Lookbook: It’s rollercoaster time!

Em 03.02.2016   Arquivado em Harry Potter, Moda

Eu tinha a ideia original de fazer dois posts de looks da viagem do Potter Club (posts sobre AQUI e AQUI), um pro Hopi Hari e o outro pro Wet’n Wild, mas acabou que a saia que eu ia usar na ida pro parque aquático não ficou boa e não achei que tinha sentido fazer um post inteiro só para um maiô (por mais que ele seja lindo), aí vou colocar os dois juntinhos aqui mesmo que tá de boa.

No dia 01, do Hopi Hari, nós tivemos um uniforme lindamente planejado para a ocasião. Como era um parque temático usamos esse trocadilho de Hogwarts com o castelo da Disney e a logo do fã clube grandona atrás. A ideia inicial era fazer alaranjada para combinar com a logo (que é laranja e roxa), mas não ficou tão boa, então entre um teste e outro saiu esse azul LINDO! Era muito legal, o povo via a gente andando e já sabia que se tratava de um grupinho fechado, até o guia da excursão começou a nos chamar de “Smurfs”, isso sem contar que éramos um ímã para todos os outros fãs de Harry Potter que estavam no parque, sempre vinha um conversar ou cumprimentar.
E passeio em parque pede conforto, né? Calça levinha, tênis que não machuca, trança pro cabelo não ficar na cara e… Sim, uma pochete! Eu sei, é brega, mas foi a melhor solução pra levar o que precisava (câmera, celular, carteira) e usar dentro até mesmo das atrações… Passei o dia inteiro usando ela “de ladinho” no corpo, porque pra trás acho perigoso e pra frente era feio demais, NÃO DAVA, hahaha!

Descrição das peças no Lookbook!

Sobre o Wet’n Wild eu cheguei a cogitar nem postar o “look”, mas é amor demais por esse maiô pra simplesmente ignorá-lo, ele precisa ser apresentado formalmente, oficialmente, apaixonadamente. Quando começamos a planejar a viagem eu decidi que ia em busca do meu maiô dos sonhos porque 01) não gosto de biquíni e 02) mesmo se gostasse não tinha nenhum pra usar porque o último que eu tive foi comprado em 2007 – para fazer essa mesma viagem na época da minha formatura – e não passava nem na metade das minhas pernas! Passei meses procurando meio por alto até que faltando um mês pra viajar entrei no site da C&A para ver como andava a linha deles para esse ano e dei de cara com esse bonitinho aí. Foi amor à primeira vista, sério, parecia que eu já sonhava com ele a séculos e não sabia ainda. Fui na loja experimentar morrendo de medo de não ficar bom, mas não foi o caso, assim que vesti soube que o amor era recíproco. Eu não gosto de água, mar, praia, piscina, sol, areia, cachoeira, NADA do tipo, mas agora posso cogitar encarar esse sacrifício só para usá-lo!
(Estou um pouco envergonhada de aparecer de “roupa de banho aqui”, mas tudo bem, superando desafios, né.)

Descrição das peças no Lookbook!

O batom nos dois dias era o Ruby Woo, da MAC, escolhido por motivos óbvios de ser lindo e não sair NUNCA, só precisa retocar depois do almoço e olhe lá. No segundo dia fizemos umas “amizades” na fila de uma atração e o cara olhou pra mim e perguntou “Como você consegue que seu batom não saia na água?” porque já tava a tardinha e continuava vermelhão!

  • Adriel Christian

    Em 03.02.2016 | Uau!! Deixou 53 comentarios, VIP!! | [Citar]

    oi, oi.

    eita, que looks lindos, Lully. adorei! <3 achei super fofa a camiseta que vcs usaram, inclusive esqueci de comentar no post que queria muito uma delas. hahaha.

    super entendo esse lance de vc odiar biquíni. minha mãe tbm acha bem mais confortável (e vestido, como ela sempre diz) os maiôs. e vc tá mais do que certa! tem que usar mesmo o que te faz bem e felizinha.

    que venham novas comemorações e excursões com o pessoal do clube. :)

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    [Reply]

  • Lívia

    Em 03.02.2016 | Uau!! Deixou 44 comentarios, VIP!! | [Citar]

    Olha, sempre usei pochete pra ir no Hopi Hari! É o mais prático e confortável, né? Achei a camiseta liiiinda e tbm costumo usar trança quando não quero que o cabelo me atrapalhe heh
    Eu adoro água e tenho váááários biquinis. Não costumo usar maiô, por falta de hábito mesmo. Esse seu é maravilhoso e nunca iria imaginar que é da C&A (adoro!).
    E pense que é uma roupa de banho super comportada, vai! heh
    Beijo!

    [Reply]

  • Mariana

    Em 03.02.2016 | Comentou 11 vezes. | [Citar]

    Eu adorei o maiô e combinou especialmente bem com você! Ainda bem que você decidiu postar sobre ele porque se não eu nem saberia o que comentar já que ele ganhou toda a minha atenção do post.
    E não precisa ficar envergonhada porque está maravilhosa, e é relativamente bem composto, tem toda uma pegada anos 60, e até me lembrou da barbie original KKK
    Eu nunca pensei em usar batom na piscina, mas vendo sua foto faz toda diferença, vou lembrar disso próxima vez!
    Beijos e até mais :* – TSS

    [Reply]

  • Bela

    Em 03.02.2016 | Uau!! Deixou 38 comentarios, VIP!! | [Citar]

    QUE MAIÔ MA-RA-VI-LHO-SO!!!
    Babando até 2020!
    |?Sorteio do livro: “Não há dia fácil”|
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    [Reply]