Manifesto Vida ou Morte

Em 27.04.2009   Arquivado em Cotidiano

Somente nessas horas que morar em Belo Horizonte é desvantagem… As coisas que “legais” são sempre em São Paulo, mesmo as que acontecem por causas tristes…
Angel me pediu ajuda no manifesto, e antes disso eu li o post dela e vi que deveria postar também!!

Manifesto

A PREFEITURA DE SÃO PAULO MATA 95% DOS ANIMAIS RECOLHIDOS NAS RUAS. PARTICIPE E FAÇA A DIFERENÇA!!

Aurélio Miguel – vereador: “É inadmissível que uma cidade do tamanho de São Paulo e com um Orçamento destinado a Saúde que corresponde a cerca de 15% do orçamento anual não tenha condições de implementar uma nova estratégia de atendimento animal que abranja efetivamente todas as regiões da capital paulistana.”

Roberto Tripoli – vereador: “Nos canis coletivos, minha assessora Regina chamou a atenção para uma cachorro muito debilitado, visivelmente com problemas. Não se achava nem veterinário para socorrê-lo. Infelizmente, quando ele finalmente foi retirado do canil, constatou-se que estava com o cérebro comido por bicheiras e o cão teve que ser sacrificado. Foi chocante. O pobre animal estava no Centro desde agosto; como ninguém viu a sua situação? O CCZ não é um abrigo de animais, não pode ser. Temos que estudar de que forma acabar com isso, de separar do controle de zoonoses a atividade de abrigar animais. Na verdade eles tem que ser reabilitados. Estou fazendo um projeto de lei nesse sentido.”

Eu AMO animais, principalmente cachorros, esses aí amo meeeeeesmo, não sei viver sem eles… Quando a Pankeka morreu pra mim foi O FIM e a Pakita é hoje uma das alegrias do meu dia. Então quem puder comparecer ou divulgar, já ajuda, MUITO!!