Lookbook: We Should All Be Feminists

Em 19.12.2017   Arquivado em Moda

Olha a MinKa marcando presença em mais um post de Lookbook, gente! E dessa vez com a camiseta MAIS IMPORTANTE DE TODAS que eu queria muito e a Yasmin, linda, me mandou de presente (o vídeo do unboxing tá aqui!). Eu sempre digo isso, mas lá vai: por muito tempo tive medo de usar a palavra feminista e seus derivados, não porque eu não entendia o que significa, mas porque sei que as pessoas de um modo geral não entendem e tinha medo de ser julgada. Mas aí fui me descobrindo cada vez mais “ativista” e simplesmente parei de besteira, resolvi estampar isso onde quer que eu fosse. Agora, inclusive, faço o contrário de antes, tento sempre “jogar” essas expressões nas pessoas pra elas verem que é algo positivo, que é equidade! Por esse motivo acho essa camiseta “Feminista Significado” NECESSÁRIA demais, quanto mais gente entender, melhor pra todo mundo… Já que o machismo prejudica até mesmo os homens, em uma escala diferente.

Esse look tão relevante pra mim é, porém, também uma mini fraude… A festa que fui no dia que o usei tinha piscina, então por baixo da camiseta não estava esse sutiã rosa e sim meu maiô preto e branco amado. Porém eu achei melhor tirar as fotos assim porque, por mais que fosse prático pra ocasião, a gola dele ficou BEM mais alta que a da camiseta, então visualmente não estava tão legal… Uma mentirinha do bem, né, vocês claramente vão me desculpar uma vez que sou uma menina sincera que admite essas coisas. O salto depois de um tempo também foi trocado por um chinelo, obviamente, e como tem detalhes coloridos combinou super com o lação que ganhei na véspera! Ele é meio arco-íris com glitter, sério, meu novo laço favorito! O batom é o Mrs. Mia Wallace, da Urban Decay, e esse solzão na cara tornou impossível manter os olhos abertos, o que deixou minha covinha mais aparente que o normal (e eu amo essa danadinha).

Lookbook: We Should All Be Feminists

Descrição das peças no Lookbook!

O livro “figurante” nas fotos, que deu título ao look, é o “Sejamos Todos Feministas” da Chimamanda Ngozi Adichie, uma transcrição do discurso de mesmo nome que ela deu no TEDx Talk 2012 e pode ser visto na íntegra no YouTube. Depois a Beyoncé adicionou fragmentos dele, como esse que está na camiseta, em sua música “Flawless”, e aí o trecho estourou de vez. O que é ótimo, lindo e maravilhoso, né? No conjuntinho não deu pra ver ele direito porque é estreitinho, mas como a gente gosta de mostrar as coisas direito tem uma foto extra só pra isso! Inclusive gostei tanto dela, mesmo com os olhinhos cerrados, que saí postando em tudo que é rede social, claro!

Lookbook: We Should All Be Feminists

Blogmas 2017

  • hellz

    Em 19.12.2017 | Uau!! Deixou 51 comentarios, VIP!! | [Citar]

    OI LULY

    eu vi essa foto no insta e achei BABADO. Aliás, comprei na black friday esse livrinho e tô super ansiosa esperando chegar. GIRLS ROCKS! <3

    beijo
    http://www.beinghellz.com.br

    [Reply]

  • Clayci

    Em 19.12.2017 | Uau!! Deixou 176 comentarios, VIP!! | [Citar]

    Amiga, eu não tenho vergonha nenhuma de falar que já fiz parte da estatística das pessoas que não entendiam direito a causa e julgava.
    E eu só comecei a entender por conta de pessoas como vc, por isso nunca tenha vergonha de estampar esse orgulho onde puder <3

    Amei essa estampa, sério =D

    [Reply]

    Luly Lage Reply:

    Mas sabe… Não tem que ter vergonha mesmo não, tem que se orgulhar porque você abriu sua mente pra evoluir! Eu também tenho! Tinha uma época que eu me julgava machista porque (pode rir) não gostava que os caras pagassem a conta por mim! Totalmente louca, né? Hahahaha!

    Mas é isso! Agora estamos aqui, estampando essas lindas estampas pra todo lado <3

    [Reply]