Tem diiias que eu estava querendo fazer um post do gênero, mas agora que ele está pronto estou terminantemente decidida a não fazer algo assim denovo!! Adoro posts que exigem pesquisa, até mesmo pesquisa de imagem, mas pesquisa-fútil acho que não dá mesmo pra mim, vou ficar mantendo meu foco e de vez em quando se der na telha e valer a pena, quem sabe isso não volta!!
– Uma TAG que não sei se pode ser considerada fixa, (isso só o tempo vai dizer) é essa: “Inspire-se”, onde eu vou colocar o tipo de estilo de artista que me inspira e que acho que vale a pena se inspirar. E uma “fofolinda” cujo guarda-roupas tem me invejado MUITO é a atual “rainha da Disney”: Demi Lovato!!
– Demetria Devonne Lovato, mais conhecida como Demi Lovato, é uma cantora, compositora e atriz americana de 17 anos que trabalha em filmes e seriados junto com o resto da turma “teen” da Disney. Conhecida também como “a melhor amiga de Selena Gomes”, já que as duas se conhecem desde que fizeram “Barney” juntas e aparecem sempre por aí como unha-e-carne (acho LINDO!!). Além disso tudo, foi declarada embaixadora da educação (segundo a Wikipedia) e, mesmo sendo tão novinha, tem o exato estilo de roupas que quero adotar agora que tenho um salário para bancar!!

– Se você decidir “fazer a Demi”, pode colocar uma única cor no seu dia-a-dia: preto!! Preto nas camisetas, calças, sapatos, bolsas, vestidos, casacos: tudo!! Ela sempre tem preto nos looks!! As vezes é um visual monocromático, em outras ela joga cores fortes como vermelho e azul (cores do Reino Unido: o centro do bom e velho rock) e também amarelo e até branco, mas nesse caso é sempre em suas estampas listradas ou xadrez, que aparecem com bastante força também. Demi usa muuita calça, blusas confortáveis, coletes e quando usa vestidos eles são acinturados, geralmente com uma meia-fina para enegrecer o resto do visual. Nos pés são botas, sapatos de salto, All Stars e algumas vezes sandálias “abotinadas” (que eu, particularmente, não gosto muito, mas tá super em alta).


– Um tipo de peça que já virou marca-registrada dela é a camisa de bandas clássicas que vão do rock ao heavy metal. Ela usa em toda e qualquer ocasião mais “casual”, inclusive nos shows. E ela tem as camisas mais lindas que e já vi!! Vivo procurando umas assim, mas todas que acho são super violentas ou enormes, aí nunca compro. Nela fica tudo super femino!! Acho que para conseguir isso só numa Galeria do Rock e tudo mais, onde você pode ver mesmo!!


– No campo “acessórios”, além da bolsa preta a tiracolo, os favoritos são: óculos de sol e chapéu!! De preferência os dois juntos… Super estiloso. Dependendo do look, alguns colares ou até mesmo pulseiras, mas são os que citei anteriormente que é bem mais fácil de achar!! Ela já disse também que adora echarpes, que é outro tipo de coisa que eu não consigo usar de jeito nenhum e queria, mas não acho nada “ideal”. Ou seja: Demi, me dê seu guarda-roupas!!

– Nas situações mais formais ela segue a mesma linha de cores, tendendo mais ao monocromático. Se é calça vem acompanhada de um casaco e bota, e aí os acessórios que antes eram raros se tornam mais frequetes. A única foto que achei dela toda “chique” de vestido foi essa, e olha a falta de cor e o sapato de salto aí denovo.

– Fiquei feliz que ela não tenha adotado o visual “Camp Rock”, porque acho ela linda com as ondonas e franja de lado, o cabelo dela em Sunny Entre Estrelas, esse segundo da foto, é o mais lindo, mas agora com o cabelo pretão ela ficou mais linda ainda. E consegue combinar a maquiagem escura dos olhos sem pesar por causa da idade. Aí vem blush-e-batom que sempre respeitam um a cor do outro, de forma que ela não fique que nem uma palhacinha!! Linda, linda, linda!!
– Curiosidades: na 3ª foto da primeira imagem em que ela está de vestido, o pulso esquerdo dela aparece com vários “riscos”, parecendo cortes. Existem outras fotos dela na internet que demonstram isso, o que causa a preocupação dos fãs em relação ao fato de que ela provavelmente é quem faz esse cortes… Não sei muito sobre a vida pessoal da garota, mas se for verdade acho uma pena, porque eu tenho certeza se que se ela continuar indo em frente com a carreira pode sair da Disney e aproveitar sua “independência criativa” para virar um baita rockeira, do jeito que ela gosta (ou parece gostar)!!