Hello Everybody!!

Em 23.07.2006   Arquivado em Viagens

Voltei! E tenho muitas coisinhas para contar, mostrar, recomendar… compartilhar os dias que passaram desde minha troca de layout! Bom, vai ser dificil me acostumar com a idéia de entrar aqui e não ver aquelas orelhonas, aquele rabinho de rolo de canela, lindo demais. Já com saudades do Cinnamoroll. Vou começar a fazer coisinhas dele, molduras nas minha fotos, brushes, gifs… Pra matar as saudades da marca registrada SweetLuly.blogger. O blog nem parece o mesmo, né?!?!? Mas, tudo bem. Agora eu tô até gostando desse layout da Melissa, no início eu tava meio sem fé nele, tadinho! Mas passou, e os buttons dele ficaram REALMENTE legais! É, editei várias coisas no perfil, tudo bonito. Agora, vamos aos fatos, que é o que interessa!

Comentário sobre a plakinha do início do post… Siiim, hoje é aniversário ‘dele’… Lindo³³³³! Daniel Radcliffe! (s2). Vai ser perfeito lá no fim do mundo, garoto! Mesmo sabendo que ele nem imagina que eu estou aqui, escrevendo isso, quero desejar para ele TUDO DE BOM, muita paz, saúde, mais sucesso, tudo de bom. Só não desejo amor porque aí estarei agindo contra mim! Hihihi! Happy B-day Danny!!!!!
Terça feira foi um dia bom. Pré viajem! Buscamos meus óculos novos na ótica, tô muito feliz, eu odiava o antigo e o novo é lindo. Grau MUITO maior, até eu acostumar já era tarde! Mas agora eu posso ler tudo, e meus 6 graus não são mais nada. Quando estou com eles! Fomos também numa lojinha que tem do lado da ótica e compramos algumas coisinhas. No meu caso: 6 tic-tacs branquinhos, caneta de sapinho MUITO cute, chaveirinho de celly de cachorrinho e ‘rabicó’ de cabelo bem reforçado. Daqui a pouco tem fotos!
Ontem eu voltei de viajem! Fomos para Tiradentes/São João Del Rei na quarta feira. Aí ficamos no Hotel o dia inteiro mesmo. Na quinta fomos à Tiradentes de Maria Fumaça, perfeito³! Passeamos lá o dia inteiro, e a anta da Luciana viaja p/ cidades históricas sem levar tênis. Pior: levando apenas suas 2 Melissas favoritas que têm salto de 10cm! Andei o dia inteiro com sandália e meia, sorte que a Vixen é fechada e ninguém viu! Aí na sexta minha mãe emprestou o tênis dela pra a gente ir à São João Del Rei, ficamos pouco tempo lá e voltamos pro hotel, eu e Daninha jogamos SpireBall o dia inteiro! Sábado tomamos café e viemos para casa. Várias fotos lindas, vou coloca-las no fim do post para vocês!
Eu não acredito! Moro numa cidade enorme! Tem várias canetas de pompom, só que todas são aquelas de passarinhos, bonequinhas e tal. Toda papelaria que entro procuro uma caneta de pompom, só caneta. Nenhuma papelaria que entrei, numa cidade desse tamanho tem! Vou p/ São João Del Rei, cidade histórica onde espera-se comprar coisinhas de pedra sabão e tal. E na 1ª lojinha de lembranças da cidade que entro, EU ENCONTRO! A caneta exatamente do jeitinho que eu queria! E tinha rosa. Não pensei nem meia vez e comprei. Lindaaaa!
Ontem também foi bom. Pouco depois de chegarmos em casa Patiquinha liga avisando que tava em BH. Imediatamente mando Dani manda-la vir aqui. E ela veio! Foi muito bom! Colocamos novo layout no Patiquinha Fofinha, que eu tinha feito a um tempinho… E nós três, que não gostamos de Rebelde, resolvemos baixar as músicas do RBD. Baixamos 2 e ainda fizemos clipezinhos delas! Eu – Mia; Dani – Lupita; Pati – Roberta. Nossa cara! Ficamos cantando, usando canetas de microfone e tiramos muitas fotos idiotas… Ninguém merece, durmimos duas horas da manhã fazendo nada! Hoje cedo, porém, a sonho acabou. Ela volto pra Timóteo, e Daninha foi junto. Casa vazia. OMG!

Fiquei no top 60 do Concurso Fairy Star! Que lindo! Selinho abaixo!!


Agora vou falar de um assunto muito ineressante! Primeiro: vocês conhecem o Wikipedia? Com certeza já fizeram alguma pesquisa lá… ou coisa assim! É uma enciclopédia livre e gratuita. O seu conteúdo pode ser modificado e distribuído livremente! Pois é, deixem a Wikipedia de lado um pouquinho só.
Alguns sabem também que meu primo Thiago, carinhosamente chamado por mim de Limão tem uma banda, em que é Guitarrista. A Banda se chama Lethean, isso ninguém sabia. O negócio é que eles estão na Wikipedia!!! E eu também! Limão me nomeou Designer da banda, e meu nome está lá! Que lindo, não?? Caso tenham algum interesse: Clique aqui!
E fotos para completar o post^^
As comprinhas de 3ª feira:

Eu e Dani no vagão de trás da Maria Fumaça:

Tirada de dentro, Mª Fumaça fazendo curva:

De frente, na hora que eles tavam virando ela pra voltar:

Dani e eu, na porta de uma das igrejas de São João:

Minha tão procurada caneta de pompom:

Pati, Dani e eu cantando ‘Rebelde – RBD’:

Eu e Pati cantando ‘Rebelde – RBD’:

Pati e Dani, cantando ‘Asy Soy Yo – RBD’:

Eu e Dani, cantando ‘Rebelde – RBD’:

Dani, Pati e eu, cantando ‘Asy Soy Yo – RBD’:

ps: as últimas 5 fotos foram expontâneas, programamos a cam e elas foi batendo!

Beijinhos, fofuras! Até breve!


Data e Hora 23/07/06 – 14:23
Tempo Com Sol, mas tá meio frio!
vestindo Roupa de frio rosa, a mesma das fotos
calçando Tamanco Pink
Coemendo Chocolate ao leite com castanha de caju
Bebendo Coca Cola
Navegando Blogger, Patiquinha Fofinha e Expresso Rosa
Ouvindo Main Theme – Harry Potter’s Movies
Pensando “Essas fotos são proibidas, meu Deus!”
Novidades Meu award tá quase pronto!!!!!
Sentindo Saudades, OMG
MSN Karina, priminha. Só que tá Ausente por um tempo

– Comentários