Os anos 60

Em 15.11.2008   Arquivado em Cotidiano

(Calma, gente, não morri… ExpressoRosa tá fora do ar e fica difícil responder comentários e etc com o endereço do Blogger… Vou ver se resolvo isso essa semana, aí vocês podem voltar a usar o endereço bonito e respondo os comentários!!)

* A tia Carmen é casada com o tio Luís, irmão da minha mãe e os dois são pais dos meus primOs mais lindos: Limão e Dih. O irmão da tia Carmen e a mulher dele, Patrícia, são dois amores de pessoas, tratam a gente como sobrinhas e até passamos a páscoa do ano passado com eles… Ontem foi aniversário de 50 anos da Patrícia e, pra comemorar, ela fez uma BAITA FESTA com o tema “Anos 60″.
Eu, que amo, já não perdi tempo e planejei tudo. Fui na casa da vovó, olhei todas as roupas dessa época que tinha lá, achei um vestido azul de bolinhas vermelhas LINDO. Mandei apertar, fui no salão, pintei o cabelo (retoquei o preto-natural que tava desbotadão por causa daquele maldito loiro!!), fiz chapinha, coloquei uma fita no cabelo, a Melissa Fivela Flocada preta da Daninha, uma make exagerada e let’s go!! A festa foi ontem e, nossa, foi maravilhosa!! Teve comida típica, todo mundo devidamente vestido, teve Escola de Samba (que foi a parte que menos “me mechi” porque, né… Eu não gosto muito!! Tá: eu ODEIO!!), teve músicas dos anos 60, teve umas de discoteca das 2 décadas seguintes – incluindo Dancing Queen -, teve banda ao vivo tocando tudo, teve concurso de “fantasia” que a tia Carmen ficou em 1º lugar feminino, teve táxi e lambreta pra tirar foto, teve distribuição de “enfeites” que iam das típicas pulseiras-neon até óculos estilo “Gatinha” pras moças se caracterizarem melhor, teve pé exausto de tanto dançar!!

Lambreta vermelha + Decoração de bolinhas e discos de vinil da entrada:

Foto 01

Moças da escola de samba no palco + Moços da escola de samba tocando

Foto 02

Mamãe provando que Elvis não morreu + Mamãe e Renato achando que tão no Rio!!

Foto 03

Dih levando Daninha pra passear de táxi + Dih levando Daninha pra passear de lambreta amarela

Foto 04

Eu e o vestido de bolinhas antes de ir pra festa + Eu e Daninha com os óculos “gatinha” lindos!!

Foto 05

Dih me dando carona no sidecar da lambreta amarela + Dih, Limão, eu e Daninha siacabanu!!

Foto 06

Momentos Top de linha:
– Dih pedindo Daninha em casamento no meio da pinta de dança (e ela recusando, *mimimimimimi*)
– Dancing Queen: desligaram a filmadora e aí o telão virou vazio. Na hora do refrão o moço ligou a câmera denovo e EU apareci no telão assim, sabe, mágico demais!!
– A gente achando onde tinham “escondido” o táxi e as lambretas e tirando fotos!!
– Preimiação de melhor roupa dos anos 60
– Limão e Dih batendo a cabeça enquando tocado o rock-mixado
– Limão (não) dançando forró comigo, sério mesmo, ele é ruim DEMAIS, e olha que eu nem sei dançar e tals…
… na verdade o Limão foi o ponto alto da festa. Quero descobrir O QUE tinham colocado no copo daquele menino porque vou fazer virar obrigatório em todas as festas… A animação dele era cativante!! Sabe o que é seu primo ser tipo “o mais sem graça” que não ficava nem 5 minutos dançando e aí, de repente, ele move platéias e ainda vira meu par em 80% das músicas, hahahaha!!

Momentos Tristes:
– O celular do Limão que eu até agora não sei se ele achou!!
– Aaaaah… A hora de ir embora, depois das 4 da manhã!!

Ouvindo: Anos 60 – Roupa Nova (e lá tem como ouvir outra coisa??)

– Comentários