Linha Renew Vitale 25+, da Avon

Em 14.08.2017   Arquivado em Beleza

Em julho de 2015 completei 25 anos e uma das primeiras que coisas que fiz foi procurar saber mais sobre a linha Renew Vitale 25+, da Avon. Cheguei a postar no Facebook pedindo indicação de para qual dos produtos deveria dar prioridades, mas fui MASSACRADA por pessoas dizendo que eu estava sendo fútil ou precipitada… Sendo assim acabei deixando a ideia um pouco de lado e comprando só o Gel de Limpeza, porque é uma coisa que uso sempre de qualquer forma, então não custava testar. Fiquei 2 anos sem pensar muito nisso, até que recentemente minha mãe observou que eu estava com “olhinhos cansados”, o que eu já achava, então larguei esses comentários que rolaram antes pra lá e resolvi testar todo o resto!

Renew Vitale 25+

Aqui em casa a gente vende Avon, então eu já estava de olho nas ofertas, esperando até que os produtos ficassem baratinhos pra pedir… E aí aconteceu tudo ao mesmo tempo! Uma revista estava com promoção Gel-Creme para a área dos olhos e a outra, de ofertas, tinha os cremes de Dia e Noite em versão mini MUITO BARATO, então era a chance ideal pra ver se gostava pagando pouco. Pedi os três e comecei a usar direitinho, criando uma rotina de cuidados faciais que até então eu não tinha.

Vamos começar falando do Gel de Limpeza, que uso há mais tempo e já na versão da embalagem “grande”. Cada faixa etária da linha Renew tem cores específicas para diferenciar uma da outra, e essa iniciante 25+ é toda rosa e pérola, ou seja, a coisa mais linda! A embalagem vem com 125g e gente… RENDE MUITO! Um pouquinho que você põe na mão já dá pra lavar o rosto inteiro, sem exagero. A fragrância dele é bem gostosa e leve, não é perfume e sim cheirinho de limpeza! Sobre a parte da remoção da maquiagem não sei se funcionar mesmo porque prefiro usar demaquilante antes, mas realmente dá uma revitalizada no rosto, como o nome da linha sugere.

Renew Vitale 25+

Agora sobre os cremes, estou gostando mais do que imaginava! Essa é a parte da Renew que não exatamente reduz as marcas de expressão, e sim foca em evitar que os primeiros sinais vão se intensificando, que é o objetivo nesse início da vida adulta. Como eu não sabia que ia ficar tão satisfeita nem tirei fotos para “antes e depois”, mas tenho sentido uma diferença sutil, porém ótima, na região dos olhos! Uso o gel-creme específico para essa área duas vezes ao dia, na hora de acordar e de ir dormir, e nos dias que esqueço sinto que minha aparência fica ligeiramente mais cansada, como se ele “puxasse” o astral do olhar pra cima! Sem contar que o rendimento é incrível também, a embalagem tem só 15g, mas uma gotinha minúscula já dá pros dois olhos tranquilamente.

Os outros dois, para o dia e para a noite, são os que comprei na versão mini creme, também com 15g cada. Se senti que me deixou jovem com cara de adolescente, quase um botox? Não, não senti. Mesmo porque o objetivo nem é esse, como eu disse a função é a prevenção. Mas o ponto positivo é que minha pele nunca esteve tão boa em toda minha vida! Sério, tá maravilhosa! Nunca minha testa recebeu tão bem maquiagem como agora, voltei até a me divertir me arrumando, a gostar de brincar de me maquiar. A função hidratante já vale a pena, se parar pra pensar isso é o que mais ajuda na manutenção da saúde de tudo no nosso corpinho em qualquer área, né? Foi ótimo fazer esse “teste” e depois desses dias de uso posso dizer com certeza que irei continuar o tratamento com todos os itens da linha, pelo menos até 2025 chegar, quando terei que trocar pelo 35+… Mas a gente pensa nisso quando chegar a hora!

Renew Vitale 25+

O preço deles varia muito de uma campanha pra outra, mas atualmente um kit com o pote grande das loções Dia e Noite, com 50g cada, sai por R$105,98, enquanto o creme para a área dos olhos em R$46,99 com 15g. Não encontrei o valor do gel de limpeza dessa vez. (Dados retirados da Avon Store, acesso em agosto/2017.)

  • Lulu

    Em 14.08.2017 | Comentou 14 vezes. | [Citar]

    Você esta certissima em cuidar da sua pele, agora tb estou cuidando da minha.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    [Reply]