Lookbook: Pink is the new black

Em 24.11.2017   Arquivado em Moda

Sempre que vou a uma festa legal, seja casamento ou sabe-se lá mais o que, penso “Vou tirar foto pro Lookbook, certeza”. E nunca tiro. A verdade é que eu acabo ficando com preguiça e fica por isso mesmo. Mas dessa vez eu decidi que não ia deixar passar e de fato não deixei! Minha prima (e participante do The Voice Kids 2017, hihihi) Laura comemorou seus 15 anos completados há dois meses agora em novembro, então lá fomos nós bem chiquérrimos cantar um “Parabéns pra você” numa festa linda e cheia de lagriminhas de emoção em ver nossa ex-bebê grandinha dançando valsa. E pra essa ocasião resolvi que ia tirar meu vestido favorito do armário pela milésima vez, senta que lá vem história…

Em 2004 começaram as festinhas de 15 anos na escola e eu nunca era chamada até que um dia, de repente, uma colega me entregou o convite. Fiquei TÃO FELIZ que minha mãe me deixou matar aula um dia pra ir comprar comigo um vestido. Experimentei vários, mas o rosa choque que era meu favorito, mesmo que tivesse um pouco largo, e mais: ERA O MAIS BARATO DELES! Eu queria ele tanto que o pessoal da loja mesmo apertou e coube perfeitamente. Usei não só naquela festa festa, mas também em outras no ano seguinte, casamentos de parentes, formatura e alguns anos depois até nos aniversários de 15 anos das amigas da minha irmã. Já perdi as contas de quantas vezes e não estou nem aí dessa repetência insistente porque sou apaixonada por ele, queria fazer versões de várias cores para usá-lo para todo o sempre mesmo quando todas as pessoas presentes já estiverem cansadas dele. Ele é especial, então o look por inteiro se torna especial.

Mas vejam bem, PRA VARIAR eu fiquei enrolando pra tirar as fotos! A ideia era fazer isso no salão de festas, com tudo iluminado, mas sabe como é… A gente come, conversa e dança, isso acaba saindo da lista de prioridades. Sendo assim essas fotos foram tiradas depois que voltei pra casa. A fotógrafa (minha irmã, no caso) já tava com sono, o cabelo tinha saído do lugar, a luz não era das melhores, os cílios já estavam soltando e a sombra já tinha formado uma olheira falsa debaixo dos olhos, fora a natural que não estava coberta mais. Então deem um desconto aí na qualidade final das imagens, ok? No mais, o batom é o “Misses Mia Wallace” da Urban Decay (Lindo! Amado!), parece vinho mas na verdade ele é vermelhãozão. Nos pés um dos pouquíssimos saltos que tenho, a bolsa um pouco grande pra esse tipo de festa porque eu preciso carregar a casa toda comigo e tanto cabelo quanto maquiagem fiz aqui em casa mesmo, sozinha, porque um pouco de auto suficiência é sempre bom!

Lookbook: Pink is the new black

Descrição das peças no Lookbook!

E agora… TÚNEL DO TEMPO DO VESTIDO COR-DE-ROSA! Não tenho registros daquela festa em 2004 porque, pra ser bem sincera, eu não tinha amigos na época e não tirei foto por lá. Também ficarei devendo a última mais recente, em 2010. Ma-as, ainda assim, podemos comparar algumas Lulys usando o bonito! Em 2005 aos 15 aninhos, uma magreleza descalça no casamento de uma prima – e um cabelo precisando desesperadamente de um corte. Depois em 2007, após de ter chegado da minha formatura do Ensino Médio, porque sim, ele teve seu momento de protagonismo. DEZ ANOS SE PASSARAM, mas acho que fica muito melhor que na época, cá entre nós!

Lookbook: Pink is the new black

No meu monitor a cor do vestido nas fotos do look tá bem escura, quase vinho, mas resolvi não ajustar porque fiquei com medo de estragar a imagem pras outras pessoas. Na foto comparativa com as antigas, porém, acabei vendo até onde podia ir na “Photoshopada” e a cor nessas três está bem mais fiel à realidade!

  • Anny

    Em 24.11.2017 | Uau!! Deixou 41 comentarios, VIP!! | [Citar]

    Menina eu nem ligo pra repeteco pq eu mesmo tenho umas reliquias que so vc vendo. Para dizer a verdade hoje ja não me servem mais, acredite de 36 para 40 da uma diferença enorme, mas minha filha ta usando tudo pq nao consigo entrar no desapego hahaha.
    Ta linda viu Luly.

    [Reply]

  • Lulu on the sky

    Em 24.11.2017 | Uau!! Deixou 20 comentarios, VIP!! | [Citar]

    Lully, você ficou muito linda de rosa.
    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    [Reply]