Hoje…

Em 10.09.2005   Arquivado em Cotidiano

# Hoje… Eu quero um post simples. Um post pequeno. Um post que simplesmente não fale nada de útil. Só isso. Nada mais. E não impliquem comigo. Não me xinguem por comentários. Aconteceram coisas péssimas. Eu estou péssima. Tem muita coisa acontecendo e isso é chato. Vamos ser educadas: obrigada pelos comentários do último post, sem vocês o Sweet Luly não existiria. A presença de vocês aqui nesse blog é extremamente importante para mim. Continuem comentando que quando eu puder vou retribuir cada um, da maneira como deve ser retribuído. Pronto…

# Tive aula hoje. TIVE AULA EM PLENO SÁBADO. ACORDEI 6 HORAS DA MANHÃ. TÔ DE UNIFORME ATÉ AGORA POR PREGUIÇA AGUDA E ABUNDANTE DE TIRAR. Ninguém merece aturar história, artes, geografia, português e biologia enquanto eu podia tar dormindo. E cuidando da Pankeka (detalhes mais em baixo ok?)… Ontem, depois da aula, fomos comemorar o niver da Cecília no Pizza Hut (?) do Cidade Nova. Quem somos nós? Eu, Amayi, Cecília, Vanessa, Gabi (que matou aula hj o.0), Olavo e o povo “do outro lado da sala”. A gente fez tanta bagunça. Começando pelo fato de sair do SANTA MARIA E CHEGARMOS NA PIZZARIA ANDANDO^^ O povo lá pegou ônibus mas “o povo de cá” foi no dedão… “Probe” é assim mesmo. Na volta viemos só eu, Gabi e a Mayi. Comi 8 pedaços de pizza. Tô até a gora sem fome (foram 2 de brigadeiro). Cheguei em casa 4 da tarde…

Coisas trágicas da vida: a minha cadelinha Pankeka tem câncer de mama. Um tumor gigante. Hoje, enquanto eu tava na aula, ele abriu. E foi muito sangue que saiu. Cheguei com minha mãe chorando falando “A Pankeka…”. Achei que ela tinha morrido (tem quase 11 aninhos já). Mas a sorte (?) foi que ela tá vivia. Fomos pro veterinário. Enfeixaram o tumor dela. e ela vai operar 2ª feira, vai internar amanhã. Rezem por ela pra mim, gente, vocês não imaginam como ela é importante na minha vida. Tadinha da Pakita… Chorou quando viu a Keka chorando… Acho que a vida é meio injusta comigo. Daqui a 19 dias faz um ano que meu avô morreu. E agora temos ameças de perder a Kekinha. Além disso minhas notas estão MUITO ruins, eu passo o domingo INTEIRO estudando e ainda por cima percebi como algumas pessoas podem ser falsas. Começando das que a gente não tem intimidade, mas machucam aqueles que a gente ama. Aí a gente percebe que algumas muito próximas podem ser pior… Triste porém verdadeiro. E o que que EU posso fazer?

# Reparem: organizei a parte da Família Sinner Angel. Adicionei gente nova que tinha lá, exemplo minha irmã de sangue Dani. E entrei em um condomínio, o BABY GIRLS. Tá lá na parte de condomínios… Já arrumei o ER, podem conferir. Tem lay free, midi player, destaque… Só. Depois tem mais procês tá? The end, obrigada quem leu, sem excluir os que não leram. fiquem com papai do céu, torçam pela Pankeka e beijão pra vocês. visitem meu fotolog, provavelmente hoje eu posto lá…