Lookbook: FUN(damental rights)!

Em 03.01.2018   Arquivado em Moda

Olha, olha, quem está fazendo o primeiro post de look de 2018… FELIZ ANO NOVO, GALERA! Que seja bem tranquilo cheio de risos e sorrisos! E pra combinar com o clima eis a roupitcha que eu IA usar na virada de ano e acabei usando na véspera mas tá valendo mesmo assim, com a última das quatro camisetas da MinKa que chegaram aqui em casa mês passado. No dia minha irmã ficou apaixonada por essa “Girls Just Wanna Have Fun-damental Rights” e, como aparece no vídeo que gravamos, dei pra ela de presente, mas combinamos que eu estrearia antes. No fim das contas ela meio que me “devolveu” por motivos que vocês vão descobrir já já, mas aqui uma sempre veste roupa da outra, é de boa, hahahaha!

Quando eu fiz minha wish list da loja adicionei essa não especificamente por causa da frase, que é ótima, mas principalmente porque a parte “pichada” é feita com um batom vermelho, que é quase minha marca registrada da vida! Por esse motivo e por causa desse clima de Réveillon, o resto da roupa foi toda dessa cor: o sutiã aparecendo, a calça que já já desbota prum rosa de tão velhinha e as sapatilhas novíssimas que ganhei de natal e me fizeram perceber o quanto sou previsível, porque tenho quatro praticamente iguais, só de cores diferentes – mas eu gosto, me deixa! Além disso usei o colar Vira-Tempo que ganhei de amigo oculto no meio de dezembro e na boca o “Mrs. Mia Wallace”, da Urban Decay.

Lookbook: FUN(damental Rights)

Descrição das peças no Lookbook!

E agora… O motivo pelo qual a *brusinha* “voltou” pra mim e pras poses da segunda e terceira fotos: dia 30, quando rolou a reunião de amigos onde usei esse look, fiz minhas duas primeiras tatuagens! Pretendo escrever um post sobre isso direitinho, mostrando com mais carinho e contando a história de cada uma, mas em resumo agora Lulynha conta com um elefante no pulso esquerdo e uma frasezinha na costela direita! Marquei a primeira e chegando lá acabei saindo com a segunda também, que me dá vontade de só usar roupa cavadona assim. Amei, adorei, achei tudo, quase não senti dor e já quero mais, essa merda vicia, gente, de verdade! Quem fez foi a Larissa Louise, que não só arrasa no traço como também é super simpática e gentil, farei algumas próximas com ela com certeza!

  • Louise Zin

    Em 03.01.2018 | Comentou pela primeira vez, boas vindas!! | [Citar]

    Sim, tatuagem vicia mesmo. Eu tenho três e estou louca pra fazer mais.
    Amei o look, essa frase é genial! Feliz Ano Novo!
    Beijoos :*

    http://nouw.com/mardeideias/dentro-de-mim-32491403

    [Reply]

  • Daninha

    Em 03.01.2018 | Uau!! Deixou 121 comentarios, VIP!! | [Citar]

    Eu estou apaixonada por essa brusinha. Na verdade me apaixonei por muitas do site, mas desde que vi essa aqui em casa quis roubar. Mas agora sem chance, ela é perfeita pra exibir “All was well”, que cá entre nós, deve ser exibido!

    P.s.: I love you!

    [Reply]