Post do Dia 19/02/2005 – às 21:06:50

Em 19.02.2005   Arquivado em Cotidiano

Voltei para atualizar

  • Em 1 lugar: trouxe + um lay!!! Dessa vez da NIcole Kidman como Satine (achei lindo:
    :
    Template Satine _ Nicole Kidman
    Esse lay estreiou minha nova hospedagem… hehehe

  • Ontem foi uma bagunça aki! 1 que choveu e a Ed. Física foi queimada… nem preciso dizer que amei demais isso… mas quando cheguei em casa resolvi estudar… mas tinha uma caixinha de balinhas só minha me esperando… fui estudar chupando balinhas!!! Ninguem merece mesmo né???
  • Só isso mesmo, vim trazer o lay e avisar de ontem, bju

    Atualizando:
    Candy / Menu:
    Templates : +1
    Plakinhas: + 6

  • Post do Dia 13/02/2005 – às 17:18:19

    Em 13.02.2005   Arquivado em Cotidiano

    Voltei

  • aí em baixo tah o template que eu tinha prometido… fico muito lindo, jah pus no Expreso Rosa…
    Template Patty Girl _ Legally Blonde

  • Já que eu toquei no assunto… Ele estará com muitas news!!! A hospedagem dos lays mudou, e tah muito melhor… lah terá midi players (o 1 q eu fiz eh do Cinna e jah pus aki!), separadores de perfil e vários utilitarios… AGUARDEM
  • Só vim deixar o lay… tô com mil coisas pra fazer…

    Bju bju, Bye bye

  • Post do Dia 12/02/2005 – às 22:46:32

    Em 12.02.2005   Arquivado em Cotidiano

    Oizinho peoples!!!

    Minha vovó tah aki me casa, vai ficar +/- 10 dias…

    aiaiaiai, qm comentou na Haloscan: to deletando… vou fazer um testezinho aki e volto jah jah pra confirmar e contar +++ new… pera soh um poko

    – –

    Hoje eu fui na casa da Tia Débora almçar lá… aiaiaiai, foi bom.;….

    da próxima vez que eu voltar trago um template… juro

    Mil beijinhos, bye bye bye!!!!!!!

    Post do Dia 09/02/2005 – às 01:38:21

    Em 09.02.2005   Arquivado em Cotidiano

    Hey peoples!!!

  • Voltei hj de viajem!!!
    Fui lah para o Paraíso dos Pavões, que é um hotel fazenda muito 100%, fui sexta a tarde e voltei hj…
    Nadei, fui na sauna, aproveitei e queimei um pouquinho… ai não tem descrição…. tirei fotinhas e vai tar no meu flog qdo eu arrumar…

  • Tenho uma noticia lindaa, fiquei no top 75 do concuros Tutti Frutti, aí em baixo tah o selinho que eu + gostei, agora vou esperar pra ver qtos + eu vou ficar…
  • E eu fiz um blog com a Carina… t´amuito fofo, o template ficou 1000, vale a pena visitar
    Glamour Girls

  • Para os + atentos: to de ass nova… do Cinnamoroll dessa vez, espero ter agradado
  • Um lindo Carnaval peoples e descansem beeeeeeem pra 5ª feira voltar c/ tudo a msma rotina de seeeempreee!!!!

    Beijinhos beijinhos, bye bye

  • Post do Dia 30/01/2005 – às 20:36:31

    Em 30.01.2005   Arquivado em Cotidiano

    Oii!
    Ontem eu tava tão eufurica por causa do concurso que nem falei dos presentes que eu ganhei da Leninha:

  • um tenis pink de cadarço colorido
  • um taaanto de blusas
  • 3 saias
    Ameeeeeeeeeeei d+
    O condominio Rainbow tah de versão novaa!
    Fiquei super happy com o resultado…
    Ai… ateh um dia aih… sexta feira eu vou VIAJAR
    bom d+!
    Mil Kisses…
    p.s.:os coments da haloscan… tão aparecendo = em todos os posts… virou livro de vistas então o.k.?
    Bye bye bye bye

  • Página 190 de 196«1 ...186187188189190191192193194... 196Próximo