Nostalgia, fotos dos presentes

Em 16.10.2007   Arquivado em Cotidiano

* Voltei antes do que eu imaginava, mas é que eu tava arrumando as coisas por aqui e resolvi postar… Ante-ontem teve uma atualização num dos concursos que participo, o Shining Heart e, por uma estranha razão, não estava nem na lista de Classificadas e nem na de Desclassificadas. Sei o quanto é difícil tomar conta de concurso (porque já tive dois e ambos foram até o fim) e, sendo assim, esperei a atualização das avaliadoras e agora sei que fui classificada… A Plakinha tá lá no fim do post =). E eu monstei uma nova seção aqui: MUSIC: quero compartilhar do que é feita uma das 5 coisas que mais amo na vida^^
* Ontem não teve aula e nem cursinho. Isso foi simplesmente ótimo para que eu pudesse dormir e terminar mais um livro da UFMG: “Ponciá Vincêncio”. Desse eu gostei, pelo menos é “entendível” (totalmente diferente de “O Recado do Morro”, esse aí é sinistramente confuso). Eu queria ter assistido a peça de teatro, mas não tive tempo de comprar os ingressoss por causa dessa decisão de fazer Federal que veio tão de repente.
– Teve uma coisa muito importante que aconteceu na semana retrazada e esqueci de mencionar no post anterior: encontrei com a Mimmy na quarta feira!! Ai, foi tão bom rever minha amiga liinda, a gente não se via desde a recuperação final de dezembro!! Tava com saudades da minha -Happy- eterna dupla de informática!! Ela foi me ver no cursinho na saída, aí comemos pastel de chocolate com Coca Cola e ela foi comigo até o consultório da mamãe (que é pertinho). Nossa… que saudades que eu sinto da época do nosso Quarteto Fantástico e de como eu, ela, Gabi e Aninha nos divertíamos juntas… Dessas aí só tenho lembranças boas, sempre!!

(1) + (2) + (3)

* As fotos acima são meus óculos -junto com a caixinha- e a “celulara” (Lady pros íntimos) -junto com a meinha nova (que tem escrito “Sweet”)- que eu falei no post passado (1); um close da Cesta linda que o papai deu pra mim e pra Daninha de Dia das Crianças (2); e eu e Cherry num momento “mãe e filha” (3)… Eu não ia colocar, mas atendendo a pedidos… Hihihi!!
– Acabei de desligar o telefone, eu e Aninha conversamos por mais de 1 hora e meia (sooorte que tamos com aquela promoção do Velox de tel. ilimitado). Matamos as saudades, rimos, lamentamos que o feriado chegou ao fim!! Mas tenho é que ficar calma porque falta muito pouco para eu nunca mais ter que pisar num colégio… Até meus filhos nascerem!! E isso também me deixa chateada: depois de tanto tempo torcendo para chegar na faculdade logo a gente já sente falta das nossas manhãs malucas! Ai, a vida… Fico por aqui, amorecos… Luv Ya, bye! =*

Let It Be – The Beatles (virou toque da Lady até eu achar Dancing Queen)

– Comentários