Pexoaxxx!

Em 06.11.2005   Arquivado em Blog

Hello!! Que in estar de volta. Cheinha de news. Achei que ia poder vir esse FDS, nem aqui e nem no ER mas eu conseguiii! Que in noom? Mas, vamos lá: o post será ENORME, portanto é preciso paciência para ler. Tem coisa boa? TEM SIM! Tem coisa ruim? TEM TAMBÉM! Mas o que importa é que a vida é linda… O amor é lindo!

Mudanças Sim, sim, sim, mudei muita coisa aqui no lay. A imagem em si, o perfil, tirei música. Deixei o SL mais levinho, porque ninguém merece aquele jeito que tava. Agora posso ler meus comments sem ter que ir no site da Haloscan né… Espero que tenham gostado das pequenas e úteis arrumações…

Hostees Tenho 2 famílias pra apresentar pra vocês… E quem quiser me adotar pode fazer isso a vontade, trato as minhas mamys, sisters e peoples da family com todos carinho…

Casinha da família Erva Daninha
HOME
Mamãe
[x]
Titia(s)
[x]
Filhote(s)
[x] + [x] + [x]

Lindona, né? Ameeeeei minha new mamy, que por sinal é minha sister! E o ER é titia lá né? Aliás, a Daninha tá atrás de + titias…

E é agora: A FAMÍLIA ER! Quer ser uma ER grrrl? Que tal virar minha amiga? já é um bom começo!

Casinha da família ER.com
HOME

Mamaim:
[x]
Titios(as):
[x] + [x] + [x]
Filhotas:
[x] + [x] + [x] + [x] + [x] + [x] + [x] + [x] + [x]

Templates: Tem laylay personalizado novo? Tem sim senhor! O estranho é que os buttons fugiram completamente daquele modelo meu né, mas tudo bem! Daninha Gatinha + Erva Daninha! Daninha tá de versões novas e eu fiz o favor de cria-las. A do Daninha Gatinha com a Marie, rosinha com roxo e estrelinhas. Já o do Erva Daninha é verde com a Cornélia, cheio de flores! Ambos muito sweet, simples né? Porém “Luly”. Eu gostei, espero que gostem.

Crisma No dia 29 de outubro foi minha Crisma. E foi lindo demais peoples! Minha mãe chorou, eu chorei… Coisa de doido. Quem foi minha madrinha? Minha Tia Cristina, chamada por mim de Titina desde que me entendo por gente. Gostei bastante. Ganhei presentinhos bonitinhos. Enfim, all! Depois eu + mummy + daddy + Daninha + Titina + padrinho Luís + tia Carmem + Limão + Dih almoçamos lá no “Maria das Tranças”, foi tudo! Presentes? Uma blusinha, um estojo, um chinelinho… E mais… Foi MUITO FUNNY! Aí no domingo eu fui lá na casa da minha vó e o Tio Marcinho me ensinou como dar hostee no ER… Ameeeeeei S2!

Finados! Foi um dos feriados mais úteis da minha vida. Fiquei aqui, quietinha no meu PC, entrei no meu MSN… Baixei o Trillian. E mais! Coisinha lucrativa… Não deu pra postar porque eu tinha tanta coisa p/ fazer, organizar os hostees foi uma delas. E organizar os blogs da Daninha. Essas coisas.

And ‘she’ is gone… Acho que todos sabem que eu tinha uma cadelinha chamada Pankeka, que operou tem pouco tempo e etc. No dia 3 de novembro, essa quinta, ela morreu. Doeu, ainda dói. O amor que eu tinha por ela era DELA! Tem um vazio aqui dentro. Dentro e fora né. Pakita em desespero… Mamy aos prantos. Papy chateado. Dani pasma. Eu né, me derreti completamente, não sei como consegui fazer alguma coisa sobrar! A saudade dela é enorme!

Happy b-day, Honey! Bem, mesmo com tragédias e decepções: Ontem foi o niver da pessoa mais linda e perfeita que eu já conheci nessa vida. Alguém que eu AMO e não tenho vergonha de demonstrar isso: Gugui. Honey, feliz niver pra você, que tudo de bom possa te acontecer hoje e sempre!

Acabou! Até que o Post não ficou tão grande como eu esperava não… que bom! Beijinhos e beijocas, Bye bye sweeties!