Lipton Chá Quente: Chá com a gente!

Em 30.08.2017   Arquivado em Publicidade

Apesar de fazermos parte de um país onde as pessoas tradicionalmente preferem o café, cada vez mais eu vejo adoradores de chá surgindo por aí… E quando se trata de Iced Teas a Lipton é meio que líder no seguimento, né? Agora eles estão lançando também uma linha com 12 sabores de infusões de chá quente através do “Manifesto Chá com a gente”, que quer “modernizar” o consumo trazendo pro dia a dia de todos, independente da idade. Eu já estava vendo essa campanha rolando pela internet e quando fui selecionada para participar dela pelo The Insiders Brasil fiquei MUITO feliz e ansiosa para receber. Foram duas caixas de sabores aleatórios com dez sachês cada para mim e cinco individuais variados para dividir com um amigo, e eu dei pro meu querido (Menino) Gil porque ele simplesmente ama!

Manifesto Chá com a gente: “REVITALIZE seu corpo e sua mente. Pare, repense e reconecte-se com as pessoas. Tenha coragem para fazer acontecer. NÃO DESISTA. IMAGINE, busque novos jeitos de fazer as coisas e veja o cotidiano de OUTRAS PERSPECTIVAS. Mantenha o brilho nos olhos. >Seja autêntico, honesto, real. Não prometa mudar o mundo, mas pequenas atitudes devem ser consideradas como um começo. Seja otimista por opção e veja sempre a ‘xícara’ meio cheia. Seja aberto. Tenha uma atitude positiva e humana com a vida. VIVENCIE, experimente novas ideias e sensações. Viva a vida no ‘estilo chá’. #ChaComAGente – retirado do hotsite do manifesto.

Lipton Chá Quente

Para mim chegou Frutas Vermelhas e o “Amazingly Grey”, um chá preto sabor bergamota (que aqui no meu país Belo Horizonte se chama mexerica). Frutas Vermelhas foi o primeiro que provei porque costumo gostar de quase tudo nessa categoria, menos chás, e esse (confesso) não foi diferente. Não consigo entender, acho que é um problema mais meu do que das infusões em si, um bloqueio ou sei lá… Não sou muito fã normalmente e não fiquei muito fã desse também. Já o Earl Grey eu simplesmente AMEI! Muito gostoso mesmo, o cheiro dele é incrível e quase já dá pra sentir o gostinho antes de provar… Engraçado que quando abri a caixa fiquei pensando em todos os outros que queria mais, mas foi uma surpresa muito positiva, fiquei feliz em conhecer porque dificilmente arriscaria comprar, ia perder essa delícia!

Lipton Chá Quente

Para o Gil veio, além dos que recebi, camomila, verde com hortelã e camomila e mel, e esse último eu pedi pra trocar por mais um de cada dos meus porque tava DOIDA pra provar! Já tem um tempo que minha ansiedade tem me dado vontade de aderir ao chá de camomila, e com o docinho a mais do mel pensei que ficaria melhor ainda… E ficou! Foi meu favorito dos três, com certeza irei comprar mais. Além disso estou de olho também em outros sabores, principalmente os que envolvem hortelã, que é meu tipo preferido, e limão, minha fruta favorita. Essa campanha da Lipton trouxe na minha vida a vontade extrema de me tornar adepta ao consumo! É saudável, é gostoso e escolhendo o certo pode ajudar em diversos aspectos da vida… Já já tô que nem a Mimia, minha Pullip inglesinha da foto acima, servindo chá das cinco todo dia!

Lipton Chá Quente

Sem contar que tem RECADINHOS nas etiquetas das infusões, gente, olha que fofura! Em português e espanhol, dá vontade de presentear os amigos pra ver o que vai sair… Nossa, Lipton, sério, te amo! Hahahaha!

Psiu! Prestenção!

Os sachês de Chá Quente foram enviados para mim pela Lipton através de uma campanha do The Insiders Brasil para que eu pudesse testar, divulgar e dizer o que acho sobre ele no Instagram. As opiniões expressas aqui, porém, são MINHAS, 100% sinceras após alguns dias de uso, e nesse caso sequer havia a necessidade de escrever um post pro blog sobre o assunto, fiz porque quis!

  • Carol R

    Em 30.08.2017 | Uau!! Deixou 123 comentarios, VIP!! | [Citar]

    Eu ainda não testei, sempre passo no mercado e deixo para lá. Tomo o Earl Grey da twinings
    bjs

    [Reply]

  • Camila Faria

    Em 30.08.2017 | Uau!! Deixou 131 comentarios, VIP!! | [Citar]

    Oi Luly, eu gosto muito de café, mas tomamos bastante chá aqui em casa também. Eu sou fã dos pretos, o namorido gosta dos verdes. Temos alguns chás verdes da Lipton por aqui ~ mas acho que era uma versão mais antiga, porque eles não têm esses recadinhos. Vou ficar de olho da próxima vez que comprar porque achei isso muito fofo! 🙂

    [Reply]

  • Dai Castro

    Em 30.08.2017 | Uau!! Deixou 31 comentarios, VIP!! | [Citar]

    Eu não gosto tanto assim de chá, mas gostaria de adquirir esse hábito! Eu experimentei o de frutas vermelhas numa tentativa de provar algo diferente e acabei não gostando :/ Mas, me animei de provar essas variações do chá de camomila, o original eu acho gostosinho, quem sabe essa versão diferenciada não me ganha de vez, né?
    Beijos ?
    Colorindo Nuvens

    [Reply]

  • Amanda

    Em 30.08.2017 | Comentou 4 vezes. | [Citar]

    Posso dizer com firmeza que atualmente amo mais chá do que café, e o lance de provar sabores novos é uma das coisas mais legais disso. Fiquei super curiosa em provar esse Earl Grey.
    Beijos.

    [Reply]