Projeto Psiquê: Abril e Maio

Em 11.06.2014   Arquivado em Dolls

Resolvi que vou continuar postando minhas fotos do Projeto Psiquê de dois em dois meses porque aí o post fica com um pouquinho mais de conteúdo e fica mais difícil eu atrasar (o que não é o caso hoje, né?).

O tema de abril foi O MAIS LINDO DA VIDA: Prisma!! Na hora que vi o tema pensei de cara em fazer alguma coisa inspirada na música “She’s a Rainbow” dos Rolling Stones que eu a-m-o, é minha música favorita deles e a coisa mais fofa dessa vida, mas o mês foi passando e todas as minhas ideias que seguiam essa linha ficavam sem graça. No dia 29 bem em cima da hora eu apelei, chamei a Daninha e resolvi mudar tudo! Teve uma vez a alguns anos que o Sol refletiu num cd que estava no quarto da minha mãe e gerou um Arco-Íris no teto (foto aqui), então resolvemos fazer o mesmo refletido ao lado da Demi, minha Byul Dumbo. A escolhida foi ela pelo simples fato de que ela é a mais colorida das minhas dolls com esse cabelo tuquesão, mas nada saía bonito até a gente ver o Arco-Íris refletido no rosto dela, aí sim ficou incrível! E o melhor foi que a sombra dela deu uma “falha” no reflexo da parede, tudo muito acidental e simples, mas duvido que até o fim do ano eu poste alguma foto no Projeto mais bonita do que essa.

Projeto Psiquê - Abril

Pra maio o tema foi Suara, que são aquelas vozinhas que ficam na nossa cabeça nos levando pro lado do bem e do mal (assim, explicação bem superficial, sabe). Desde o primeiro momento eu já sabia o que ia fazer, demorei pra postar por que sou enrolada mesmo. Foi a primeira vez em que nenhuma boneca minha apareceu na foto, usei duas da minha irmã e uma da minha mãe! Tanto a Rosalie, da Daninha, quanto a Melly, da mamãe, são Pullips Craziia, e a Ginny (da Daninha também) é uma Little Craziia, então ficou simplesmente perfeito as três juntas! Coloquei a Rose de “anjinho” e a Melly de “capetinha” porque combinava mais com elas fisicamente, porque se fosse vez a personalidade seria o contrário e não ficaria tão legal… A balança me bateu a ideia de colocar aí na frente na hora da foto mesmo, como se a Ginny tivesse pesando que lado ia seguir. Não ficou muito auto-explicativa não, mas depois que eu conto o motivo dá pra achar legal, né?

Projeto Psiquê - Maio

Agora o tema de junho já saiu e eu tô cheia de ideias que semana que vem pra colocar em prática e mostro quando tiver a de julho também!

  • Cristiano

    Em 11.06.2014 | Comentou 8 vezes. | [Citar]

    Pena que as imagens nao abriram?

    [Reply]

  • Camila Faria

    Em 11.06.2014 | Uau!! Deixou 113 comentarios, VIP!! | [Citar]

    UAU, essa foto de abril ficou realmente especial. Linda demais!!! Também gostei demais da foto de maio, elas parecem meninas de verdade!

    [Reply]

  • Re Vitrola

    Em 11.06.2014 | Comentou 11 vezes. | [Citar]

    ahhhhh que fofuraaaa!
    Sério, não poderia ter ficado mais fofo e encantador… que criativo. Amei muito.

    Um beijo,
    re

    [Reply]

  • Thami

    Em 11.06.2014 | Uau!! Deixou 37 comentarios, VIP!! | [Citar]

    Confesso que essa foto com o tema Prisma realmente foi a mais bonita. Como você fez esse efeito de prisma? Eu fico horas tentando fazer e não consigo.

    Bitocas!

    [Reply]