I’m back sweeties!

Em 24.09.2005   Arquivado em Cotidiano

# Algumas news… A maioria não é ruim não, sabe. Leiam com muita atenção… Primeiramente: vou começar avisando que esse post vai ser grandinho, com resumo da semana e tudo mais, falando até do meu almoço… Se preparem! Né brinquedo não!

The week

# Segunda: Diazinho ***. Já ouviram falar em “dia de cão”??? Esse foi o do Zoo todinho… Ai ai ai. Escola de manhã, aí depois busquei a Daninha na dela… Almocei comida chinesa e já fui correndo pra aula de tarde! Voltei com um animo… Dá té pra imaginar, hein. A única coisa boa foi ter passado na Cacau Show e comprado 2 trufas perfeitas!
# Terça (ainda?): Aula again e no almoço teve comidinha da Margarida… Bom³! Durante a tarde foi aquilo né, dar bainho nos dogs, não pude dormir durante a tarde. Ninguém merece essa vida minha!
# Quarta: Dad viajou… Tive aula a tarde, de manhã também. Almocei frango com batata, arroz e outro trem aí!. Tava bom., eu mesma que esquentei! Útil eu né? Meio da semana, eu já suplicava por uma caminha quentinha durante a noite e nada de sonhos que me fazem acordar! Liguei pra Lud, a gente falou pouco porque ela tinha prova! Comprei uma trufinha da CS.
# Quinta (estamos chegando): Aula de manhãããã, crisma durante a tardeeeee! E no almoço arroz com bife e batata, no capricho! Mais uma vez BY MEE! Fazer o que? Comi chocolate da Cacau Show, pela última vez na semana. Dessa vez foi a trufa de menta (:P).
# Sexta (ALELUIA³): Ed. Física + Bio + Religião + Math + outra math e… ACABOU!!!! Com a graça do nosso papai do céu gente… Durante o dia foi normalzinho sabe, eu tava meio “tonta” de tanto sono. Mas o que foi perfeito: telefone com o Gugui, meu eterno amor da minha vida! A gente falou tanta coisa, tanta coisa bonita! Desliguei o tel meio “bambinha e bobinha”. Já sou lerdinha e depois dessa. Eu amo aquele menino³³³³³! Arrumei meu quarto também. Ficou muito melhor que antes.

# Today terminando a arrumação do quarto né! Tudo bem. Separei roupas e sapatos que eu não uso mais, olhei tudo com atenção. Tive dentista também. Borrachinha vermelha agora, novo fio em baixo do aparelho. Tudo certo. Thanks ao TIO MARCIO, aniversariante de amanhã, por ter me levado… O que seria da minha vida sem ele né? Enfim, essa aí é a história.

# Expresso Rosa tá lindo³³³ né gente? Atualizei porque hoje foi dia. O tema do dia: KIM POSSIBLE!!^^ Depois do lay da Cari eu fiquei inspirada³! Deu no que deu. Tudo lindo e roxinho. Deem uma passadinha básica lá viu? É só clicar no button:

Expresso Rosa Lay Shop // By Sweet LuLy

# Perguntinhas Quem quer me dar um button? Quem quer me dar um hostee? Por que a vida é tão complicada? Por que ninguém comentou no último post? Por favor, respondam!

# A vida, nossa, e que vida, e que estado que eu estou atualmente. Exausta… Cansada… Estudando igual burro de carga e não tendo resultado… A coisa mais rara que pode ter é ver aquela Luly feliz andando pela casa… Acho que minha área de posts devia chamar “Unhappy, Unhappy, Unhappy:(((“. Pessoas perguntando se eu estou chorando por causa da cara de sono. Mimmy me ligando pra saber se eu melhorei por causa do silêncio em excesso. Amigas chateadas pelo fato das piadas não terem graça e as respostas desanimadas. Essa não é a Luly gente! A Luly não pode ser essa! A Luly é alegre. A Luly passa o dia sorrindo… A Luly não precisa se preocupar com notas… E a Luly está aqui, agora, postando. Querendo voltar a ser o que era antes. Querendo acordar de repente e descobrir que teve um sonho ruim onde as poucas partes boas (como o telefonema de ontem) eram reais… Mas isso não existe. E chateia a Luly cada vez mais!

# Preciso de um dia que tenha, pelo menos, 48 horas… Somente assim eu vou poder fazer tudo que tenho que fazer, estudar tudo que tenho que estudar e sobrar um tempinho pra dormir. The end. É isso mesmo. Mais nada. Acabou. Não sobrou nem uma rapinha. Bye bye bye. Beijo Beijos Beijos. Xauzinho. Adios amigos. É, companheiros, chegou a hora! E se PAPAI DO CÉU quiser amanhã, depois de me matar de estudar, eu possa vir com uma novidade… Nada prometido…… Até mais fofitos Y fofitas.