Lookbook: I see flowers in your hair

Em 12.05.2018   Arquivado em Moda

Estou vivendo um momento um tanto quanto peculiar porque tenho andado meio desanimada para escrever, mas tão cheia de (boas) ideias que entrar aqui no blog e ver que ele está sem post novo me deixa muuuito triste! Não sei muito bem como lidar, não… Então vamos para uma breve atualização do Lookbook, que aí é novidade, não é feita nas coxas e nem força a barra dessa minha cabecinha preocupada. Mesmo porque descobri que até então eu tinha postado UM ÚNICO LOOK AQUI NESSE BLOG EM 2018, isso é uma vergonha, Brasil!

Usei essa roupitcha bem singela no último fim de semana, quando comemoramos o aniversário da minha irmã. [ATENÇÃO, VAI ROLAR UM DESABAFO AQUI E AGORA!] Já tem um tempo que a hora de me vestir virou uma breve tortura pessoal na minha vida pois eu tenho odiado muito meu corpinho, meu rostinho e principalmente minha mente, que é o que me faz odiar os outros dois. Nesse dia, faltando apenas alguns minutos para receber pessoas queridas aqui em casa, não foi diferente. Olho tudo o que tenho no meu armário, percebo que a grande maioria das coisas não cabe em mim, vou procurar o que cabe e descubro que obviamente está sujo/lavando porque é o que tô usando, vou pro armário da minha irmã, descubro que as coisas lá também não cabem, mas aceito usá-las porque 01) ficam “menos grandes” e 02) é sempre mais fácil ver beleza na grama do vizinho, né! Foi assim que nasceu esse “look”.

Pra ser bem sincera eu podia ter usado minha própria jardineira, que era a ideia original porque achei que combinava com essa coroa de flores que tanto eu quanto ela ganhamos pra ocasião… MAS ROLOU UMA PREGUIÇA ENORME DE RASPAR AS PERNAS, MINHA GENTE! Como ainda não sou desconstruída o suficiente para receber visitas com pelos à mostra, infelizmente, peguei a dela que é comprida… Que tem uma das alças estava estragada! Então, fingindo estilo mas na verdade improvisando soluções, resolvi ficar com ela meio aberta mesmo. Combinou com essa vibe boêmia urbana, tá bonita, gostei!

Lookbook: I see flowers in your hair

Descrição das peças no Lookbook!


Enfim, as poses da foto são aquele negócio, né, nada de bonito com a cara não muito amigável, eu tava com pressa, mores, desculpa! Pra completar uma camiseta (também da Daninha) branca básica, um colarzinho de gatinho que tenho há ANOS e só passei a usar depois de ter adotado a Arwen e o item principal: MEUS SLIPPERS DA BARBIE! Ai, sério… ELES SÃO LINDOS! Tô apaixonada, viraram meus sapatos favoritos no mundo! Mas também, cá entre nós: são cor-de-rosa, sem salto e cheio de marcas de batom. Para ficar mais minha cara só se tivesse uma foto colada neles!

Lookbook: I see flowers in your hair

Slippers da Barbie by Moleca

  • Amanda

    Em 12.05.2018 | Comentou 2 vezes. | [Citar]

    Que coisa mais lindinha! Eu adorei o look e esse sapato é uma graça. <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ?

    [Reply]