Mamma Mia! e Driving Lessons

Em 27.07.2008   Arquivado em Filmes

ATENÇÃO FÃS DO ABBA!! Esse é um momento muuuuuito importante para todos nós:

Mamma MiaMamma Mia! – Estréia em 15 de Agosto
Sinopse: “Donna (Meryl Streep) é dona de um pequeno hotel e mãe solteira da espirituosa Sophie (Amanda Seyfried), que vai casar. Donna precisa superar o fato de que irá ficar sozinha e convida duas amigas especiais para o casamento da filha, do tempo que era vocalista de uma banda chamada Donna and the Dynamos. Procurando conhecer a verdadeira identidade de seu pai, Sophie convida secretamente três homens especiais.”
– GEEEEEEEEEEEEEENTHEM, o Benny Andersson e o Björn Ulvaeus tão produzindo o filme junto com um povo legal e tem as melhores músicas deles!! Tem DANCING QUEEN e HONEY, HONEY!!… Minha música favorita e minha, ãhn, 8ª música favorita, e as duas num filme só junto com outras 20 músicas de uma das minhas duas bandas favoritas!! Eu pre-ci-so assistir esse filme!! Quando eu editar meu calendário de agosto vou colocar esse filme lá!! TUUUDO NESSA VIDA!!
E ainda tem Amanda Seyfried e Julie Walters no elenco!! Amanda fez “Meninas Malvadas” e é minha “Plastic” favorita: a Karen. Já a Julie é toda perfeita, sra. Weasley ruuules!!
Aliás, não só sra. Weasley…

Driving Lessons

Chegou ante-ontem meu presente de aniversário que comprei pra mim mesma… o dvd “Lições de Vida” – DRIIIIIIIVING LESSONS!! Ai, meu Deus, é simplesmente tudo!! Julie Walters totalmente pirada, Laura Linney pirada que finge de não-pirada e Rupert Grint, coisa mais bonita do meu coração, paixão da minha vida 4ever&ever, criatura mais ruiva de todos os universos!! Ai, ele tá liiindo!! E logo na primeira fala ele já solta o sotaque britânico dele com força total, e a Lulynha vai ao delíííííííírio!! Amei!! Vou até colocar uns spoilerzinhos, portanto quem não assitiu e pretende assitir PULE ESSA PARTE DO POST:
[ INÍCIO DO SPOILERS ]
– Primeira pessoa com quem antipatizei foi a Sarah… FDP que chama aquela coisa fooofa de estranho e parte profundamente o caroçãozinho dele. Pra mim na hora que ele manda ela “se danar” no fim foi meu segundo momento favorito!!
– O momento favorito foi na hora que a vagabunda da mãe dele foi atropelada… Cara, pra mim num teve na-da melhor!! O mais legal é a crítica do filme, tipo, porque o que mais existe nesse mundo é gente que se faz se *santa* e no fim é a piranha maior do mundo… Usar as aulinhas de direção do menino e trair o marido, ai vontade de estrangular!!
– Amei o Ben (lógico, né), pra mim foi ótimo ver Rupert chingando algo que não fosse “bloody hell”, ele é fofo em qualquer papel do mundo. Ameeei Evie, ela é absolutamente louca, mas me arrancou as maiores risadas da semana. E AMEI o pai do Ben, apesar de corno o sujeito era do bem e tals e no final foi super legal com ele!! Êeeeeeeê!!
– Só num gostei muito do beijo que ele deu na mocinha lá que eu esqueci o nome… Tipo, eles se beijaram sem nenhum contato físico além da boca, sem abraços e depois começaram a rodar que nem dois cachorrinhos atrás do rabo… Podia ter rolado um abraço, um pegando na mão do outro, carinho no cabelo, mão na nuca, sei lá!! Mas, fora isso, filme perfeito!!

[ FIM DOS SPOILERS ]

Bom… eu ia colocar também sinopse de dois filmes que eu assiti esses dias, mas resolvi só citar… “Kung Fu Panda” que é a coisa mazi fofa desse mundo e “Em Algum Lugar do Passado” que tem a história meio boba e um final meio tosquinho…
… e é isso!! Deixa eu ir responder os comentários e doooormir!! Boa noite, amorecos lindos!! Luv Ya, bye!! =*

Ouvindo: Goodbye Yellow Brick Road – Elton John (L)

– Comentários