Lookbook: It’s morphin’ time, pterodactyl!

Em 26.12.2014   Arquivado em Moda

Seguinte… Aaaantes de começar o post de hoje quero dizer duas coisas:
01) Feliz natal, amores!
02) Saí feia e gordinha em todas as fotos, então me imagem bonita e magra quando olharem pra elas, ok? Ok!
Agora posso contar direitinho a história desse look e mostrá-lo!

Dia 20 foi o dia da entrega do 2º Amigo Oculto que participei esse ano e o tema foi “Natalloween”, onde nós todos deveríamos ir “levemente fantasiados”. Levemente porque não era festa a fantasia, era mais pra brincar mesmo, sem precisar ficar morrendo de calor.
Eu pensei em vestir de Hermione, mas o cabelo dá um certo trabalho e é quente ficar com ele daquele jeito (quem nunca me viu de Mione vê aqui, mas eu tenho a varinha, o Bichento e outras coisas pra complementar o visual também). Aí cogitei ir de Luly-Grifinória, que era usar a roupa de Hermione sem o Bichento e com o cabelo arrumadinho, mas a roupa é quente de qualquer jeito. Por um momento planejei uma fantasia de Agnes, do Meu Malvado Favorito, mas não tenho blusas que combinem… No fim das contas fiz uma fantasia duplo sentido e fui de Kimberly!

Pra quem não sabe Kimberly é minha Pullip Chill, a primeira e mais querida da coleção, quase minha mini-me. Sim, essa mesmo, a bonequinha “garota-propaganda” aí de cima, do layout do blog. O nome dela é por causa de várias Kimberlys, mas a primeira dela é a Ranger Rosa, então aí veio a parte divertida do duplo sentido da coisa, porque com essa blusa eu poderia ser considerada como qualquer uma das Kimberlys em questão (mas coloquei o batom preto pra combinar com a doll, claro)!
Pra “provar” eu levei a Kim também e vesti ela parecida comigo, mas como ela não costuma usar rosa ficou parecendo que ela tava fantasiada de Luly também *o* Um momento tal mãe, tal filha, olha que fofeza:

A luva ortopédica é porque no dia enquanto eu me arrumava acabei me desequilibrando e caí em cima da minha mão, aí achei bom deixá-la paralisada um pouquinho… Fiquei com a luva até ontem, hoje já tá bem melhor, mas pretendo dormir com ela porque tá doendo agora que tô digitando, tsk tsk tsk. E a bolsa da bandeira do Reino Unido na verdade é uma necessaire gigante que ganhei da Lili no dia e usei pra posar na foto mesmo não tendo usado, mas acabei descobrindo que ela serve super de bolsa porque usei assim no natal e coube tudo, além de ser lindaaaaa!!
Estou querendo gravar uns vídeos assim que o ano virar e até lá capaz de eu postar mais um ou dois lookzinhos procês, mas como eu nunca cumpro essas metas deixo aqui pairando no ar a dúvida se vai rolar mesmo ou não, hehehehe.
Espero que todos tenham tido um ótimo natal, o meu foi incrível. Queria postar vídeo dos presentes, mas não vou ter tempo, então só digo que foi bom nesse aspecto também. Hohoho!

  • Bianca

    Em 26.12.2014 | Uau!! Deixou 96 comentarios, VIP!! | [Citar]

    Adorei o look! Eu amo batom preto, sou doida pra ter um ^^
    Beijos

    [Reply]

  • Thami

    Em 26.12.2014 | Uau!! Deixou 81 comentarios, VIP!! | [Citar]

    Sua blusa de Power Ranger *-* Adorei! Curti a fantasia e a mistura de Ranger com a sua doll. Adoro batom preto! E olha, sei que Natal já passou, mas pode responder a tag sim: http://www.likeparadise.com.br/2014/12/tag-have-very-bloggy-christmas.html o que vale é a intenção mesmo 😉

    Bitocas!

    [Reply]

  • Renata

    Em 26.12.2014 | Uau!! Deixou 144 comentarios, VIP!! | [Citar]

    Quando eu era menor e assistia Power Rangers eu sempre imitava a Kimberly. Amava tanto esse nome que quando eu ia brincar com minhas amigas eu sempre mudava meu nome pra Kimberly.
    Adorei sua roupa. Só achei estranho o batom preto (mas é pq eu não gosto mesmo).
    ;*

    [Reply]

  • Carol R.

    Em 26.12.2014 | Uau!! Deixou 106 comentarios, VIP!! | [Citar]

    Pode deixar que nem me esforcei pra te ver linda e magra nas fotos, pq voce já é.
    bjs

    [Reply]

  • Caio

    Em 26.12.2014 | Comentou 6 vezes. | [Citar]

    Me desculpe o palavrão mas: QUE FODA!!
    preciso de uma do ranger vermelho!!

    [Reply]