Perfil

Luly

Hello, hello, eu sou a Luly! Meu nome mesmo é Luciana, mas nem lembro disso, quase todo mundo me chama de Luly mesmo. Tenho 28 anos, moro em Belo Horizonte e sou bacharela em Conservação e Restauração pela UFMG desde 2012, agora pensando seriamente em me especializar em Ensino de Arte. Uma canceriana quase estereotipada: emotiva, romântica, um pouco dramática e muito chorona. Sempre me defino como “escritora em segredo e feminista assumida”, tenho certeza de que se existem vidas passadas eu morri queimada como bruxa em uma delas… Tenho até uma gata preta da qual sou “mamãe” (ou, como ela mesma me chama, “Mé”), a Arwen!

Ando praticamente em tempo integral com batom vermelho na boca, rock nos fones de ouvido, uma Coca Cola na mão, a cabeça problematizando tudo o que se pode imaginar e sentimentos transbordando pra todos os lados. Sou uma pessoa daquelas que AMA várias coisas, dificilmente eu “gosto” de algo, o que acabou fazendo nascer uma verdadeira coleção de coleções. Minha lista de paixões contém bonecas em escala 1/6, Harry Potter, todo o universo Disney, música, filmes, cachorros, elefantes, livros, humor inteligente, maquiagem, internet, gentilezas da vida e algumas… “Coisas de nerd”… Acho que deu pra perceber pelo nome que escolhi pra gatinha, né?

Comecei a blogar aos treze anos e nunca mais parei: o “Sweet Luly” está no ar desde 2004! Inicialmente era quase um “diário”, mas com o tempo foi se modificando e amadurecendo… Hoje uso para contar tudo sobre meu dia-a-dia que está relacionado com qualquer assunto de meu interesse e, de vez em quando, soltar o verbo num textos autorais. O que mais me motivou a começar com isso foi ter onde escrever, que é uma paixão ainda maior que todas as citadas acima, e ainda é o que me motiva hoje, acho que continuarei escrevendo aqui mesmo se for para ninguém ler. Ano retrasado eu finalizei meu primeiro romance que pretendo ver publicado, além de ter outros vários na cabeça e em arquivos do Word, mas isso é assunto pra outro momento. Se quiser saber mais, tem a história do blog aqui!

Também desde 2004 tenho um site, o Expresso Rosa, que inicialmente era um template shop, mas hoje uso pra mostrar as encadernações que faço pra presentar amigos, sob encomenda e vender na minha lojinha virtual! Além disso sou vice presidente do Potter Club BH, fã clube de Harry Potter em Belo Horizonte que começou em 2011 e está ativo até hoje organizando encontros, lançamentos, eventos fechados e sessões de cinema.

Contato

E-mail: lulydlage@gmail.com

WishListrFlickrTwitterFacebookInstagramSnapChatPinterestLast.fmLookBookSkoobFilmowFanFiction.net

Luly Lage

Luly Lage