Maquiagem Zomby Gaga para o Halloween (e Lookbook!)

Em 30.10.2018   Arquivado em Beleza, Moda, Vídeos

Desde que foi anunciada, Zomby Gaga, a Monster High da Lady Gaga, roubou meu coração. Ela é maravilhosa, uma boneca primorosa em cada detalhe, inspirada nessa mulher incrível que a Gaga é e na mensagem linda de “Born This Way”. No natal do ano passado a Lili, minha amiga, me deu ela de presente e desde então fiquei já com a mão COÇANDO para tentar reproduzir a maquiagem… E, bem, Halloween tá aí, né? Pra isso que serve! E como nessa vida tudo vira post não só fiz como também gravei um vídeo mostrando o processo!

Mas é aquele negócio, né gente… EU NÃO SOU MAQUIADORA! Tenho muito amor por maquiagem e muita ajuda na área (principalmente da querida Julis Costa, que recentemente aumentou muuuito meu estoque e sempre com qualidade). Gravar esse tipo de coisa é um modo de me divertir e, quem sabe, servir de referência pra quem, como eu, adora mas não arrasa taaaanto assim. É amador, mas também com muito-muito-muito amor, então aí estar!

Materiais Usados:

Primer Studio Perfect, da Ruby Rose
Corretivo BT 10, da Linha Bruna Tavares
Pancake branco, da ColorMake
Paleta de sombras e contorno MB224, da Luisance
Lápis de olho preto, da Bella Oggi Italia
Sombra “Crave” da paleta Naked Basics, da Urban Decay
Sombra lápis preta Make B., de O Boticário
Delineador líquido preto, da Bella Oggi Italia
Batom matte Malvatu, da Quem Disse, Berenice?
Máscara para cílios Perfect Doll, de O Boticário

Pincéis

Chanfrado Blush F3, da The Beauty Box
Achatado Longo Sombra E5, da The Beauty Box
Pincel chanfrado para delineador, da Contém 1G
Pincel para sombra, da Avon
Esfumar roxo nº 35, da UHU
Chanfrado sombra da Quem Disse, Berenice?

Maquiagem Zomby Gaga | Halloween

Óculos: s/m | Camisa branca: Luigi Bertolli | Camisa preta: Zara | Calça: s/m | Sapato: Valesca Calçados | Gravata: s/m. Mais no Lookbook

E é ÓBVIO que, estando a maquiagem pronta e sem a menor vontade de desperdiça-la, eu aproveitei a chance pra fotografar o look, né? A Zomby Gaga vem com dous conjuntos de roupas: uma camisa comprida e meia arrastão, que é difícil de copiar por causa da estampa, e um conjunto de terninho! Nesse caso nenhum mistério: camisa branca por baixo, preta de manga comprida por cima, uma calça lisa, plataforma pesadona, gravata borboleta e óculos quadrados, tudo preto! Muito fácil de achar e que eu FELIZMENTE tinha fácil em casa.

Maquiagem Zomby Gaga | Halloween

Eu queria ter conseguido passar um spray rosa no meu cabelo? Queria! Melhor ainda se fizesse as mechas roxas? Claro. Mas infelizmente não chegamos a tanto, gente, foi mal! Mas ainda enquanto prendia um rabo lateral pra pelo menos ficar igual nesse aspecto, lembrei daquele lação que a gaga usava no início da carreira… Aaaaaah, ótima chance de tentar fazer um também, né? Meu cabelo tava bem bagunçadão no dia e o laço também ficou, mas como estava nessa vibe de monstrinho acabou combinando um pouco, sei lá! Acabou que gostei, tá bonitim e tudo mais…

Leia também: Nasce Uma Estrela, resenha do musical estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper

Maquiagem Zomby Gaga | Halloween

Nas mãos eu não teria a destreza de desenhar os ossos esfumadinhos (principalmente na direita!), então apenas passei o pancake bem mal passadinho, escrevi o “Gaga” de um lado e pedi minha mãe pra escrever o “Lady” do outro, com o mesmo delineador usado no rosto. Ficou como uma representação desse detalhes LINDO que a boneca tem! Inclusive, falando nela, fica aí uma foto dessa LINDEZA pra fechar o post, só pra vocês compararem e perceber que, sim, ficou até bem legal!

Um FELIZ HALLOWEEN a todas, curtam bastante e se cuidem!

Esse post faz parte do Dreamcatcher Project organizado no grupo d’A Corte Vermelha, cujo tema de Outubro é Halloween. Veja também os textos de outros participantes: Memorialices, Banshuu TV e Livros, Gatos, Café.

  • Rebeca

    Em 30.10.2018 | Comentou 7 vezes. | [Citar]

    AI MEUUUUU!! Que talento. Eu sei que você não é maquiadora profissional, mas ficou impecável! Eu vou numa festa halloween e não tenho essa criatividade, vou de bruxinha mesmo (só com o chapéu) HAHAHAA E sim, acho que tá certíssima em não desperdiçar maquiagem e tirar fotos do look (eu faço isso quando tô arrumada pra sair hahaa). Beijo Luly

    [Reply]

  • [Dreamcatcher] Playlist “This is Halloween” – Livros, Gatos, Café

    Em 30.10.2018 | Uau!! Deixou 335 comentarios, VIP!! | [Citar]

    […] Visite também os outros blogs que participaram do projeto este mês: Do blog Memorialices: Checklist para outubro Do blog Banshuu TV: Coisas sombrias no mundo das princesas Disney Do blog Sweet Luly: Maquiagem Zomby Gaga para o Halloween (e Lookbook!) […]

  • Isabelle Brum e Silva

    Em 30.10.2018 | Comentou 6 vezes. | [Citar]

    Olá 😀
    Uau, ficou um arraso! Parabéns!!!
    Adorei também o Cosplay da boneca (Monster High, amooo *-*), ficou bem parecida mesmo.
    E essa Monster High da Gaga é muito linda *0* Não conhecia ela e já quero uma pra minha coleção! (tenho uma Draculaura da primeira coleção e uma Ghoulia Yelps da versão de pijaminha e ambas são meu xodó <3)
    Anyway, parabéns de novo porque você merece.
    Ah, e vou salvar aqui o vídeo pra assistir depois (adoro assistir esses vídeos de make mesmo tendo habilidade zero pra isso XD)
    Beijinhos e bom restinho de semana
    Isabelle
    https://livrosgatoscafe.wordpress.com/

    [Reply]

  • Viectoria

    Em 30.10.2018 | Comentou 2 vezes. | [Citar]

    Happy Halloween!!!

    Yei!!!!!

    Nossa eu adorei!! Ficou tudo muito combinando! beijos!

    [Reply]

  • Luana Souza

    Em 30.10.2018 | Comentou 16 vezes. | [Citar]

    Maravilhosa, apenas! Não tenho palavras para expressar o quanto amei essa make temática. Assim que bati o olho pensei “conheço de algum lugar”, e daí lembrei da Lady Gaga. Muito legal você ter pegado a boneca como base. Acho essas bonecas de Monster High uma graça *-*
    Um dia eu ainda vou ter essa destreza com maquiagem e fazer eu mesma minhas makes.
    Por ora, você tá LINDA!!!

    [Reply]

  • Clayci Oliveira

    Em 30.10.2018 | Uau!! Deixou 176 comentarios, VIP!! | [Citar]

    Só passei pra dizer que eu amei demais *_*

    [Reply]

    Luly Lage Reply:

    Coisa linda *o*

    [Reply]