Rapidinhas de Abril

Em 06.06.2013   Arquivado em Cotidiano, Dolls

Abril veio e foi, maio também e daqui a pouco já era pra eu estar postando sobre JUNHO, mas como eu tô voltando lentamente pra minha vida normal vocês deixam eu falar rapidíssimo como foi o mês de abril!! Eu vou postar maio também, quem sabe até lá o layout novo já não saiu?? Veremos!!

Rapidinhas de Abril

Quando abril começou minha colação de grau era um avento ainda recente… A Lili tinha ido pra NY/Orlando e não pôde ir, mas voltou de lá com o presente de formatura mais lindo do mundo: uma Minnie Formanda!! E ela é rosa e é roxa, usa rímel, tem capelo, tem um laço da cabeça e se formou em 2013, ou seja: sou eu!! Não é perfeita?? Presente de formatura mais fofo ever.
Ela me deu também um tanto de coisinhas de lá, principalmente do WWoHP, que é um sonho. Obrigada sempre, Lili!!

Rapidinhas de Abril

Aí sr. Carteiro fez “ding-dong” e eu saí disparada descendo as escadas pra buscar porque dentro da caixa que ele trouxe pra mim tinha EDIÇÃO DIAMANTE DE PRIMAVERA!! E é… Peter Pan =D Eu não quero postar sobre ele ainda porque decidi que dessa vez vou ver os extras do Blu-ray de qualquer jeito antes, mas assisti ao filme eeeee nada de mudanças em relação à dublagem da edição Platinum, o que significa que tenho 2 filmes idênticos em casa, hahaha. Luciana maluca!
Junto com ele veio Aladdin que eu cansei de ficar sem. E quando abri uma surprise maior: essa edição é a Platinum!! Não sei como ela sobreviveu a todos esses anos na loja, mas tava lá, com amor no coração. Amei em nível 5mil!

Rapidinhas de Abril

Um belo dia eu acordei com vontade de ir o cinema e fui… Só eu e Deus. Enquanto esperava minha sessão (assisti Anna Karenina e amei!) fui dar uma passadinha na PBKids, como é de costume, e surtei: A Spectra da linha Ghoul’s Alive estava lá!! Eu fiquei encantada porque a roupa dela é a mesma da doll clássica e comprei, surtada!! Hahahaha, só depois que paguei o moço me falou que ela brilhava, fazia barulho e tals. Depois rolou um certo arrependimento, confesso, porque ela foi MUITO cara, mas agora tá tudo bem, realizei um desejo antigo e tenho uma Monster High pra chamar de minha.

Rapidinhas de Abril

Agora taí uma coisa que tinha até esquecido que tinha acontecido: Heroes Festival!! Dois dias de evento lá no Cento e Quatro para fãs de super heróis de todos os gêneros aproveitarem. Mesmo o lugar não sendo dos melhores foi beeem legal: tinham lojas vendendo quadrinhos, coisas pra cosplay, colares, miniaturas, banners e, entre várias outras coisas, CAMISETAS!! Voltei com duas pra casa: uma de Star Wars que foi a compra do sábado e uma da Mulher Maravilha que eu namorei o sábado inteiro e transformei na aquisição de domingo.
Fora isso teve a participação da Seven, do Conselho Jedi de Minas Gerais (Jedicon tá chegaaando, veremos se animo em ir) e a presença dos meninos de Melhores do Mundo, Matando Robôs Gigantes e Senpuu, que gerou (entre outras coisas) a mehor parte do evento: podcast ao vivo com os três times!! Rimos de rolar, fechou com chave de ouro!
Isso com contar que eu tava com 2 das minhas Top 5 companhias favoritas, né?? Com Lili e Daninha sempre vale a pena.

Rapidinhas de Abril

Abril foi o mês em que me rendi e li “Divergente”, finalmente!! Claro que amei, né? Saí fazendo testes de facções (deu Divergente em 2 dos 3 que fiz… socorro!!) e foi a prova do que eu sabia desde que comecei a história: eu sou da Amizade COM CERTEZA!
Aí no fim do mês teve o evento do lançamento de Insurgente. Não li ainda, mas quero muito, gente, tô louca pra saber o que vai ser de Tris e Quatro… Voltei pra casa cheia de marcadores de páginas, bottons, livretos… E ganhei também no sorteio final a camiseta mais linda de todas com o símbolo das 5 facções, mas dei pra Lili porque ela é bem mais fã que eu (e merecia mais, né? ela que me deu o 1º livro!!).

Rapidinhas de Abril

E deixei o melhor pro final, claro… Dentro todos os hobbies baratos que eu poderia ter como colecionar selos, papel de carta, adesivos e etc (e eu coleciono também, ehr) eu fui gostar logo de BONECAS!! E eis meu presente de formatura de mim pra mim mesma: Penny Lane, minha tão sonhada Byul Hermine Innocent World. Eu não sei se vou escrever um post detalhado sobre ela, mas posso dizer de cara e sem dúvida que ela é a mais linda entre minha família de Fashion Dolls, é uma coisa de louco!! Já fazem 2 meses que ela tá aqui e até hoje tá com o outfit original, de tão perfeitinha que ela é. Uma realização que valeu o precinho absurdo que essa coisinha perfeita custa @_@

– Bom, de “rapidinho” o post não teve nada O_O Abril também foi o mês do aniversário de muita gente importante, em especial da Daninha que é a mais importante da vida!! E a gente comemorou com outra mania-do-mês: Monopoly McDonalds!! Ainda bem que acabou porque eu tava viciando em comer lá, hahahaha. Agurdem que as Rapidinhas de Maio tão vindo aí!!

  • Lili

    Em 06.06.2013 | Uau!! Deixou 210 comentarios, VIP!! | [Citar]

    Mês lindo!
    A Minie é fofinha mesmo… Hihihihi! Que bom que tu gostou 🙂
    E eu não tenho Peter Pan até hoje… rs…
    A Spectra e a Penny são MUITO LINDAS!!!!
    Heroes Festival (ainda não li o livro do Solano) e o evento de Insurgente foram muito divertidos… 🙂
    :***

    [Reply]