I’m back!

Em 04.03.2006   Arquivado em Viagens

# E hoje com um post pequenininho pra vocês (lá vem ela). Tem coisas legais pra falar, outras nem tanto. Chega de lero-lero, acabou o bla-bla-bla… VAMOS AOS FATOS!

# RJ Pics! Eu prometi e trouxe: montagenzinha de todas as fotos do rio que tavam na cam! São 12 e as que estiverem escrito (fotolog) na frente é que já foram postadas. Aí vai:


1- No casamento: Rodrigo + Livinha + Dani + eu,
2- Outra: Rodrigo + Dan + Livinha + Dani + eu (fotolog),
3- Cristo visto do new apto da Livinha e do Dan,
4- Daddy na Praia,
5- Dani e mammy na praia,
6- Dani e eu na praia (fotolog),
7- Mamy e eu na praia (fotolog),
8- Byebye Rio de dentro do carro,
9- Isso foi em MG, Santos Drummond,
10- Ainda no Rio, mais uma de byebye,
11- Outra como a 8 e a 10,
12- Passarela do show dos stones onde o Mick Jagger passou pra lá e pra cá (dia seguinte)

# The Week!Vamso começar: de 4ª a hoje (sábado)
4ª feira: Estudar + estudar + estudar… Um bocado de tv e mammy fez chapinha em mim! Ficou até bom. Dia cansativo e pronta pra BTS do dia seguinte!
5ª feira: Aula de manhã + Mimmy e Ciça almoçando aqui + aula a tarde! Química, não aguento mais essa matéria genteeeee! Aé, achei o cd do U2. Perfeito!
6ª feira: Recebi a prova de Bio… 7,2 em 8,0?? AMO Bio! E Começou o sufoco: documentário à vista. Minha função??? Divulgadora… lá vou eu no nosso cartaz de estréia (se sentindo ‘a’ designer!). Mas nem tudo são rosas…
Sábado: aula e ninguém merece. E sobre o trabalho?? Acho que deixou de ser em grupo né! (morrendo de ódio)… 2ª feira eu vou bater um papinho com a Mimmy e acho que a Ciça deve faze-lo também… Minha opinião é importante memso eu não trabalhando no roteiro…a minha e a de TODAS AS 20 pessoas do grupo!

# Expresso Rosa! Post editado com assunto sério, plakinhas e as novas integrantes da família! Entrem, por favor no ER que já tme 9 comentários mas eu quero É MAIS!!!

# Gugui! Beeeeem, no último post não teve nada e nesse o que eu tenho a dizer é que espero o aconchego das respostas dos meus e-mail pois é só assim que me alivia… Se não posso mais te ver diariamente notícias sobre sua vida e as palavras carinhosas. Te amo demais, honey, todo dia! Vem me ver um dia desses, ou a gente se vê. Não precisa ser um lugar maravilindo nem em um dia totalmente especial pois o lugar será perfeito a partir do momento que você estiver nele e o dia o mais maravilhoso de todos desde que você esteja ao meu lado… Eu, mais do que nunca, preciso de você!

# Choraram???! Mas chega né??? E eu tinha falado que o post ia ser pequeno, não tinha??/ Hihiiiii, bye bye peoples!

– Comentários