esse aí da foto foram dois dos três primeiros e nenhum deles ficou bom, como dá pra ver, mas nem que eu tenha que desmontar e remontar tudo mil vezes vão sair lindos, tenho até dia 15 para ter vários prontos pro Anime Festival!

Rapidinhas de Janeiro

Falando em Anime Festival… No fim do mês foi aniversário da linda da Mari e passei o dia com ela lá na Cia do Ponto gravando um vídeo lindinho sobre a história da loja, como eles acabaram participando de eventos e já atrás de informações sobre as novidades para esse AF que vai acontecer fim de semana que vem. O bate papo foi longo e o vídeo já editado tá com 25 minutos – socorro – mas ficou bem legal, vai ao ar semana que vem!

  • Camilla Martins

    Em 04.02.2014 | Uau!! Deixou 108 comentarios, VIP!! | [Citar]

    Feliz niver pra Mari, e meu Deus, preciso ler Percy D: UHAHUAHUAHUAHUHUAUHA

    Beijos!

    [Reply]

  • Cris

    Em 04.02.2014 | Uau!! Deixou 100 comentarios, VIP!! | [Citar]

    Eu quero um marcador de página seu!!!! Ficou muito lindo <3 Você vai aceitar encomendas futuras de cadernos? 😀 Se sim, eu quero \o/
    Beijos! =**

    [Reply]

  • Luly

    Em 04.02.2014 | Administradora do blog. | [Citar]

    Cris on February 4, 2014 at 10:49 pm said:

    Eu quero um marcador de página seu!!!! Ficou muito lindo <3 Você vai aceitar encomendas futuras de cadernos? 😀 Se sim, eu quero \o/
    Beijos! =**

    Provavelmente eu vou fazer por encomenda sim, só preciso de 1) mais material e 2) que eles fiquem bons (eu sou MUITO exigente com coisas que faço), aí “anuncio” aqui no blog e tudo mais =D

    [Reply]

  • Juliana

    Em 04.02.2014 | Uau!! Deixou 25 comentarios, VIP!! | [Citar]

    Eu já não gosto quando o mês demora pra passar e quando não consigo resolver uma coisa na mesma semana (ou dia)! kkkkkkkk
    Estou super agoniada porque esse começo de ano está cheio de coisas assim, que demoram pra se resolver, e meus tic’s aumentaram por causa disso, muita ansiedade – socorro! :(
    Muito bom o resumo do seu mês de janeiro! Que fevereiro venha com muito mais coisas boas! 😀

    Beijos!

    [Reply]

  • Bel

    Em 04.02.2014 | Comentou pela primeira vez, boas vindas!! | [Citar]

    Oiee Luly!
    Que bom que o seu mês foi produtivo e passou devagar haha.Janeiro sempre passa voando,acho que é porque a gente sempre quer que dure mais um pouquinho.Confesso que fiquei apaixonada pelos seus novos marcadores,são simplesmente fofos!Achei super legal a sua ideia de fazer cadernos artesanais..nunca fiz,fiquei curiosa!

    Beijinhos!

    [Reply]

  • Camila Faria

    Em 04.02.2014 | Uau!! Deixou 110 comentarios, VIP!! | [Citar]

    Luly, seus marcadores são as coisas mais fofas do mundo! Adorei!!! E janeiro passou voando mesmo…

    [Reply]

  • Maíra

    Em 04.02.2014 | Uau!! Deixou 43 comentarios, VIP!! | [Citar]

    Lulyyyy!! <3 <3 AHHHH que bom que gostou!
    ai nem me fale, vamos ver se dá próxima vez eu não gaguejo ahhahaha Boa sorteio no sorteio! e obrigada lindona <3

    adoro esses seus posts ahahha
    eu preciso ter esses livros, eu amei a série do Percy Jackson! e preciso, necessito desses livros ahahahh
    que graça desses marcadores, lindinhos <3 Adorei a ideia do caderno personalizado 😀 acho que trabalhos artesanais são ótimos, principalmente pela paciência 😀
    e to curiosa sobre o vídeo, mesmo que tenha 25 minutos ahahha, vou assistir :DD

    beijinhos :*

    [Reply]

  • Thami

    Em 04.02.2014 | Uau!! Deixou 37 comentarios, VIP!! | [Citar]

    Acredita que eu ainda não li a série de Os Heróis do Olimpo? Parei em PJ e ainda não li sobre o acampamento romano, haha! O marcador ficou muito fofo! *-* Lulu Dedos de Aço mesmo, porque olha… Eu quando vou customizar minhas roupas, meus dedos doem e eu preciso parar 2983948 vezes pra descansar, haha! Já estou ansiosa pra ver o vídeo e to babando na blusa lá trás de HP que está aparecendo na imagem que você está conversando com a Mari, haha!

    Bitocas!

    [Reply]

  • Lili

    Em 04.02.2014 | Uau!! Deixou 145 comentarios, VIP!! | [Citar]

    Quero muito ver sua entrevista com a Mari…
    Ficaram lindos os marcadores… Tô babando nos meus…
    :***

    [Reply]

  • Neli Carpinter

    Em 04.02.2014 | Uau!! Deixou 27 comentarios, VIP!! | [Citar]

    Que bom que seu janeiro passou devagar, o meu voou…não deu tempo pra fazer nem a metade do que queria, mas vamo que vamo que tudo vai se ajeitar.

    Bjus

    [Reply]

  • Letícia Sgalbiero

    Em 04.02.2014 | Comentou 9 vezes. | [Citar]

    Que fofo seu marcador, quero um viu? *eu “pidona”* hahahah Amo colecionar marcadores! Todo mundo fala de Percy Jackson, mas eu nunca tive vontade de ler, sério! Gosto até do primeiro filme, aliás, foi o único que eu assisti, mas creio que se fosse ler eu ia gostar ainda mais, só não é aquela vontade compulsiva de ler aquele determinado livro, sabe? E também comecei a fazer cadernos artesanais, aliás, os meus notei que são meio diferentes, porque eu meio que monto a capa personalizada só, sabe? O seu as folhas são grossinhas assim mesmo, ou é um caderno normal mesmo? Curiosa, hahahah. Quero assistir o video novo logo!

    xx, http://www.ladodecoragem.tk

    [Reply]

  • Erika

    Em 04.02.2014 | Comentou 16 vezes. | [Citar]

    SEU MARCADOR É LINDO *-* TAMBÉM QUERO HAHAHA
    Cara, que bom que su ano começou produtivo. O meu está produtivíssimo, só estamos em fevereiro e eu não tenho tempo pra NADA. às vezes é bom viver correndo, sei lá, dá um gás.
    Que lindeza vc conseguindo fazer seus cadernos! É tão lindo quando planos se realizam! :) Beijão.

    [Reply]

  • Mary

    Em 04.02.2014 | Comentou 16 vezes. | [Citar]

    Nunca li Percy Jackson… Pior: nem vi os filmes. Vergonhaaaaa! :'(
    Os marcadores ficaram uma fofura só!
    Bjs, Lulu dedos de aço! rsrs

    [Reply]

  • Daninha

    Em 04.02.2014 | Uau!! Deixou 100 comentarios, VIP!! | [Citar]

    Heróis do Olimpo é muito bom, entretanto ainda prefira a primeira saga PJO. Sinto falta da narração do Percy em primeira pessoa, sem falar que Jason, Deus me livre! Mas os outros são tão fofos que fazem valer um pouquinhozinho a existência do Acampamento Júpiter… Hum, menti, não vale não.

    Já os caderninhos, bem, estou esperando o(s) meu(s). Só te pedi 2000!!!

    P.s.: I love you!

    [Reply]

  • Renata

    Em 04.02.2014 | Uau!! Deixou 143 comentarios, VIP!! | [Citar]

    Me julgue, mas eu não consigo ter afeição por PJ. Sei lá, pode parecer preconceito, mas não consigo ter vontade de ler.
    Amei os marcadores. Tava querendo fazer uns do Clumsy, só falta a coragem pra fazer xD
    ;*

    [Reply]