Post do Dia 06/03/2005 – às 11:52:56

Em 06.03.2005   Arquivado em Cotidiano

Oizinho… nova versão! Lindo esse né? Fiquei apaixonada… Deem opinião gente, ela é muito importante!

Pois é, resolvi fazer um template bem básico dessa vez, mas sem sair da minha tradição principal: Cinnamoroll!! Aí eu achei que ficaria legal colocar como se ele tivesse “escrevendo” alguma coisa no lay. No caso, o nome do blog. E esse novo template tá cheio de news!!! 01) que tem novas seções: Fan List (credits a mimi.pinkland.com.br) e alguns etcs… Acho que vão gostar… E o nome das barrinhas mudaram… os antigos “Girl…”, “Candy” e “Happy , happy, happy!!!” mudaram… para ninguém se perder vai uma explicação:
o Girl…: agora chama GIRLY e é onde tem meu perfil,
o Candy: agora chama PUP e tem o perfil do blog ,
o Happy, happy, happy!!!: agora é THIS LOVE e é a area dos posts.
Queria me desculpar pelo post anterior, tava muito mal feito, eu tava com pressa…

Visitem
Tem 3 bloguinhos que merecem destaque hoje:
Tatá NF _ minha amiga linda… eu fiz um template novo pra ela, do Chococat, fico lindo e super pink, por enquanto ela tá organizando tudo e nem colocou os cometários mas visitem mesmo assim…
Cute Girl _ A Carina no blog definitivo dela. O lay tbm personalizado feito por mim, da hello Kitty, tah realmente muito lindo. Leva um jeitinho de “vs. 4.0 do Sweet LuLy”, eu amei muito o resultado!
Rafa’s red World _ outra amiga linda do meu coração… o template que ela tá usando é um da Satine que eu disponibilizei no Expresso rosa e o blog dela tá cada dia + lindo e criativo, não deixem de conferir.

Delta Nu, eu? SIM SIM SIM SIM SIM!!! Me cadastrei no Fashionables Girls * Delta Nu. Como elas mão tem button ainda eu linkei da forma natural na minha lista de condominios. Tanto esperei e agora sou uma FASHIONBLE GIRL!

B-day: tem um bichinho muito especial fazendo niver hoje, dia 6. Apesar de não ser vivo para mim é como se fosse meu. Hoje, 6/03 CINNAMOROLL, o pup mais lindo da Sanrio faz aniversário.. parabéns pro meu simbolozinho lindo!!!!!!!

Orkut: Tenho 3 comunidades amores… elas estão linkadas em uma parte especial do meu template, junto com o link pra “Orkutarem-me”… querer pegar os links??? Girly // Orkut
Top 150: Fiquei no Top 150 do Concurso Miss Barbie Girl. Fiquei muito feliz por causa disso gente… aí em baixo tá o selinho:

Concurso Miss Barbie Girl

Escolhi o selinho da Barbie Morena, pq? Pq eu sou castanha, perua e adoro rosa… É só isso, com a nova versão eu animo e bombo o blog! Beijo Beijo! Bye Byez!

_________________

Olá pessoinhas do meu coração!! Tem sempre algum errinho no template né??? Eu fico PASMSA, eu tenho um blog de teste, testei e anda vem essa na minha… Mas tudo bem, estou postando para consertar, agradecer os 2 comentários das 2 fofas no último post e trazer o que faltava. AGORA só falta mesmo a Line que eu não decidi qual eu quero mas já sei qual onde pegar…

ATENÇÃO: tem umas garotas me adicionando no Msn por puro interesse. Na época que eu fazia template de graça ninguém me procurava, agora que eu cobro vem umas com umas desculpas PATÉTICAS para eu fazer de graça. Se me add no Msn por interesse TÁ FORA! Agora se quiser manter uma conversa pacifica tuudoo bem, aceito e vou até gostar bastante. Recado dado? então o.k.

Nossa, tô estudando tanto gente, vocês nem tem idéia hoje de manhã tava fazendo dever de português! É isso, depois tem + e espero não ter que me exaltar de novo! Beijitos!!