Rapidinhas de Agosto

Em 26.09.2017   Arquivado em Cotidiano

Estamos quase em outubro? Estamos! Vou fazer o resuminho de agosto mesmo assim? Vou! Porque, vejam bem, eu planejei fazer posts separados sobre quase isso tudo no BEDA e… NÃO TEVE BEDA! Não dei conta, fiquei mal, negligenciei todas as coisas, continuo negligenciando, me desculpem. Dias melhores virão! Mas enfim, como não deu pra dar posts específicos sobre cada uma dessas coisas, ‘bora contar um resuminho nessas Rapidinhas queridas que tanto gostamos.

Rapidinhas de Agosto

Comecemos com Praça da Liberdade! Meu lugar favorito do mundo que foi “sub-tema” do 6 on 6 de julho desse ano chega em agosto na sua época mais linda de todas: a floração do Ipê Rosa! Tem coisa mais gostosa do que passar por onde você já se sente bem sempre cercado pela sua cor favorita? Sério, não tem! E eu fui lá várias e várias vezes nesse período, o que logicamente resultou em várias fotos. Porém quando começou a do Ipê Amarelo, que é meu favorito, não consegui nenhuma, mas tudo bem, fica pro ano que vem…

Rapidinhas de Agosto

Em comemoração à “nova” (entre aspas porque até já acabou) temporada de Game of Thrones, tinha um Trono de Ferro super realista pra gente tirar foto lá no BH Shopping. Acontece que eu NUNCA ASSISTI GOT, gente, tentei ler o primeiro livro e achei muuuuito massante e chato, então acabei enrolando pra ver a série… E até hoje nada! Eu sei que assistir é mais fácil que ler, pretendo fazer isso um dia (juro), mas ainda não rolou. Ainda assim fui lá posar bem soberana, pra deixar claro que a “Casa Lullister” chegou pra botar ordem! Teve até look desse dia aqui no blog, quem viu? (Parênteses pra dizer que mesmo não tendo assistido AINDA eu sei mais ou menos os plots da história, claro. Acho até que vou gostar. Não ia posar que numa parada que nem sei o que é, né?)

Rapidinhas de Agosto

Em agosto chegou aqui em casa uma caixa super especial do The Insiders Brasil com Lipton chá quente pra eu experimentar! Gente, eu gostei tanto, mas TANTO, que passei a comprar os chás deles pra tomar de vez em quando e ainda fiz minha mãe se apaixonar junto! Ela ficou super gripada esses dias e tomou um de limão com gengibre pra ajudar na garganta, enquanto eu sempre pego meu favorito de camomila e mel quando estou MUITO ansiosa. Foi ótimo ter tido a chance de testar porque acabei virando cliente fiel, muito delícia ganhar mimo e ainda gostar?

Rapidinhas de Agosto

E agora, a parte mais importante do mês… BlytheCon Rio! A convenção anual de colecionadores de Blythes (e outras fashion dolls) desse ano foi na Cidade Maravilhosa e aguardamos por esse momento por 10 meses, desde que rolou a de 2016 aqui em BH. E, oh, valeu a pena… QUE EVENTÃO DA PORRA! Encontros com gente querida que não podemos ver quase nunca, finalmente conhecer ao vivo quem já adoramos via internet, muitos sorteios, MUITA alegria, teve até samba no pé com a presença da Bateria da Portela! Sério, a comissão ARRASOU, foi chuva de risos, sorrisos e elogios! Na foto estou com com a Kimberly, minha doll favorita, que participamos super idênticas do Concurso de Mini Me.

Rapidinhas de Agosto

Na verdade todos os dias que passei no Rio foram tão importantes pro meu coração e pra mente como o dia da BC em si. Estar naquela cidade restaurou minha alma! Eu decidi, como disse no post passado, que faria mais que sobreviver: eu agora quero querer viver! E percebi lá, por causa de toda aquela alegria! Na verdade o Rio sempre me faz bem, queria poder ir mais e mais vezes para estar com pessoas (e lugares) que tanto gosto, mas que só posso usufruir da companhia de vez em quando… Te amo, Rio! E amo sua umidade, que faz tão bem pro meu nariz… Ai, que saudades.

Outras coisas legais de Agosto

ADIVINHA que saiu na Record falando do uso de transportes por aplicativo e o desejo zero de ter carro? Eu mesmíssima! A reportagem está disponível no R7 e passou na tv não só em Minas Gerais, mas em diversos outros lugares do Brasil. Um tanto de gente que eu nem esperava viu e veio me falar depois! Eles vieram aqui em casa e conversaram comigo um pouquinho sobre isso de nunca ter tido interesse de tirar carteira, não ter paciência alguma com trânsito e, claro, do uso de apps como o Uber. Parece que sou riquíssima e usuária assídua, mas sejamos sinceros: o aplicativo de “mobilidade” que mais uso é o de horários de ônibus da BH Trans, hahaha!

  • hellz

    Em 26.09.2017 | Uau!! Deixou 45 comentarios, VIP!! | [Citar]

    OI LULY

    olha ela lindíssima no trono de ferro! HAHAHAH menine, se tu não curtiu o primeiro livro, não vai ter jeito mesmo, viu. O primeiro livro é a cópia fiel da primeira temporada, então né… não sei se a experiência de assistir vai mudar sua visão do negócio.

    toda riquíssima no r7! HAHAHAH já quero ver essa usuária de uber super renomada!

    beijo
    http://www.beinghellz.com.br

    [Reply]

  • Carol R.

    Em 26.09.2017 | Uau!! Deixou 116 comentarios, VIP!! | [Citar]

    Vou lá ver a matéria do R7
    bjs

    [Reply]

  • Viviane Tomaz

    Em 26.09.2017 | Comentou pela primeira vez, boas vindas!! | [Citar]

    Amei!!

    Muito bom esse post, estou adorando visitar e ler os posts deste blog, sempre tem posts legais e com dicas interessantes, informações e muitas coisas boas…

    Parabéns !!!

    [Reply]

  • Kaila Garcia

    Em 26.09.2017 | Comentou 4 vezes. | [Citar]

    Faço posts todos os dias e é um desafio danado, principalmente porque preso muito o conteúdo. Aceitar fazer o BEDA, é um compromisso e tanto. Amei suas rapidinhas! ?

    http://www.kailagarcia.com

    [Reply]