Memes: Prolongando 10 Momentos & 6 Coisas Aleatórias

Em 20.12.2008   Arquivado em Memes e Tags

* Já tava aqui no meu computador pronto o Meme Prolongando 10 Momentos desde que vi ele no blog da Angel, aí hoje eu dei uma revisada e estou finalmente postando:

01- com certeza eu prolongaria o tempo entre 5:30 e 6:00 horas, pra poder descansar direitinho antes de ir pra aula!!
02- o salário da minha mãe, a pensão do meu pai e o futuro salário que eu terei (se Deus quiser, em breve), ou seja, a renda mensal aqui de casa!! Porque sinceramente, o negócio tá feio pra todo lado!!
03- nossa, eu SUPER prolongaria o tempo de duração da chapinha!! Interpretem como quiser: tempo em que ela fica lisinha impecável, poder lavar o cabelo e ela não desmanchar #sonho# ou até um tempo mais pro cabelo ficar limpo e ficar mais dias sem lavar (ECAAA!!)
04- qualquer forma de contato com o Gugui que eu tenha… Seja físico, telefone, msn, até recadinho de Orkut!! Quero prolongar tudo que tenha a ver com ele porque ele é tudo nessa vida!!
05- Aaaah, gente… o número de ingressos pra Pista/Arquibancada do show do EJ no Rio… Tô com tanto medo de acabar antes do meu pai me dar o dinheiro, hehe… Mas tudo vai dar certo, se Deus quiser, vou realizar esse sonho!!
06- prolongaria também o meu lápis de olho, em dois sentidos… Prolongaria a permanência dele no rosto e o lápis em si, porque quando vai ficar pequenininho me dá aperto no coração (e no bolso, um pouco).
07- acho que o tempo que tenho pra postar também merece ser aumentado, pra eu poder formular os posts de maneira mais calma e bem feita.
08- ah!! E o número de comentários que recebo também ^__^
09- Eu prolongaria as férias de TODOS nós!! Só de pensar de aula em março (e falta tempo) e já fico cansada, ainda mais que pretendo começar a trabalhar essas férias…
10- bom, como já falei anteriormente, tá chegando a festa/feriado que mais gosto, então eu prolongaria a noite de natal!! Adoro!!

Esse vou indicar exclusivamente pro Luis, porque eu ia indicar ele pros últimos e não indiquei =/ E aí vou deixar esse só pra ele, hehehe

* E por indicação dele e dela estou fazendo também o Meme 6 coisas aleatórias:

As regras são:
1. Linkar a pessoa que te indicou.
2. Escrever as regras do meme em seu blog.
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5. Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
6. Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.

– ODEIO, abomino, me irrita profundamente que me chamem de “Lu”!! Eu sei que é conseqüencia do meu nome, então até acostumei com o povo da faculdade e etc… Mas no geral, argh, não gosto não!!
– Não bebo na-da alcoólico!! Nada, nada… Nem vinhozinho fraquinho… Nem batida de chocolate.
– Apesar de escutar Elton John desde pequena, passei a amar ele só em 2006… Em 2001 comecei a gostar de umas músicas dele, sem nem saber quem ele era, aí em 2004 descobri que eram dele e 2 anos depois veio a paixão, que dura e cresce até hoje!!
– Coleciono “sapos” (isso quase todo mundo sabia) desde o fim de 2002. Hoje tenho +/- 55 itens, sem contar as peças de roupas e meu mural-de-fotos. Varia desde porta-retratos e bichinhos de pelúcia até a caneca onde tomo leite-com-Toddy e minha WebCam ^__^
– Ah!! Não me sinto bem/acordada/saudável/feliz se não tomar meu leite-com-Toddy e passar lápis no olho!!
– “Meiguinha, rosinha, fofa, cute” pode até ser… Mas cada vez mais o heavy metal faz parte da minha vida. gente, eu sei que não parece, não tenho cara NUNCA… Mas adoooooro!! Só não gosto de metal gótico (tipo Nightwish) e de Massacration também, aquela banda é A PIOR!! Tenho preferência pelos “mestres”: Iron Maiden, Led Zeppelin, Deep Purple…

E esse não vou indicar pra ninguém em específico, deixo pra quem quiser fazer e ser feliz ^__^

* Bom, tá um delícia isso de postar todo dia, mas vou deixar você livres de mim amanhã e depois, aí na quarta feira venho com o 1º dos meus 3 posts do “Especial de Natal da Lulynha”, que serão nos dias 24-25-26!! Até lá!!

Ouvindo: My Pledge Of Love – Nando Reis (nossa… escutem!! Por favor!! É uma gracinha!!)

– Comentários