Kodak Easyshare C813

Em 24.06.2009   Arquivado em Fotos

– Desde 2004 nós temos aqui em casa uma HP Photosmart 433 3.4 megapixels, e na época que papai comprou pra gente foi tipo um sonho!! Ashley, como ERA conhecida, viveu 5 anos de amizade e cumplicidade ao meu lado, indo comigo onde quer que eu fosse. O problema é que depois que a magia da novidade se vai, fomos percebendo o que o zoom é ruim, as fotos sempre saem esverdeadas em ambientes fechados, sem flash viramos fantasmas!! E eu preciso de uma câmera que seja, no mínimo, razoável, não só por causa desse amor pela fotografia, mas também pela necessidade da futura profissão. Na minha viagem do feriado tivemos “permissão especial” para tirar fotos didáticas em algumas igrejas, sem o flash, e eu nem pensei em mandar as minhas para a professora: estão vergonhosas!! Então agora a HPzinha teve que ser re-batizada de Selena, passou a pertencer somente à Daninha e eu comprei minha “nova-Ashley”: uma Kodak Easyshare C813 8.3 megapixels!!

KodakEasyshareC813

– Eu ia tinha escolhido uma Samsung de 10 MP, mas fui percebendo que isso tudo era exagero, desperdício de dinheiro e que eu só queria ela, no fundo, porque é rosa!! Quando vi essa Kodak no Submarino percebi a oportunidade de economizar 100 reais se não ligasse pra cor de câmera, já que isso é a última coisa que um ser humano precisa usar como critério!! Isso sem falar que acho a Kodak BEM EMPATADA com a Sony no quesito “qualidade”, como eu não teria dinheiro pra uma Sony mesmo, tinha que pensar também nas minhas restrições!! Veio junto com ela um cartão de 4Gb (além do de 1Gb que vem de qualquer jeito), um carregador de pilhas e pilhas recarregáveis, algo que eu queria faz tempo (sim, eu COMPRAVA pilhas não-recarregáveis até hoje =/). Pedi domingo, chegou terça!!

– Ainda não testei tudo e nem passei as fotos-teste que já tirei pro computador, porque não tive tempo, tenho mil trabalhos (e posts) pra fazer. Essa foto do post foi tirada com a velha e boa HPzinha, que ainda tem lugar no meu coração, mas só lá mesmo… Na hora do flash, entra a nova!!

  • Clayci

    Em 24.06.2009 | Uau!! Deixou 164 comentarios, VIP!! | [Citar]

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    [Reply]

  • Nique

    Em 24.06.2009 | Comentou 17 vezes. | [Citar]

    😛 câmeraaaaa adoro!

    [Reply]

  • Renata

    Em 24.06.2009 | Uau!! Deixou 144 comentarios, VIP!! | [Citar]

    Eu preciso de uma câmera nova! Ou de um cartão de memória pra minha Olympus que eu ganhei assim que passei na faculdade! Ou de alguem que arrume minha Sansung rosa.
    Antes de comprar minha sansung eu detestava a olympus, mas hoje vejo que era feliz com ela e não sabia. ela nunca me deixou na mão, como a Sansung já tratou de me deixar algumas vezes…
    Se eu for comprar uma câmera nova não vou ligar mais pra marca. Isso não vale nada. Aliás, só faz com que o produto fique zilhões de vezes mais caro!
    Aproveite e muito sua nova cam!
    =***

    [Reply]

  • Top 10 Bandas Favoritas ◂ Sweet Luly

    Em 24.06.2009 | Uau!! Deixou 299 comentarios, VIP!! | [Citar]

    […] – Eu nããããããão troquei de câmera, continua sendo a Kodak Easyshare de sempre, simples e básica. Mas dessa vez gravei de dia e com o computador desligado, o que […]