Post do Dia 13/03/2005 – às 17:14:00

Post do Dia 13/03/2005 – às 17:14:00

Oizinho fofos e fofas do Brasil e do Mundo!!

# Aiaiai… Primeiramente queria agradecer a TODOS os comentários que tenho recebido nas últimas 3 semanas, não tenho muito tempo para responder mas podem ter certeza que leio cada um deles. E para quem comenta no meu muralzinho ou nos comentários da Haloscan eu também ando lendo e esses eu respondo, para quem quiser estão no final da seção “Pup”.

# E queria dizer que eu percebi que o Sweet LuLy tem uma visitante frequente, toda vez que eu leio os comentários tem um dessa fofa. É a Carina, destaque da semana passada nos posts. Brigadinha viu fofa???

# Queria avisar que toda semana meu blog terá um destaque. Ainda estou providenciando um selo para quem for e tudo mais, semana passada tive 3 destaques. Para você ser um também eu estou fazendo um formuláriozinho para me mandarem por e-mail pedindo. Mas se acontecer de eu fazer algum template personalizado esse blog vai ser o destacado, querendo ou não o.k.? Mais do que justo…

# Essa semana foi normal… Tive só 3 provas e 2 trabalhos. Legal né? Ainda por cima 2ª feira a gente teve que jogar basquete! Absurdo isso… Mas 6ª a gente jogou foi ping-pong que nem é tããããão terrível assim. Mas teve um dia que foi realmente muito especial. 3ª feira, dia 8/3 foi o Dia Internacional da Mulher e queria desejar PARABÉNS para todas as fofinhAs que lerem esse post. Nós merecemos muito mais que um dia para a gente maas tá valendo.

# Agora, A-T-E-N-Ç-Ã-O todas(os) as(os) participantes do Condmínio Rainbow (até parece que tem taantaa gente assim): agora nós também temos uma carteirinha. Não é um gif e nem uma carteirinha = de clube e etc… É uma “table” super fofa que eu achei e estou colocando nossos dados nela. Muito linda por sinal… Talvez meio “boiolinha” para os meninos, mas não é obrigatória. Quem participar e quiser a sua é só deixar um comentário lá no blog do condomínio avisando que eu mando o código por e-mail.

# Ontem eu tava dodoi, tadinha de mim, 2 dias sem comer chocolate já. E acho que vou ter que esperar até 3ª feira pra voltar ao normal. Tô aguada já gente, cês nem tem noção viu… Acho que vou ser obrigada a desobedecer as normas e comer uma barrinha amanhã! Chocólatra, sim senhores e de verdade!

# Plakinha para animar a life, quando eu falo ninguém acredita, tá aí:

# E MUITO obrigada pelas 815 VISITAS, amo muito saber que, mesmo não comentando, vocês admiram meu blog… + alguma coisa??? Acho que não… Obrigada pela atenção e bye bye babies!

Fui!!!

Esse é um post de Feliz Ano Novo

Esse é um post de Feliz Ano Novo

ler artigo
Feliz Natalzinho, 2023 da loucura e Blog New Year

Feliz Natalzinho, 2023 da loucura e Blog New Year

ler artigo
Trinta e três

Trinta e três

ler artigo