Oiê! Tudo Joinha?

Em 07.12.2005   Arquivado em Cotidiano, Harry Potter, Leitura

Fiquei pouco + de uma semana sem postar. Entrei na net QUASE especialmente para isso. São tantas coisas pra dizer, um postzinho que vai falar tão de mim. Mas chega de lenga-lenga e (mais uma vez) vamos aos fatos!

Last Week: 3 dias de aula, dias 28, 29 e 30 de novembro. Provas e mais provas. Parte boa? AmigA OcultA no dia 30. Eu + Mimmy + Aninha + Gabi + Ciça + Cyn + Vanessa + Larissa + Melissa. A sequência foi: Melissa tirou Cyn, que tirou Vanessa que tirou Luly (eu!) que tirou Larissa que tirou Gabi que tirou Aninha que tirou Ciça que tirou Mimmy que tirou Melissa. A Vanessa me deu um mini gaveteirinho, daqueles de guardar coisinhas pequenas, com 6 gavetinhas, rosinha… Muito lindo, já tá cheio de coisinhas guardadas. AMEI^^! No fim do dia, na hora de ir embora, a Mimmy CHOROU na saída da aula (agora que eu tô aqui eu já posso falar que eu tive que me segurar pra não chorar também, sweet! Ainda mais eu sendo essa manteiga ambulante, mas tudo bem.). Ai, já tô com saudades delas… Eu não pensei que ficaria, mas essa 1 semana sozinha aqui me fez pensar em tudo que aconteceu de bom esse ano, vocês são parte integrante importante de tudo. As conversas, as risadas, zuações, os lanches, o fato de ficarmos ‘bêbadas com refrigerante’, as festas… Tudo ao lado de vocês foi bom…

_ A gente foi à pé na Pizzaria,
_ A gente cantava músicas nada a ver,
_ A gente acha que a sala de vídeo tem cheiro de chulé,
_ A gente riu,
_ E chorou,
_ E vocês me pediam pra eu fazer o trabalho de informática p/ vocês,
_ E eu pedia pra Cyn me ensinar matéria,
_ Não parava de mandar bilhetinho p/ Mimmy, sem falar que a gente falava a aula de física inteira,
_ Eu já chinguei…
_ Já falei sério,
_ Filei lanche,
_ Eu ri, ri, ri, ri… De tudo! Como é que pode ter tanta gente feliz e boba no mundo…

Sem contar que cada uma tem o seu jeito:
_ O mundo bonito da Aninha,
_ O abraço com pulinhos da Vanessa,
_ A risada da Mimmy (hilário^^),
_ A paixão da Ciça pelo Bruno,
_ As jeito de falar da Cyn,
_ O dom de ‘filosofar’ da Gabi,
_ O ‘Oi/Tchau Luly’ da Poliana,
_ O cérebro da Larissa,
_ O meu ‘dom’ na informática… Tudo isso fazia da gente as pessoas mais diferentes e mais iguais do mundo! Agora a gente vai se ver daqui a 1 semana pra fazer uma prova de matemática (matéria, sem outras descrições, perigosa e FdP). SAUDADES DE VOCÊS, SWEETIES!

Harry Potter: Na quinta feira chegou o livro ‘Harry Potter e o Enígma do Príncipe’. Apesar de não aprovar muito o novo título (preferia ‘o Príncipe Mestiço’). Chegou lá pras 7 da noite junto com meu presente pra mamy e pra Pakita (ai ai ai). Comecei a ler assim que chegou. 8 horas, eu tava lendo… 10 horas eu continuava, meia noite e eu não tinha parado… 2 da manhã e eu lá. Eram 4 HORAS da manhã quando eu fui vencida pelo sono. Acordei na sexta feira quase 10 horas (entrei de férias na 4ª) e continuei… Fui acabar 3 da tarde. Li as 510 páginas em 20 horas, sem contar o tempo que eu estava dormindo, comendo e coisas assim. Achei o livro muito bom, meio triste, mas bem romântico. Não chegou onde eu queria, mas quase (leia-se: Rony e Hermione juntos de vez)! E estou colocando no fim de cada post desde que acabei (ER, GG, FOTOLOG, e aqui) um trecho do livro. Na maioria das vezes é sobre meu ‘casal favorito’, e aqui não iria ser diferente né… Já o filme eu não vou comentar, nunca demorei tanto pra ir assistir. Tô pensando seriamente em desfazer o juramento que eu tenho com a Lud e ir sozinha. Ela que me desculpe!

FdS: Sábado fui no Shopping com minha mammy e minha sister pra gente comprar uns presentinhos de natal (já vou adiantando que só não assisti o filme porque eu não tinha pensado na possibilidade de desfazer o juramento e porque eu estava completamente exausta!). Só que antes do shopping aconteceu uma coisa, uma coisa que me alegra até agora e que toda vez que eu me lembro faz meu coraçõazinho bater MUITO mais forte: o Gugui me ligou. Na hora que a Daninha veio me chamar eu abri um sorriso ‘daquele’ tamanho! Motivos? Ele é meu ‘Rony’ (voltando à éopca ‘Mioninha’) e não tenho nada mais a declarar! Domingo atualizei o ER… Templates, acessórios, destaque… Novas membras na família. Já sabem né: www.expressorosa.com

Hoje: sai o resultado e eu tô com medo. Acho que vou passar a semana que vem indo quase diariamente na escola… Ninguém merece, mas tudo bem, desde que eu consiga chegar lá que vem no 2º ano. Dedinhos cruzados, por favor! Chega: não volto a té o fim das provas de recuperação. Rezem por mim e fiquem aí com um trechinho do livro. Beijinhos e beijocas, bye bye xuxus!

‘_ Ele nos deu permissão para levar convidados – disse Hermione, que, por alguma razão, ficara escarlate escaldante -, e eu ia convidar você, mas, se acha que é bobeira, então nem vou me incomodar!
(…)
_ Você ia me convidar? – perguntou Rony, em um tom completamente diferente.
_ Ia – respondeu Hermione zangada. – Mas é óbvio que se você prefere que eu namore o McLaggen
(…)
_ Não, não prefiro – retrucou Rony, em voz muito baixa.’
(Harry Potter e o Enígma do Príncipe – P. 221)

Só porque eu AMO ver os ataques de ciúmes dele e a maneira como, no fim, eles demonstram que se amam d+^^! R/Hr 4ever³!