Olá amores!!

Em 19.05.2007   Arquivado em Cotidiano

<* Ai, que semana feliz e que passou voando!! Feliz mesmo. Segunda feira sai o boletim =/ mas eu não peguei nenhuma recuperação, nem física!! \o/ Primeira vez desde a oitava série, nem acredito. Mas também, o SM era uma ditadura, né!! Enfim, foi feliz!! Esse é meu penúltimo post com esse layout mais maravilhoso do mundo e o próximo já tá pronto, fofo, rosa!! Então, vamos aos fatos!!

* Quinta feira foi o dia mais emocionante!! Excursão pro Clube de Tiro lá de Santa Luzia. Meu professor de deucação física é campeão brasileiro e sul-americano, aí a gent efoi ver ele atirar. Bom, esporte mais barulhento e psicopático do mundo! Lá no campo onde lançam os pratos é cheio de pena de passarinho no chão. =/ Mas depois que ele mostrou todas as modalidades de tiroteve lanchinho, ficar lá ao ar livre passando tempo, bom demais!! E eu ouvindo Elton John *-*, um metalzinho básico… Meus ”pop’s da mamãe”, aaaah, bom demais!! Segunda feira é nosso primeiro ”Dia D” – blusa de pijama + bichinho de pelúcia OU R$3,00. Fico com a primeira opção!!
* Aliás, eu e Camila iniciamos o processo de ”metalificação” na Thaís!! Ela não abandonou o funk + axé dela (argh), mas já gosta de Iron Maider!! Ebaaa!! Vou até traduzir as músicas e levar pra ela ver que são letras boas. Aliás, recomendo a todos LER letras de metal antes de sair com o preconceito de que são músicas pervetidas, satânicas e barulhentas. Bleeding Heart (Angra) me faz chorar!! Tô cada vez mais fã. Huuum, o amor nos faz cometer loucuras!!!
* Ai, ai, ai, vou baixar mais Iron hoje pra devolver os cds do papai pra ele, e depois System Of A Down, Shaman… e mais Elton John!! Esse eu não largo ele nunca nessa vida. Amoooo³³³ acima de tudo e de todos!! More than a singer, a style of music ^^… Só isso?? Aé, tô pensando em fazer uns posts ”sérios” por aqui em breve, acho que na próxima eu venho com algo porque isso exige pesquisas… Deixem-me ir, vou responder os comentários agora mesmo, viu?? Beijinhos e Beijocas, Luv Ya!! =**

Daniel – Elton John (em homenagem ao Radcliffe… e na voz perfeitosa desse cantor maravilhoso, ainda por cima)

– Comentários