Links da Semana #10

Em 22.12.2017   Arquivado em Blog

Depois de duas semanas de links mais ou menos improvisados, hoje estou trazendo coisas legaizonas que gostei muito de ler nos últimos dias. Tem sido difícil acompanhar o que a galera tá produzindo nessa onda de postar muito, trabalhar e ainda preparar as coisas pras festinhas de fim de ano, mas no final de tudo certo, né? Dêem uma olhadinha no que mais valeu a pena pra mim ter visto entre 16 e 22 de dezembro.

Links da Semana

Mamma Mia! Here We Go Again – Trailer, por Universal Pictures: MAS ANTES PARA TUDO PRA DANÇAR DE ALEGRIA COM UMA DAS MELHORES NOTÍCIAS DE TODOS OS TEMPOS! A Universal Finalmente lançou o trailer de “Mamma Mia! 2 – Here We Go Again”! O primeiro é muito importante pra mim, em níveis que não sei nem dizer… Sou bem fã de Abba e quando ele saiu, em 2008, eu não tinha o costume de ir ao cinema, mas fiz questão, e gostei tanto da experiência que a partir daí passei a valorizar isso de ver filmes nas “telonas”. Além disso foi quando começou minha história de amor eterno com meryl Streep! Tô muito empolgada, já quero que chegue! Leia também: Mamma Mia!, “resenha” do primeiro filme.

Google lança 18 especializações gratuitas com aulas em português, por Catraca Livre Gente, fala sério, que hino de aplicativo. São realmente aulas oferecidas gratuitamente pela Google que te dão o título de especialista em cada área! Meu primo me indicou e já selecionei VÁRIOS que serão essenciais pra mim, principalmente os relacionados com mídias digitais porque é a área que estou entrando devagarzinho. E é uma empresa que entende do assunto, né? Acho que a longo prazo farei todos.

Aceitação e a história do meu cabelo, por This Side of Paradise: Eu AMO histórias de transição capilar porque, mesmo nunca tendo feito nenhum método definitivo DE VERDADE para alisá-lo, eu demorei muito tempo pra lidar com meu cabelo natural e ainda faço chapinha com certa frequência. Simplesmente adorei a história da Luna, vale a pena ler!

DIY: Árvore de Natal de Parede, por Nega Vaidosa: Desde que adotei a Arwen, láááá no final de maio, começou a ser discutido aqui em casa o tópico “árvore de natal: montar ou não?”. Sinceramente eu não estava disposta a ficar de babá da decoração,mas como sou a “mamãe” dela teoricamente seria minha responsabilidade, então fui contra. No fim só enfeitamos com bolinhas nossa “cereijeira” de luzinhas, que nem rolou dois anos atrás, e ficou linda! Mas enfim, foco no post… A Paola fez um DIY ótimo pra quem também tem bichanos em casa, ou mesmo menos espaço, uma árvore de natal na parede! é ótimo porque você pode personalizar de milhões de forma diferentes, o lugarzinho fica ali disponível pro ano seguinte e dá pra fazer sem gastar muito! Já amei e tô aqui pensando se faço no ano que vem…

E agora um recado da Luly 2017 pra Luly 2018: TOMA VERGONHA NA CARA E CRIA UMA NOVA IMAGEM PROS LINKS DA SEMANA, MULHER! Dez posts seguidos com uma só, precisa dar uma renovada nisso aí…

Blogmas 2017